Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER (/showthread.php?tid=77393) |
RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - InuK9 - 26-06-2020 Tem que ser John Wick e matar todo mundo mesmo. Porra de mimimimi perdoar. MATOU MEU CACHORRO VAI MORRER VAGABUNDO RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Jack Russel - 26-06-2020 InuK9 escreveu: (26-06-2020, 12:44 PM)Tem que ser John Wick e matar todo mundo mesmo. Porra de mimimimi perdoar.Código de Hamurabi neles! RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Rodrigo Rey - 26-06-2020 InuK9 escreveu: (26-06-2020, 12:44 PM)Tem que ser John Wick e matar todo mundo mesmo. Porra de mimimimi perdoar.Seria a Abby o John Wick? RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - InuK9 - 26-06-2020 Rodrigo Rey escreveu: (26-06-2020, 02:07 PM)Seria a Abby o John Wick? É a Ellie, pq o Joel sendo um homem branco cis e nojento, não passa de um cachorro na visão do Neil. RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Gbraga - 26-06-2020 Seraph escreveu: (26-06-2020, 10:54 AM)A opinião que importa:Tô no hype pra ver esse RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Desmios - 28-06-2020 Terminei: Início bom, lento, mas bom. Gameplay: muito bom, principalmente após os ups, sensacional. Parte da Abby: entrou drasticamente, e isso acaba causando uma sensação de rushar o jogo, mas aí você se acostuma e curte. Historia: a melhor coisa do jogo, ela te faz querer jogar mais e mais. Jogaço!! PS: Agenda SJW foi cumprida com sucesso, mas fazer o que, o jogo é deles e infelizmente(pra mim) tem um diretor extremamente progressista. RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - theboss - 28-06-2020 Quero um DLC com o Tommy usando a sniper contra a Abby e o Manny. RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - wolfwood - 28-06-2020 theboss escreveu: (28-06-2020, 09:21 PM)Quero um DLC com o Tommy usando a sniper contra a Abby e o Manny. Tu pagaria por isso? RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - acabado - 29-06-2020 Puta jogaço Quando falaram de lacre chegaram( não aqui no fórum especificamente) a mencionar coisas como : - Abby matou o Joel porque ele atrapalhou a cirurgia de modificação de sexo dela - Joel estupra Dina pra mostrar como se faz e por isso a Abby tinha matado ele - Os Scars querem matar a Abby porque ela seria trans - Joel dá a bunda pra tomar café bollao escreveu: (22-06-2020, 12:59 PM)Não simpatizei pela Abby, mas entendi sua motivação. Se no fim ela matasse Ellie pelas nossas mãos, com certeza acharia desnecessário, mas ainda assim, compreensível. Ainda bem que não ocorreu. Que parte tensa da p... This RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Rodrigo Rey - 30-06-2020 Ainda não dei play RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Gray Fox - 01-07-2020 Fizeram tanto alarde de lacração, e tem pouca. Se alguém se incomodar tem que ser muito mongoloide. RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Victor Neri - 01-07-2020 Tem vários aqui no fórum RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - wolfwood - 01-07-2020 Eu já acho que tem e muito, e me impressiona as pessoas falarem o contrário Só que também acho que não tem absolutamente nenhuma conotação negativa como o mongóis que dão zero em metacrits dizem ter Agora não ver a veia progressista do Druckmann no jogo também é sacanagem RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Hayabasa - 01-07-2020 Victor Neri escreveu: (01-07-2020, 09:28 AM)Tem vários aqui no fórum Que não jogaram.... RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Victor Neri - 01-07-2020 Pois é RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - s3th - 01-07-2020 wolfwood escreveu: (01-07-2020, 09:43 AM)Eu já acho que tem e muito, e me impressiona as pessoas falarem o contrário Pois é. RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - wolfwood - 01-07-2020 Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 09:44 AM)Que não jogaram.... Não precisa nem comprar pra se ter essa impressão, teve trailers, declarações, entrevistas, jogar só daria a confirmação RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Hayabasa - 01-07-2020 wolfwood escreveu: (01-07-2020, 10:03 AM)Não precisa nem comprar pra se ter essa impressão, teve trailers, declarações, entrevistas, jogar só daria a confirmação Sim quase todos que jogaram estão errados. RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Gray Fox - 01-07-2020 wolfwood escreveu: (01-07-2020, 09:43 AM)Eu já acho que tem e muito, e me impressiona as pessoas falarem o contrárioFiquei esperando a revelação da Abby trans comendo o Owen no barco e não aconteceu. RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - wolfwood - 01-07-2020 Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 10:04 AM)Sim quase todos que jogaram estão errados. Ou são incapazes de ter uma visão holística do que acontecem no entretenimento e falam pra uma bolha Sonysta Inclusive pode ter cena de sexo explícito no jogo com tetas mas não pode ter jogo japonês com meninas animu sexualizadas Se isso não é uma visão politizada do que se pode ou não ter nos games, eu não sei o que seria |