Start Select Fórum
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV (/showthread.php?tid=71682)

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Setsuna94 - 17-06-2016

Gbraga Returns escreveu: (17-06-2016, 11:47 AM)Vey, o Q&A do Batata deu mais credibilidade pra um monte de coisa do leak Loles
Único leak que ganhou credibilidade, foi do lugar que o jogo se passa no final, mas isso já tinha sido confirmado a muito tempo atrás que seria só uma visita e após um monte de merda, só não sabiamos onde exatamente iria se encaixar dentro do jogo Lol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - SoraKH - 18-06-2016

Demo rodando no PS4, o IQ e o FPS tão realmente bem melhores que no Platinum demo.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Okira - 18-06-2016

SoraKH escreveu: (18-06-2016, 12:24 AM)Demo rodando no PS4, o IQ e o FPS tão realmente bem melhores que no Platinum demo.

Realmente o cara que jogou na conferência da microsofre estava com diarreia e precisava ir ao banheiro na hora de jogar.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - acabado - 18-06-2016

Que foda!

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Caiops - 18-06-2016

Ela jogou bem melhor mesmo, mas porra, jogada por ela, essa demo tá muito boa, gostei de todo o processo até chegar ao Titan.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Vilela - 18-06-2016

o que é iq?

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - SoraKH - 18-06-2016

Vilela escreveu: (18-06-2016, 02:51 AM)o que é iq?

Qualidade de imagem. Isso tem a ver com serrilhado, resolução e etc.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Vilela - 18-06-2016

dá para trocar de personagem na hora que quiser?

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Gbraga - 18-06-2016

Caralho, que demo FODA quando jogada por alguém que não tem retardo mental. Excelente mesmo. Hype voltou.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - KoaLLa - 18-06-2016

Estou achando o sistemado jogo parecido com o do FFXII, mas sem qualquer necessidade de estratégia......todos os vídeos mostram as batalhas sendo resolvidas da mesma forma. Alguém mais notou isso?

Teste de FPS da demo do Titan rodando no Xbox One feito pela DF:

30fps constantes durante toda a demo.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - theboss - 18-06-2016

SoraKH escreveu: (18-06-2016, 12:24 AM)Demo rodando no PS4, o IQ e o FPS tão realmente bem melhores que no Platinum demo.

Ok, agora comecei a hypar.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Imigrante Italiano - 18-06-2016

Como será que o jogo vai lidar com as colisões do carro em outras coisas? Na demo platinum fazia sentido os carrinhos baterem daquela maneira pois eram de brinquedo, mas e no jogo final? obviamente não tem como ser um GTA 5 da vida.

Parece besteira mas é a minha maior dúvida em relação a FFXV Lol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Chakan - 18-06-2016

UOL comeu bola então. Disseram que tava rodando mal a demo. DF prova o contrário.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - SamasosukE - 20-06-2016

[Imagem: ClY-H--VEAA2OAu.jpg:large]

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Victor - 22-06-2016

Agora eu animei com FFXV. Pegarei no lançamento!

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Setsuna94 - 22-06-2016

Será que cortaram o Cor Leonis? Cara não apareceu nos rostos e não dá sinal de vida desde o ultimo demo :(

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Saitou - 22-06-2016

SamasosukE escreveu: (20-06-2016, 10:39 PM)[Imagem: ClY-H--VEAA2OAu.jpg:large]

Só vejo brancos racistas

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Gbraga - 22-06-2016

Setsuna94 escreveu: (22-06-2016, 03:12 PM)Será que cortaram o Cor Leonis? Cara não apareceu nos rostos e não dá sinal de vida desde o ultimo demo :(

Cortaram nhão, ele tá no trailer do Uncovered. Não anunciariam a data de lançamento sem saber nem que personagens estarão presentes no jogo Lol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Wake Me Up When September Ends - Setsuna94 - 22-06-2016

Gbraga Returns escreveu: (22-06-2016, 03:18 PM)Cortaram nhão, ele tá no trailer do Uncovered. Não anunciariam a data de lançamento sem saber nem que personagens estarão presentes no jogo Lol

Melhor personagem da party, fácil. Merecia um spin-off.