![]() |
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653) |
RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Eu comecei no Hard mesmo, mas ainda não aconteceu nada, nem deu pra saber se vai ser difícil demais pra mim. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 17-05-2025 Gbraga escreveu: (17-05-2025, 04:50 PM)Eu comecei no Hard mesmo, mas ainda não aconteceu nada, nem deu pra saber se vai ser difícil demais pra mim. Hard é de boas, geralmente a dificuldade é bem maior q no Normal, mas ainda é bem manageable. Acima disso é q começa a pegar bastante. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 17-05-2025 Achei confuso o world map ser muito próximo do personagem, sem poder ajustar zoom e sem ver o mapa completo (mesmo que só do continente)... outra coisa é que as conversas nas skits estão mudas, mas isso deve ser da iso Joguei nada hoje, mais tarde prossigo nele RE: Central dos JRPGs XVI - Jack Russel - 17-05-2025 Os skits não tinham voz na versão americana mesmo. Só na japonesa(e quem estivar jogando a versão undub). RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Undub é de lei, melhor coisa de emular joguin de antes de dual audio ser padrão ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Rindo igual psicopata toda vez que vejo Bate Cu ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 17-05-2025 Jack Russel escreveu: (17-05-2025, 04:55 PM)Os skits não tinham voz na versão americana mesmo. Só na japonesa(e quem estivar jogando a versão undub).Saquei, e é o segundo sem música cantada na abertura, junto com o Zestiria Também achei esquisito que a ost fica muda quando iniciam os skits, se fosse sem voz mas mantendo a música seria menos pior RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2025, 05:15 PM)Saquei, e é o segundo sem música cantada na abertura, junto com o ZestiriaAbertura é Karma do Bump of Chicken em JP, tem vocal sim. Ótima abertura aliás. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Tô jogando undub também, vi que não tinha voz nas skits em inglês. Parei em Tartarus. Luke pior do que nunca agora com o Mieu junto. RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Gborga, Critical do Kingdom Hearts 3 é zueiro? Vou começar a jogar finalmente, aí fiquei na dúvida. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Voz do Dio ![]() Rapai, tô achando o jogo surpreendentemente engraçado. Tava esperando humor de Radiata Stories mas tô gostando. Tiops escreveu: (17-05-2025, 06:05 PM)Gborga, Critical do Kingdom Hearts 3 é zueiro? Vou começar a jogar finalmente, aí fiquei na dúvida.Só joguei no Critical, mas gostei bastante sim, recomendo. Tá em qual plataforma? Se for no PC tem um mod que eu acho que vale a pena instalar, o Re:MIND tem habilidades que refazem todo o moveset do Sora e te dão bem mais controle sobre ele, não são mais fortes necessariamente mas menos floaty, mais precisas. Só que pra não admitirem que fizeram cagada no vanilla, em vez de trocar eles tratam como "bônus" e desbloqueia tudo na última dungeon de uma vez. Aí o que o mod faz é distribuir essas habilidades ao longo do jogo como parte da progressão, pra não serem exclusivas do post game. https://www.nexusmods.com/kingdomhearts3/mods/1 Os gordin aguardavam tanto poderem fazer isso na versão PC que é literalmente o primeiro mod do nexus ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Tô jogando no Pleisteicho mesmo. Bora de Critical merm então. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Só joguei no PS4 também, bom gueime. Tem uns mapas bons que só. Só a seleção de mundo é sem graça pra porra porque focaram nos filmes lixo 3D. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 17-05-2025 Sobre as conquistas do emulador ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Gbraga escreveu: (17-05-2025, 06:34 PM)Só joguei no PS4 também, bom gueime. Tem uns mapas bons que só. Só a seleção de mundo é sem graça pra porra porque focaram nos filmes lixo 3D. Já morri algumas vezes pros heartless de fogo na primeira área ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 17-05-2025 Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2025, 04:53 PM)Achei confuso o world map ser muito próximo do personagem, sem poder ajustar zoom e sem ver o mapa completo (mesmo que só do continente)... outra coisa é que as conversas nas skits estão mudas, mas isso deve ser da isoWorld Map vai pegar depois, quando tiver é só apertar start Mas tem que dar zoom, já que colocar widescreen zoou o mapa ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Joguei umas 3 horas, gostando bastante por enquanto. Ansioso pra enfrentar algum bois pra ver qualé. Pico Pico Hammer best combo extender ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Syng - 17-05-2025 Tiops escreveu: (17-05-2025, 07:12 AM)Peguei o Tales of Abyss, hoje começo. Sim, todas as partes dela com a tal construçao do navio sao uma bosta, e tb uma parte que tinha que ficar zanzando pelo reino protegendo as cidades q tavam sendo invadidas pelos bichos possuidos la O pacing da segunda metade do jogo ta ó uma bosta. To em Ash agora, acho que to perto do fim(?) Wander escreveu: (17-05-2025, 07:31 AM)Fala isso, mas no fundo aposto q é fã da Anise Quase dropei o jogo por causa dessa quenga, esse cast é tenso de aturar tirando Jade, Guy e Tear Maedhros escreveu: (17-05-2025, 09:36 AM)Calma que ainda vai piorar bastante. Pourr@… RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 17-05-2025 Parei com 5h56m no Green Memory Circle de Choral Castle. Boa dungeon, design interessante. Agora, o foda é como a party (Não leia se não terminou, spoiler pesado) é enganada pelo Van e não percebe. O Luke ainda dá pra entender pq é o mestre dele, e ele viveu isolado na mansão do pai, mas o resto do pessoal é muito otário, pqp. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 17-05-2025 2h40, derrotei o primeiro boss, e o Luke continua insuportável |