Start Select Fórum
Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Battlefield 1 - Gamescom Trailer (/showthread.php?tid=73178)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - WURT - 28-09-2016

OST do trailer Emotion

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - SIDSTART - 28-09-2016

Trailer é bonito mesmo. Até eu gostei.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Devil - 28-09-2016

Muito foda a música do trailer com a batida tema da série.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chozo Master - 29-09-2016

WURT escreveu: (27-09-2016, 08:07 PM)Trailer da campanha:

Não dou a mínima paras as campanhas de BF. Mas esse trailer ae...  Chocado

até me emocionei Emotion
Lá vou eu pagar day one m shooter pela primeira vez na vida

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - +1 Post - 01-10-2016

Zero escreveu: (28-09-2016, 08:57 AM)Graficamente é sim, agora de resto...

Lembro claramente que essa engine precisou ser refeita para sanar boa parte dos problemas de BF4.

Não é tão problemática como já foi, até onde sei. A EA tem hoje um estúdio dedicado só a ela, dando suporte a todos que trabalham com a Frostbite. Não é a toa que hoje usam ela pra FPS, RPG e esportes.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chakan - 01-10-2016

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Silent Bob - 01-10-2016

Dúvida pros manjadores: meu irmão comentou a possibilidade de comprar o jogo, daí fiquei curioso se esse é um daqueles jogos que vem com pouco conteúdo pra te vender season pass ou algo do tipo depois.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 01-10-2016

WURT escreveu: (27-09-2016, 08:07 PM)Trailer da campanha:

Não dou a mínima paras as campanhas de BF. Mas esse trailer ae...  Chocado

Trailer é tão foda que até me faz pensar que vou conseguir usar os aviões do jogo.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 01-10-2016

Silent Bob escreveu: (01-10-2016, 08:00 PM)Dúvida pros manjadores: meu irmão comentou a possibilidade de comprar o jogo, daí fiquei curioso se esse é um daqueles jogos que vem com pouco conteúdo pra te vender season pass ou algo do tipo depois.

Experiencia que tive com BF3: Comprando Day One você vai ficar meses jogando de boa, com servers sempre cheios e tal, mas após duas DLCs se você não quiser gastar vai se deparar com mapas não tão cheios, porque o pessoal vai tá tudo nos mapas mais novos, e vai assim até você começar a ter dificuldade pra encher uma partida.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Victor Shadow - 01-10-2016

Eu já recomendo pegar, pelo multiplayer no caso, eu joguei por séculos o BF3 mesmo sem nenhuma DLC e achava sempre servidores lotados, aliás, as DLCs, é fogo de palha, depois muita gente volta a ficar mais nos mapas baunilha.

Eu tenho premium do 3 e 4, peguei no 4 logo junto com o jogo, e aconteceu a mesma coisa, DLC novo, geral joga, depois vc vê a maioria voltando a ficar mais no baunilha.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 02-10-2016

Victor Shadow escreveu: (01-10-2016, 10:11 PM)Eu já recomendo pegar, pelo multiplayer no caso, eu joguei por séculos o BF3 mesmo sem nenhuma DLC e achava sempre servidores lotados, aliás, as DLCs, é fogo de palha, depois muita gente volta a ficar mais nos mapas baunilha.

Eu tenho premium do 3 e 4, peguei no 4 logo junto com o jogo, e aconteceu a mesma coisa, DLC novo, geral joga, depois vc vê a maioria voltando a ficar mais no baunilha.

Cara, quando larguei BF3 passava horas sem fazer uma partida na Operation metro, era só em mapa de DLC

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Victor Shadow - 02-10-2016

Nerdscape escreveu: (02-10-2016, 11:55 AM)Cara, quando larguei BF3 passava horas sem fazer uma partida na Operation metro, era só em mapa de DLC

Pode ser a plataforma, vc jogava onde?

Eu nunca tive esses problemas jogando no 360

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Kah Kamatsu - 02-10-2016

Nerdscape escreveu: (02-10-2016, 11:55 AM)Cara, quando larguei BF3 passava horas sem fazer uma partida na Operation metro, era só em mapa de DLC

Os novos BF's (A maioria dos FPS's na verdade) sempre tem a opção de "desativar" a DLC fazendo com que a busca seja bem mais rápida.

A minha experiencia com BF foi como a do Victor, a DLC nunca me atrapalhou em busca de sala. E eu nunca comprei DLC de BF pq sei que depois de um ou dois anos vem tudo de graça.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 03-10-2016

Victor Shadow escreveu: (02-10-2016, 12:32 PM)Pode ser a plataforma, vc jogava onde?

Eu nunca tive esses problemas jogando no 360
No 360. Lol

Kah Kamatsu escreveu: (02-10-2016, 12:33 PM)Os novos BF's (A maioria dos FPS's na verdade) sempre tem a opção de "desativar" a DLC fazendo com que a busca seja bem mais rápida.

A minha experiencia com BF foi como a do Victor, a DLC nunca me atrapalhou em busca de sala. E eu nunca comprei DLC de BF pq sei que depois de um ou dois anos vem tudo de graça.

Então, eu como tinha todas as DLCs colocavam pra buscar por tudo, só filtrava pra não buscar uma das DLCs porque só tinha mapa bosta, ainda assim, só caia em mapa de DLC.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - WURT - 15-10-2016

Tá pipocando váarios videozins do gameplay do single e do multi.

Neste video, achei bem interessante. A partir de 1:25 o cara explica pq os tiros de rocket nos blindados podem não fazer efeito. Motivo: dependendo doo angulo, o projétil ricocheteia Emotion

aqui explica algumas mecânicas novas, como o recoil:

Foda demais putaquepariu.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Orelha1 - 15-10-2016

É, parece que o SP finalmente vai prestar, e os outros mapas e armas parecem bem fodas.

Pena que dessa vez não pegarei day 1 (primeira vez desde BC2). Gostei do que joguei, mas sei lá, o jogo não me agradou tanto quanto eu pensei.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - WURT - 17-10-2016

BF1 tá com 86 de média no metacritic.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Hayabasa - 17-10-2016

Peguei o meu na origin, só esperar dia 21 chegar.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chakan - 17-10-2016

WURT escreveu: (17-10-2016, 06:47 PM)BF1 tá com 86 de média no metacritic.

Versão PC tá com 88 Bigode

http://www.metacritic.com/game/pc/battlefield-1

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - supremejin - 17-10-2016

Pensando em catar só pra jogar no Pro.