Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 17-08-2018

Cheguei a 3 milhões

Esse lance aí de lenda vai ser na base de escolher uma de uma lista ou será uma lenda específica?

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 17-08-2018

uma puxada aleatória no caso. pode vir qualquer uma

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 17-08-2018

novidades da versão japa de OPTC:

[Imagem: uIJosJI.jpg]
legend brook (com alguma mecanica de reviver, não diz ainda) e legend big mom (também com uma mecanica se não comer, acontece algo com ela)

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/984di1/jpn_vjump_scan_august/

tem mais algumas coisas na scan, tipo uma reiju free (tipo o law/zoro que já deram na versão global), e alguns personagens a mais (smoothie, daifuku, perospero, cracker diferente do raid que o japão tem) e de quebra um enel 6+ (já que ele é uma bostinha)

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 17-08-2018

É a primeira vez que a Mama aparece no jogo?

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 18-08-2018

tem uma big mom TM, mas ela é meio gimmick. ela aumenta orbs x3 mas dá outros tipos de boost por 1.2 e muda todos os orbs pra G, algo assim. então ela é boa mas não dá pra usar ela junto com outros boosts

ela também tem uma habilidade de capitão que multiplica o dano de especiais (type) por 3 (duas big mom por 9). então dá pra conseguir uns danos loucos usando law 6+, kingdew e alguns outros personagens

na ordem, se não me engano, proximos TM são:

kizaru (dex, fraco) , big mom (str, ok) , croc (int, ok), jack (qck, ok), enel (fraco mas usavel)

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 18-08-2018

Dos personagens que já peguei em TM, só uso mesmo o Ace e o Mihawk as vezes.
O resto só uso em TM mesmo.

Esse TM serviu pra eu dar um boot legal no meu time principal.
Competei o limit break e aumentei dois niveis do especial do Lucy, aumentei o poder do Kung Fu Luffy com candy e limit break, tb usei minha Boa azul por conta do limit break e coloquei o especial da Nami vermelha no máximo

Fora que tinha dado super evolução no Aokiji

eu também dei LB no meu time mais forte quase todo (garp, coby, marco e luffy/ace).

to sem material vermelho, senão teria dado em todo mundo

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 18-08-2018

Qual coby vc usa?

todos da leva nova, o coby é o azul, que dobra a força dos free spirit .

rapaz to tentado a puxar nesse sugo CYO que vai ter. só pelos LRR. quero MUITO o leo e a bonney, qualquer um dos dois seria sensacional

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 24-08-2018

GALLAGHER bora puxar !! meia noite começa o sugo, to pensando em 130 em um dia, 30 no outro ou talvez 80 cada dia pra garantir dois dos LRR super raros (e zero lendas garantidas )

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 25-08-2018

De onde vc tá tirando tanta gema?

Eu tinha só 52. Puxei uma vez e nem foi nada demais hehehe

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 25-08-2018

Rapaz tenho feito todas as missões chopperman . Só das meninas de biquíni ganhei uma talagada (10 por fazer 10 vezes cada uma , mais 5 agora que voltaram ambas) . Fazer neo diamante também deu umas 16 gemas de chopperman mission , E por aí vai . Terminei a ultima sugo com 104 gemas, tava com 232 ontem antes de puxar.

Puxei 3 vezes, e wow... foi bom

Lucy pra te imitar
V2 rayleigh (que tá com a menor rate de todos os personagens )
LRR BONNEY ( a melhor talvez)
LRR COBY (outro dos melhores)
Byrnndi world
+ 4 personagens normais que eu não tinha

10 personagens novos em 33 chances, nunca tive tanta sorte . Amanhã vou tentar 30 gemas pra ver se consigo o leo roxo (o melhor depois de bonney, e um dos que eu mais quero )

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 25-08-2018

Lucy é amor demais Love

Pra mim realmente foi fraco. Mas tv dei sorte no anterior. Então tá na média.

Pra vc foi mto bom.

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 26-08-2018

Puxei de novo hoje e acho que fiquei ganancioso . Um lrr novo : Akainu (sendo que eu tenho Judge então não precisaria tanto ) e uma lenda nova , inuarashi (Que não é dos melhores mas ainda tenho fé em uma boa super evolução) . 20 personagens repetidos, incluindo outra bonney

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 26-08-2018

Puxei mais uma tb e pelo menos dessa vez veio um raro.

O Rayleigh roxo

a partir de agora "não puxo mais". ou pelo menos, só as puxadas com desconto.

ainda preciso de uma personagem, a shirahoshi valentine: precisaria dela pra passar da floresta nova (do blackbeard)

vou tentar segurar o maximo que conseguir até o sugo do luffy e nami lendas . e skipar totalmente a do akainu e kuzan

Não tá interessado nesse?

rapaz... agora já tenho lendas fortes (lucy, v2 ray, judge, luffy x ace) não preciso tanto.

e o sugo vai ser meio que sobre eles, sengoku e hina são feitos pra se usar com o aokiji, brandnew é feito pra se usar com o akainu, todos eles são baseados em tipos (STR e INT pra akainu, PSY e QCK pra o aokiji). são bem fortes mas são bem mais dificeis de usar (meio como shanks v2, você precisa fazer um time consistente de classe mas que também tenham restricões de cores)

então vou pular por que na proxima batch (essa do luffy e nami) terão persoangens para os meus times principais (free spirit, cerebral e slasher) que são alem de tudo mais simples de serem usados

Montou algum time para o Lucy?
Bom usar o navio dos revolucionários com ele tb

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 27-08-2018

Ainda nem evolui l Lucy kkkkkkkk

Vai ter um ranking esses dias, do blackbeard . Vai ser uma fase simples com 2 estágios e você não pode usar ninguém com custo maior que 50 . Tô deixando ambos ray v2 e lucy sem evoluir por isso, pra se algo der errado em meu plano.

Você tem que fazer 15 milhões de dano (!!!!!) Sendo que a fase só tem dois estágios: 1- Shiryu fala algo, te dá block orbs e coloca todos seus especiais prontos : 2- blackbeard com 15 milhões de HP.

O time que pretendo usar : suleiman capitão (amarelo, RR) , invasion Cavendish, tashigi RR (azul) , dois personagens azuis fortes abaixo de 50 (killer e diamante ) e um shanks v2 friend sem estar evoluído.

Suleiman é bom por que começa como capitão 3.5 e perde 0.1 todo round , como essa fase só tem dois você chega no boss com 3.4 ainda . Shanks te dá 3.5 também se tem 4 da mesma cor (4 azuis) , Te dá os orbs , te livra do block, da 2.25 de atk e 0.9 de Chain. Um dos melhores do jogo e carrega esse ranking nas costas