Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 17-07-2018

cara to quase desistindo. primeiro que to sem saco pra gastar minha stamina "normal". não tenho nada pra farmar.

segundo que já to com 3 milhões e 400, mas não acho que vá conseguir os 5.

queria aquelas 5 gemas, mas teria que gastar umas 5 gemas para isso

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 17-07-2018

tadabola escreveu: (17-07-2018, 09:39 AM)lucy dá pontos? achei que ele não era boosted. mas não tenho ele então nem sei

Dá sim. Com esse time eu estou multiplicando os pontos por 4.25 com o ace de.friend.

Vc está com quantas gemas?
Eu tô com 140

eu to com 179. sendo que era pra eu estar com mais de 200, mas puxei 5 vezes nesse sugo (singles), só consegui dois personagens: cavendish lenda (uma das piores talvez que eu não tivesse, mas foi novo e nunca tinha conseguido lenda puxando single antes) e usopp do vigesimo aniversário

Eu tinha um pouco mais tb, mas gastei aumentando meu inventário. Gastei umas dez nisso pq tava precisando.

Quando vai ter sugo bom agora?

se não me engano proximo sugo vai ser do ace x luffy, que é um dos melhores personagens atualmente.

devem fazer um bom sugo, tipo o do doflamingo - com "all gold" , dupla chance de lenda e promoção de gemas .

Bom, se for o próximo, devo chegar nele podendo puxar 3 vezes.
Deve me render algo que preste.

Tudo bem que às vezes eu dou sorte puxando uma vez só. Às vezes puxo mais e não dá nada demais.

eu acho que vou puxar 3 vezes também. Mais, se tiver promoções boas eu talvez compre o suficiente pra 6 (acho que em breve já terei 200)

depois dele acho que vou me dar um tempão até final do ano pelo menos.

Dinheiro nem gasto não. Uso só as gemas que eu ganho mesmo.

Atualmente eu fico é torcendo pra sair algum personagem bom pra usar com o Luffy. Fiquei mal acostumado com ele como capitão.

o luffy g4? oxente, eu nem gosto dele, é uma versão piorada do lucci azul :p.

alias uso ele com o lucci azul normalmente. como é tudo azul, ele ajuda pacas o dano

edit: 4 milhões! só falto 5 premios: 3 gemas, um manual dourado, 2 orbs de cada cor, 2 poções grandes e mais 5 gemas. vou conseguir pelo menos o manual. não me importo com os orbs nem tanto com a poção (to com 11 acho, me ajudariam mas não queria gastar por isso). se eu ver que em 3 ou 4 gemas eu consigo tudo acho que vou gastar

Na verdade, era pra eu ter dito Lucy hehehehe
Então acabo torcendo pra sair bons personagens vermelhos, verdes e azuis.

Tb não gosto tanto assim desse Luffy. Uso mais no TM mesmo.
De personagens azuis eu uso mais o Usopp, a Boa e o Aokiji.
Verde uso o Franky as vezes quando preciso de combo mais alto.

No TM eu parei em 2 milhões mesmo. Cansei

Agora estou mais upando alguns personagens mesmo.

Aliás, completei o limit break do ace e desse luffy azul.
Estava com mais de 6 milhões de moedas agora e resolvi gastar nisso.

eu to com muita gente de LB. tava com o dinhero na ultima casa (1 bilhão?) agora to com 800 milhões ou qualquer dezena que seja a penultima casa

Como vc consegue isso tudo de dinheiro?

fazendo a fase mais dificil do dinheiro. violet x2, sabo, WB ™, lucci v2 e 6+ aokiji (pra o dano fixo) . fiz umas 10 vezes double stamina

edit: ah, e usando o sexy foxy como navio, que dobra também a quantidade de dinheiro. aí acaba tipo, 140 - 190 mil (da caverna) x 2 (double stamina ) x 2 (navio) x 3 (violet) x 3 (friend violet)

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 25-07-2018

Saiu o gancha de Shin Megami Tensei. Alguém pegou ou pretende testar?

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 25-07-2018

Link

Gallagher escreveu: (25-07-2018, 10:56 PM)Link

Só digitar na Playstore/Apple. O jogo saiu ontem.

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 25-07-2018

Valeu pela notícia, vou colocar no subtítulo ^_^

Light Blade escreveu: (25-07-2018, 11:06 PM)Valeu pela notícia, vou colocar no subtítulo ^_^

Vai testar, Light? Maluco tenho muita familiaridade com a série e FEH toma muito meu tempo em gancha.