![]() |
Oficial Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] (/showthread.php?tid=78399) |
RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 29-10-2023 to quase acabando, faltam dois mundo e a fase extra o jogo é um mistureba de ROM Hack, Rayman Legends, Tropical Freeze e Mario Maker, mas sem ser muito complexo para nenhum desses lados da até para dizer que Rayman nem é algo que eles provavelmente usaram como inspiração, mas sim Mario Maker, as fases musicais e autoscroller lembram muito o tipo de fase que se popularizou no MM, sem a complexidade e velocidade de um Rayman, o que deixa muito a desejar nesse aspecto, sinceramente a dificuldade base de Donkey Kong tbm é bem mais interessante, aqui o jogo é muito infantil nas fases normais, senti que algumas vezes até demais, e tirando uma ou outra fase extra nem as difíceis são tão interessantes assim dito isso ainda acho um jogão, duvido que mudaria de opinião daqui pro final, mas fica ai a reclamação que o jogo é muito mais fácil do que deveria RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 30-10-2023 Terminei onti, só tinham algumas fases no mundo do Bowser, nem foi muita coisa Bom game, luta fácil a final mas bem legal o conceito Acho que ficou faltando uma seed e provavelmente uma fase secreta pq pelo que eu tomei spoiler que tem uma sequência de desafios de medalhas e eu não fiz ela É impressionante como se você mudar a disposição do jogo, da para fazer um metroidvania absurdo com tantas habilidades que o Mario tem no jogo, mas por bem ou por mal melhor ser plataforma normal mesmo Acho que de critica fica essa mesma de ser muito fácil na maior parte do tempo, tbm tiraria todas essas seeds que você ganha de graça, entendo que seja uma maneira de fazer alguém que não faça 100% prosseguir no jogo, mas é uma boa premiar um cara que não ta afim de jogar com progresso? Odyssey tem dessas tbm, já não é o suficiente botar os chars easy mode? Enfim, jogaço, me decepcionei um pouco pq achei que ia ser mais difícil de achar as paradas, mas é um jogaço divertido, melhor Mario 2D depois do World com certeza, bela renovada RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 30-10-2023 O cara pulou a melhor fase do jogo ![]() RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 30-10-2023 InuK9 escreveu: (30-10-2023, 09:01 AM)O cara pulou a melhor fase do jogo Pulei como? Achei que depois que pegasse essa seed que faltou fosse abrir ela RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 30-10-2023 pra abrir as fases do special world precisa de seeds do special world. Pra isso precisa achar todas as entradas pra todas as fases, tem uma entrada em cada mundo. Ai depois que vc terminar todas as fases do special world vai abrir essa que vc falou do spoiler ae. Se não abriu é pq tem fase que vc ainda não fez visto que nesse mundo cada fase só tem duas seeds e a wonder flower é obrigatória em todas elas. RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 30-10-2023 Tem só uma seed faltando no vulcão, mas não pode ser de saída ja que no mapa mostra que as fases estão ticadas ![]() Btw, Dracula X vive ![]() RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 03-11-2023 jesus cristo, absolutamente um cu essa fase extra ![]() poderiam ter fatiado em 4 de uma vez, já que botaram checkpoint a dar com pau, ficou gigante esse porra ultima tela tbm bem irritante, pular nos balões nesse jogo causa uma estranheza em mim igual a ouvir arranhar em uma lousa, que treco horrível ![]() peguei as 6 medalhas pelo menos, vlw flw RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 03-11-2023 Queria dificuldade e agora ta chorando por checkpoint ![]() Mas essa fase é o diabo mesmo RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 03-11-2023 Mas botaram checkpoint, esse é o ponto ![]() A fase ficou desnecessariamente gigante DIFICIL mesmo acabou sendo só os seguimentos antes dos checkpoints RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 03-11-2023 foi claramente uma decisão proposital. Mas se a fase fosse dividida em 3 não teria o mesmo efeito. As unicas partes realmente pau no cu são da badge que fica pulando sem parar e a da invisibilidade (de quem foi a ideia daquilo) RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Chozo Master - 03-11-2023 InuK9 escreveu: (03-11-2023, 01:51 AM)Queria dificuldade e agora ta chorando por checkpoint Deus tá vendo essa hipocrisia RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 03-11-2023 InuK9 escreveu: (03-11-2023, 09:53 AM)foi claramente uma decisão proposital. Mas se a fase fosse dividida em 3 não teria o mesmo efeito. Sim, da invisibilidade o problema é só gimmick E a física tbm não é boa EDIT: especificando que é fisica das molas e de pular nos balões, muito estranho de controlar RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 03-11-2023 Chozo Master escreveu: (03-11-2023, 10:18 AM)Deus tá vendo essa hipocrisia Lopes, não sei se vocês estão falando sério mas teria 0 impacto na dificuldade pq botaram 4 checkpoints ![]() Só me obrigou a jogar mais do que deveria e terminar de uma vez Mas concordo que é pra não perder o impacto da fase RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 03-11-2023 wolfwood escreveu: (03-11-2023, 10:21 AM)Lopes, não sei se vocês estão falando sério mas teria 0 impacto na dificuldade pq botaram 4 checkpoints Tem as vidas também, ja vi nego zerar as vidas nessa fase no YT. RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 03-11-2023 Nesse caso eu acho que Rayman acerta mais, nem vida tem, e não é como se vidas importassem para todo o restante do jogo Tbm achei estranho botar moedas, seed e bandeira mas te dar uma medalha por "pegar tudo" no jogo antes disso ![]() RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 03-11-2023 a vida importa em fase com checkpoint ue, se perde tudo tem que voltar do começo. Mas se não vai ter vida é melhor tirar os checkpoints tudo, ou só deixar um na fase toda. Por um lado odeio game com punição 0 na morte mas por outro o jogo te da tanta vida que vc nunca sente falta. 90% das minhas mortes foi pq eu me matei pra pegar uma moeda que perdi. RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - bruNo - 04-11-2023 wolfwood escreveu: (03-11-2023, 08:12 AM)Mas botaram checkpoint, esse é o ponto Não ter Checkpoint antes dessa parte invisível é de cair o cu da bunda. Puro gimmik e as sequências anteriores são fáceis, só serve para perder tempo. RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 04-11-2023 pra quem teve problema na parte invisível tem um truqeu que da pra fazer é botar um pedaço de durex ou qualquer outra coisa que grude facil na tv no meio da tela pra ter um ponto de referência onde o Mario está no eixo X, depois que notei que a tela fica bem centrada nele o tempo todo ficou mais facil RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - bruNo - 04-11-2023 InuK9 escreveu: (04-11-2023, 05:37 PM)pra quem teve problema na parte invisível tem um truqeu que da pra fazer é botar um pedaço de durex ou qualquer outra coisa que grude facil na tv no meio da tela pra ter um ponto de referência onde o Mario está no eixo X, depois que notei que a tela fica bem centrada nele o tempo todo ficou mais facil Eu passei, mas foi uma merda. Perdi vida e paciência demais. RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 04-11-2023 eu perdi mais de 100 vida fácil ![]() fui com 30 a primeira vez, fiquei com medo de tomar game over depois de pegar todas as moedas e voltei com 99, e fui passar quando tava na casa das 30 vidas, mas foram bem mais mortes pq você acaba pegando algumas nas fases ![]() |