![]() |
7he Last Guardian - Reviews - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: 7he Last Guardian - Reviews (/showthread.php?tid=73825) |
RE: 7he Last Guardian - Reviews - Dehumanizer - 05-12-2016 Rapaz, sinceramente não entendo nego ficar defendendo um jogo que passou 10 anos pra ser lançado, que foi portado de uma plataforma de uma geração anterior, e que não consegue ter um desempenho mínimo aceitável. Era obrigação esse jogo rodar bem, puta merda. É ridículo alguém achar isso bonito e não criticar RE: 7he Last Guardian - Reviews - Cotrip - 05-12-2016 SeuMadruga escreveu: (05-12-2016, 04:13 PM)Legal é que dependendo do jogo não importa os fps, dois peso duas medidas... Mas o jogo tá rodando bem no Pro. No PS4 normal que tá bem ruim a framerate. E os 10fps é um bug, só aconteceu com um jornalista, de mais de 50 reviews feitos. Mas aí o povo adora fazer um drama... O jogo tem seus problemas técnicos mesmo, mas é muito nego imbecil junto com os sonystas daqui. Povo é tóxico de graça, enche o saco. Devia rolar uma suspensão geral, todo santo tópico são os mesmos usuários estragando a discussão. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Richter - 05-12-2016 Fodas se não roda bem. Joga quem quer. Pior que a maioria que tá reclamando nem jogar vai. Depois vou lá no tópico da bomba falar que o console está sem anúncios de novos exclusivos, neguim vem falar que eu sou imbecil. Bom mesmo é aguardar o scorpio. Antas batizadas ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - Nickelodeon - 05-12-2016 Tipo, eu não fiquei torcendo pra esse jogo falhar na recepção, e eu não tô comemorando essas notas ruins. Mas esses Sonyistas ficaram anos se sentindo superiores por causa de uma promessa, e uma promessa que cada vez mais dava impressão de que não iriam cumprir, deixa os caras rirem por último mesmo 83 não sendo uma média ruim, isso não significa ser ista ou hater da Sony. Até quem tem PS4 deveria rir desses sonyistas, já tinha falado que todo mundo independente da plataforma devia rir desses adiamentos. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Dehumanizer - 05-12-2016 Viana escreveu: (05-12-2016, 04:22 PM)Fodas se não roda bem.Você já faz isso faz tempo. Seria uma admissão? Aliás, é engraçado ficar punhetando sobre desempenho no tópico de pcs e agora fingir que não se importa com frame rate. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Richter - 05-12-2016 Jogo nem era mais para ser lançado. Já tinha virado vaporwave. Agora a paçoca acabou de sair, com vários 10 de sites renomados e neguim ainda quer ficar dizendo que é está tudo ruim. Esses verdinhos só me divertem. ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - Jack Russel - 05-12-2016 Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 04:26 PM)Você já faz isso faz tempo. Seria uma admissão? porque tu ainda perde tempo discutindo com sonysta cara? ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - Richter - 05-12-2016 Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 04:26 PM)Você já faz isso faz tempo. Seria uma admissão? Eu me importo sim. Claro que gostaria que ele rodasse liso. Mas não roda. Por conta disso não vou jogar? Galera aqui está cansada de jogar game com fps variando, engasgando. jogadores de PC então... ![]() Para mim o que importa é que finalmente o jogo foi lançado, e tirando a parte de fps, parece estar uma delicinha. Amanhã já devo estar com o meu. ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - acabado - 05-12-2016 A média continua 83 com 55 reviews, lixo ![]() ![]() ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - supremejin - 05-12-2016 Cotrip escreveu: (05-12-2016, 04:21 PM)Mas o jogo tá rodando bem no Pro. No PS4 normal que tá bem ruim a framerate. Eu já diria que o dia que mod/adm realmente desejarem levar a sério o fórum, que comuniquem antes. Caso contrário, vai sobrar quase ninguém. ![]() Mas tô falando sério, nós não temos moderação há anos. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Richter - 05-12-2016 acabado escreveu: (05-12-2016, 04:28 PM)A média continua 83 com 55 reviews, lixo Bom mesmo é isso aqui. ![]() ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - ToRvIk - 05-12-2016 Jack Russel escreveu: (05-12-2016, 04:15 PM)o que tu tá falando cara? o PS3 não comportava a mente brilhante do Ueda... Parece que nem o PS4 comporta. Ta explicado então galera. O jogo é uma merda pq na real o console não suporta tamanha grandiosidade. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Nickelodeon - 05-12-2016 Quando o Maedhros se ferra, eu até me sinto feliz, mesmo sabendo que eu tô me ferrando junto, eu prefiro PC e defendo mas tento não ser fanboy, aceito os problemas da minha plataforma e não fico tentando alterar a realidade pra transformar uma situação ruim numa situação boa. Ninguém é ista só por rir de um ista se ferrar. RE: 7he Last Guardian - Reviews - s3th - 05-12-2016 Mds não mudou nda essa bosta de fórum kkkkkkkkkk RE: 7he Last Guardian - Reviews - Clamper - 05-12-2016 Considerando que a maioria das reclamações é por questões técnicas vindas de frescos que preferem passar mais tempo mexendo em .ini do que jogando, a nota tá ok. Ruim seria se rodasse perfeito e tirasse 8.3 simplesmente por não ser tão inspirado quanto os anteriores. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Nickelodeon - 05-12-2016 Ah, tirinha de 2009: ![]() Um desses dois finais veio? Pode postar em tag de spoiler. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Vilela - 05-12-2016 Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 04:18 PM)Rapaz, sinceramente não entendo nego ficar defendendo um jogo que passou 10 anos pra ser lançado, que foi portado de uma plataforma de uma geração anterior, e que não consegue ter um desempenho mínimo aceitável. Era obrigação esse jogo rodar bem, puta merda. É ridículo alguém achar isso bonito e não criticar ninguém está defendendo, é um jogo com problemas de fps e câmera e pronto, não sei pq ficar fazendo drama, parece criança RE: 7he Last Guardian - Reviews - s3th - 05-12-2016 Vilela escreveu: (05-12-2016, 04:38 PM)ninguém está defendendo, é um jogo com problemas de fps e câmera e pronto, não sei pq ficar fazendo drama, parece criança Ele não parece kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk RE: 7he Last Guardian - Reviews - Dehumanizer - 05-12-2016 Vilela escreveu: (05-12-2016, 04:38 PM)ninguém está defendendo, é um jogo com problemas de fps e câmera e pronto, não sei pq ficar fazendo drama, parece criançaProbleminha pequeno, né? RE: 7he Last Guardian - Reviews - Nickelodeon - 05-12-2016 Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 04:18 PM)Rapaz, sinceramente não entendo nego ficar defendendo um jogo que passou 10 anos pra ser lançado, que foi portado de uma plataforma de uma geração anterior, e que não consegue ter um desempenho mínimo aceitável. Era obrigação esse jogo rodar bem, puta merda. É ridículo alguém achar isso bonito e não criticar Como já falaram, dá pra arrumar com patches. Mas a primeira impressão é o que fica, e como é um tópico de notas, é as notas do lançamento que ficam. E isso era pra ser uma obra prima dos games, não um open-world da Ubisoft, jogo que sai cheio de problemas e depois arrumam acontece toda hora, mas um jogo desse nível não devia passar por isso. |