Start Select Fórum
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV (/showthread.php?tid=71682)

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - DrPeri - 14-06-2016

Caralho, algum estagiário vai ser demitido hoje Loles

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Masamune - 14-06-2016

Pra manter a tradição eles tinham que enmerdalhar a boxart USA

Vou usar a reversível ASAP

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Vilela - 14-06-2016

o protos era gordines, porém superou o bully e virou um ídolo de uma boy band Emotion, nunca desista gbraga

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Jack Russel - 14-06-2016

essa boxart é trollagem né? Lol

Laranja e azul, do jeito que o z80a gosta Sorvete

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - DrPeri - 14-06-2016

Na moral, a história desse jogo tem que ser muito pica. Tem dois jogos, um anime e um filme pra contar a história. Se for um lixo, a Square-Enix vai perder muito dinheiro. Ao menos no ano que vem teremos a E3 voltada pro VII Remake com um teaser do XVI

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Vilela - 14-06-2016

DrPeri escreveu: (14-06-2016, 06:08 PM)Na moral, a história desse jogo tem que ser muito pica. Tem dois jogos, um anime e um filme pra contar a história. Se for um lixo, a Square-Enix vai perder muito dinheiro. Ao menos no ano que vem teremos a E3 voltada pro VII Remake com um teaser do XVI

o anime está uma bosta inacreditável

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Gbraga - 14-06-2016

DrPeri escreveu: (14-06-2016, 06:08 PM)Na moral, a história desse jogo tem que ser muito pica. Tem dois jogos, um anime e um filme pra contar a história. Se for um lixo, a Square-Enix vai perder muito dinheiro. Ao menos no ano que vem teremos a E3 voltada pro VII Remake com um teaser do XVI

Se o leak for verdadeiro, será uma bosta.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - SoraKH - 14-06-2016

Episódio 2 do anime

10/10

já postei legendado e em qualidade melhor ali em cima

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - SoraKH - 14-06-2016

Vilela escreveu: (14-06-2016, 10:19 PM)já postei legendado e em qualidade melhor ali em cima

O meu é melhor porque não tem legendas em huês. Abraços.

SoraKH escreveu: (14-06-2016, 10:24 PM)O meu é melhor porque não tem legendas em huês. Abraços.

porém é em 360p

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Luca - 15-06-2016

Nem ligo para boxart. Já comprei essa cachaça na pré-venda pelo console.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Vilela - 15-06-2016

Luca escreveu: (15-06-2016, 10:59 AM)Nem ligo para boxart. Já comprei essa cachaça na pré-venda pelo console.

jogo digital é coisa de gente suja

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Gbraga - 15-06-2016

FFXII Remaster é tão pica que nem tô me importando muito pelo XV parecer uma merda nessa E3. Emotion

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Chozo Master - 15-06-2016

Amazon com 30 dolares de desconto em várias pre-orders até o fim da E3.
Acabei de comprar saporra. Sei que vou me arrepender Emotion

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Clamper - 15-06-2016

Que música nojenta com dubstep genérico desse trailer de FFXV pqp.

E pensar que a série já teve tantos temas lindos...

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Vilela - 15-06-2016

Até que essa ficou bonita

[Imagem: 4082842.attach]

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Seraph - 15-06-2016

Isso sim é uma capa.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - DrPeri - 15-06-2016

Amano é Deus, mas ele podia ter feito algo mais direcionado. Tá muito poluída e colorida essa capa. A imagem inteira sim é foda. E dá um excelente Wallpaper.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - supremejin - 15-06-2016

Chozo Master escreveu: (15-06-2016, 11:26 AM)Amazon com 30 dolares de desconto em várias pre-orders até o fim da E3.
Acabei de comprar saporra.  Sei que vou me arrepender Emotion

Como assim, explica a parada aí, Chozo.