Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 09-12-2023

Amilima escreveu: (08-12-2023, 11:59 PM)Parei nessa parte hoje. Corredores minúsculos e cheios de inimigos. Quase não rola avançar.

Bom que pelo menos os combos estão fluindo mais fáceis.

Posseidon escreveu: (08-12-2023, 11:08 PM)Parei no Cloud Passage também. Na hora de construir a nuvem.

Só cuidado que os mobs receberam upgrade... Uns sapinhos dão uns combos desgraçados e uns inimigos grandes em que se não tiver proteção contra fogo, arrancam de 50 a 80% do hp facilmente.

Ah, a sequência de números que o rei vai pedir é 3, 5 e 2

Pra vocês economizarem tempo

RE: Central dos JRPGs XIV - Bio - 09-12-2023

geral jogando BKO? que orgulho Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 09-12-2023

Já usaram aqueles esquemas de misturas? queria uma recuperação de HP maior, só 100 ou 10% é muito pouco

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 09-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2023, 10:39 AM)Já usaram aqueles esquemas de misturas? queria uma recuperação de HP maior, só 100 ou 10% é muito pouco

Já é pra ter disponível ponte que recupera 500 de HP.

Amilima escreveu: (09-12-2023, 10:58 AM)Já é pra ter disponível ponte que recupera 500 de HP.
Ponte daquele lugar que parece um sonho?

To vendo que vou me ferrar, desatento a essas coisas

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 09-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2023, 11:31 AM)Ponte daquele lugar que parece um sonho?

To vendo que vou me ferrar, desatento a essas coisas

Sempre dê uma olha nas lojas.

bruNo escreveu: (09-12-2023, 12:10 PM)Sempre dê uma olha nas lojas.
Sim, achei que só tinha carta de ataque e defesa lá, voltei pra cidade e comprei

ps: ontem fiz todo o level 1 da arena, algo que valha resgatar lá ou melhor juntar mais pontos?

Nem fui na arena ainda Lol

E por isso que disse pra pegar todos os baús que ver, dei sorte e peguei 2 potions de 500 hp assim

O pior é que quando acha essa carta na loja ainda é cara Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 09-12-2023

Finalmente saia da dungeon da nuvem. Que lugar chato. Afe

Cheguei na vila dos pescadores e parei.

Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2023, 12:22 PM)Sim, achei que só tinha carta de ataque e defesa lá, voltei pra cidade e comprei

ps: ontem fiz todo o level 1 da arena, algo que valha resgatar lá ou melhor juntar mais pontos?

Eu gastei ponto comprando combo. Os itens não faço idéia.

Puta chatice a investigação do deserto

Enfim, derrotei o chefe da lava com umas 4 tentativas e o peixe, daqui umas hora dou sequencia

Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2023, 04:21 PM)Puta chatice a investigação do deserto

Enfim, derrotei o chefe da lava com umas 4 tentativas e o peixe, daqui umas hora dou sequencia
Eu avisei Emotion

Passei de Cloudvents

AAAAAA MEU AMIGO, quem fez essa DESGRAÇA de boss desse merece uma bordoada sem perdão... Quase taquei o controle na parede Emotion

VSF, tanto essa dungeon quanto esse bois

Lv 20 com a party

já chegaram no holoholo bird? Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 09-12-2023

Bio escreveu: (09-12-2023, 08:27 PM)já chegaram no holoholo bird? Emotion

Hahhahaha, não, mas eu tô perto de voltar nele, estou em Sadal Sudd.

Eu fiz o que devia dessa vez, não aceitei carregar a cansaço do cara do Bar em Sadal Sudd.

Aviso para todos: não aceitem essa merda antes de passar do Holo Holo Bird. As Quest Magnus ficam travadas um bom tempo com você diminuindo bastante os status e na parte do Holo Holo Bird a party fica presa nele.

Light Blade escreveu: (09-12-2023, 07:48 PM)Passei de Cloudvents

AAAAAA MEU AMIGO, quem fez essa DESGRAÇA de boss desse merece uma bordoada sem perdão... Quase taquei o controle na parede Emotion

VSF, tanto essa dungeon quanto esse bois

Lv 20 com a party

Imagino vc trancando controle na parede no 1 nas lutas contra o trio do Giacomo, hahahhaha

Eu passei dessa aí de segunda, esqueci de colocar itens de recuperação extra na primeira vez.

Pior que carreguei o cansaço todo do cara do bar Emotion Mas ainda tem uma distância até a troca de disco

E passei a DESGRAÇA de segunda também, tinha um safado enchendo o HP do povo e me esqueci de matar ele primeiro Emotion

bruNo escreveu: (09-12-2023, 08:33 PM)Hahhahaha, não, mas eu tô perto de voltar nele, estou em Sadal Sudd.

Eu fiz o que devia dessa vez, não aceitei carregar a cansaço do cara do Bar em Sadal Sudd.

Aviso para todos: não aceitem essa merda antes de passar do Holo Holo Bird. As Quest Magnus ficam travadas um bom tempo com você diminuindo bastante os status e na parte do Holo Holo Bird a party fica presa nele.

Imagino vc trancando controle na parede no 1 nas lutas contra o trio do Giacomo, hahahhaha

Eu passei dessa aí de segunda, esqueci de colocar itens de recuperação extra na primeira vez.

era no primeiro BK que tinha uma parte de troca de disco com o Giacomo? Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 09-12-2023

Parei na segunda luta do Giacomo. Vou ter que bolar outra estratégia, ele voltou pior ainda. Bounce

Posseidon escreveu: (09-12-2023, 10:16 PM)Parei na segunda luta do Giacomo. Vou ter que bolar outra estratégia, ele voltou pior ainda.  Bounce
Na Cloud Passage?

Aqui foquei os ataques nos adds primeiro e foi de boa

O próximo boss foi muito pior Lol

Anyway, parei indo pra casa do Rodolfo

História ficando progressivamente boa, tô gostando xD O começo tava me passando uma má impressão, já que começou bem bagunçado... Mas agora as coisas já estão tomando forma.