Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 11-12-2023

Wander escreveu: (11-12-2023, 09:44 AM)Ah, esse é o jogo do tal Holoholo Bird? Já ouvi esse meme tbm. Agora fiquei curioso.
Deixa chegar lá pra você ver Emotion

Chegando do trampo eu tento de novo

RE: Central dos JRPGs XIV - Imigrante Italiano - 11-12-2023

Finalmente joguei Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, é bom curtir um JRPG simples depois de um SMT da vida Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 11-12-2023

Light Blade escreveu: (11-12-2023, 10:02 AM)Deixa chegar lá pra você ver Emotion

Eu devo estar a umas 10 ou mais horas de distância de vcs, então nem vou me desesperar pra tentar alcançar pq não dá. Mas vou jogando aqui até chegar lá.  ^_^

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 11-12-2023

Light Blade escreveu: (11-12-2023, 10:02 AM)Deixa chegar lá pra você ver Emotion

Foram quantas tentativas já? quando passar quero estratégia detalhada

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 11-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 12:20 AM)No local que to recomenda ir como? pra não passar raiva
Acho que to rank 7 e level 20

E alguém conseguiu descobrir como liberar o coliseu rank 2?

Você recebe o acesso aos ranks superiores via carta. Você acessa as cartas mas lojas. Abre como se fosse uma Quest.

Amilima escreveu: (11-12-2023, 10:34 AM)Você recebe o acesso aos ranks superiores via carta. Você acessa as cartas mas lojas. Abre como se fosse uma Quest.
Ah beleza

Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 10:34 AM)Foram quantas tentativas já? quando passar quero estratégia detalhada
4 tentativas sem sorte

Daí vou tentar outra estratégia

Light Blade escreveu: (11-12-2023, 11:13 AM)4 tentativas sem sorte

Daí vou tentar outra estratégia
Sobre os golpes comuns, deixa o baralho com normais e alternativos juntos ou só um tipo?

Tem um card que dá slow num grupo de inimigos, não sei se você tem esse, mas pode ser útil pra esse boss

Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 11:14 AM)Sobre os golpes comuns, deixa o baralho com normais e alternativos juntos ou só um tipo?

Tem um card que dá slow num grupo de inimigos, não sei se você tem esse, mas pode ser útil pra esse boss
Quanto mais golpes azuis (que são meio caros na loja), melhor, já que eles mudam os especiais conforme a combinação

Verei se dá pra fazer esse esquema ae

RE: Central dos JRPGs XIV - Jack Russel - 11-12-2023

20 anos de curso não dá pra ficar sem bandoleira né? Lol

Eu sempre vou gravando em dois slots, pra se caso rolar uma "Wiegrafada" eu tenho um save um pouco antes.

RE: Central dos JRPGs XIV - wolfwood - 11-12-2023

Dragão Queste: O príncipe das Trevas ta bem fraquinho em
1 level design, mapas, dungeons, dificuldade
2 monstros no overworld

definitivamente inferior ao DQM3, sem monster ride, se bobear inferior até que joker 1 e 2 que existia muito mais variedade de monstros, importância no level design e revisitar os mapas constantemente, bastante decepcionado com isso

outra coisa tbm é que falta botar arma nos bonecos, equipamentos ou sei lá o que, dinheiro serve para absolutamente nada nesse jogo

eu não entendo pq ninguém consegue fazer um joguinho desse tipo sem cagar em uma coisa ou outra, Digimon Cyber Slut tbm tinha tudo para ser bem feito, Pokémon nem se fala

SMT nada de braçada nesse nicho

RE: Central dos JRPGs XIV - Bio - 11-12-2023

dica mega importante, façam o final verdadeiro do jogo e escutem um dos melhores last boss theme Emotion

Faço (por Youtube)

Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 02:02 PM)Faço (por Youtube)

mas é simples gente, é só enfrentar o Wiseman no battlefield of atria que já libera Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 11-12-2023

É só um requisito mesmo. Tem muito porque não fazer não

bruNo escreveu: (11-12-2023, 02:56 PM)É só um requisito mesmo. Tem muito porque não fazer não
na época do GC não tinha feito, descobri anos depois no YT Emotion

Nem dei play

Daqui a pouco vou tentar de novo

Se eu continuar perdendo, vou botar no easy sem dó... Ainda bem que tem seletor de dificuldade Emotion

Light Blade escreveu: (11-12-2023, 06:17 PM)Daqui a pouco vou tentar de novo

Se eu continuar perdendo, vou botar no easy sem dó... Ainda bem que tem seletor de dificuldade Emotion
Tem? nem lembrava
E ele permite alterar sem precisar recomeçar?

Acabei assistindo o vídeo e é interessante como a quantidade de cartas afeta