Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



- SIDSTART - 17-05-2015

Granja escreveu: Eles cobram no dia que o kickstarter acaba.
Entendi. Valeu.


- Granja - 18-05-2015

Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence anunciado pra PC (Koei Tecmo)

Citação:Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence is coming to EU on September 4, 2015 for PS4, PS3 & PC (Steam). #KTfamily

Citação:Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence is coming to PS4, PS3, PC (via Steam) on September 4, 2015 (EU) and September 1, 2015 (US).

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1...1162&type=1

[Imagem: CFSg2ZOWgAE7_Wn.jpg]
[Imagem: CFSg08VWgAAj8PC.jpg]
[Imagem: CFSg3UBWgAAgekD.jpg]

Citação:Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence will have both Japanese and English audio. #KTfamily

Citação:Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence is equal to Nobunaga Souzou with PK in Japan, the updated version with a lot of content. #KTfamily

Parece interessante. Pra PS4/PS3 tb.


- Granja - 18-05-2015



O jogo já passou 1,5kk em vendas. Vem bruxão.




- Granja - 18-05-2015

No relatório fiscal dela, a Capcom disse que HD Remasters é um dos focos dela devido ao sucesso surpreendente de REmake HD.

Citação:Q. Capcom is using downloads to sell remastered and other versions of catalogue titles. What is the
relationship between package and digital download sales? Isn’t there a risk of competition between
these two channels?

A. HD remasters of our catalogue hit titles will be one of our key business activities. Overseas, it is
becoming difficult to sell these lower-priced and re-mastered titles at stores because of the
declining number of stores and sales area limitations. Therefore, we started aggressive digital
download sales activities. These activities created new demand for these titles. For example,
overseas download sales of "Resident Evil" (HD Remastered) in the past fiscal year were far
higher than we expected. It is not a risk but rather the growth of the download sales channel gives
users more options. We regard this as growth in opportunities to have allow access for more people
to enjoy our games..

Considerando que boa parte dos clássicos dela estão indisponíveis no PC e em diversas plataformas, acho uma boa decisão. Tomara que isso inclua coisas no estilo de DuckTales. E DD no PC.

Also:

Citação:Originally Posted by Capcom

Q. Are you making progress with measures to reduce the time needed to develop titles in major series?

A. During the past few years, we have reorganized our development operations and enacted significant
structural reforms. We have completed a framework that can use several lines for the production of
a single series and have started using this system. We believe that one of the benefits of this
framework will be a shorter development period, which is something we have yet been able to
achieve. For titles that we are working on now, we expect that major benefits will start to appear
from the fiscal year ending in March 2017.

Diversos times trabalhando nos mesmos jogos pra acelerar o desenvolvimento.

http://www.capcom.co.jp/ir/english/data/pd...014_full_05.pdf


- Moukis - 18-05-2015

quero street3 para pc


- Granja - 18-05-2015

Moukis escreveu: quero street3 para pc
Dragon's Dogma e Okami, porrã. Okami eles já tem uma versão do caralho, até Emotion


- Maedhros - 18-05-2015

Granja escreveu: Dragon's Dogma e Okami, porrã. Okami eles já tem uma versão do caralho, até Emotion
Okami é lixo demais, sem falar que já dá pra jogar no emulador de PS2 e Wii.

Só de imaginar Dragons Dogma 1080p/60fps, me faz chorar de emoção. Emotion


- Eljo - 18-05-2015

Moukis escreveu: quero street3 para pc

Jogão mesmo.

Ainda bem que existem os emuladores, e creio, por conta deles, a Capcom não deve lançá-lo no PC. Risco de ninguém comprar (lógico que só um multi-player decente e um placar online global, além de um precinho camarada, já dariam um belo empurrão nas vendas do jogo).

Enfim, vai saber...


- Oswald - 18-05-2015

Lógica Capcpom é foda.

REmake HD só vendeu mto pq nego não aguenta mais esses Resident Evil de corno, não pq é em HD.


- Granja - 18-05-2015

E esse Guilty Gear XX pra PC, chouris?

http://www.grb.or.kr/Statistics/Popup/Pop_...ed258610ac557e8

Quero o Xrd

Maedhros escreveu: Okami é lixo demais, sem falar que já dá pra jogar no emulador de PS2 e Wii.

Só de imaginar Dragons Dogma 1080p/60fps, me faz chorar de emoção. Emotion
Você não tem um gosto muito bom pra falar se é bom, puto Emotion Sem contar que a versão de PS3 é muito melhor que as de emuladores.

Oswald escreveu: Lógica Capcpom é foda.

REmake HD só vendeu mto pq nego não aguenta mais esses Resident Evil de corno, não pq é em HD.
E tu acha que um remaster de DD não ia vender, seu corno?


- Oswald - 18-05-2015

Granja escreveu: E tu acha que um remaster de DD não ia vender, seu corno?

Mas Dragons Dogma é um bom jogo e bonito, nem precisa de remaster.


- Granja - 18-05-2015

Oswald escreveu: Mas Dragons Dogma é um bom jogo e bonito, nem precisa de remaster.
Roda super bem, né


- Maedhros - 18-05-2015

Granja escreveu: Você não tem um gosto muito bom pra falar se é bom, puto Emotion Sem contar que a versão de PS3 é muito melhor que as de emuladores.
Só de lembrar aquela intro filminho do Okami me faz ter diarreia.

Oswald escreveu: Mas Dragons Dogma é um bom jogo e bonito, nem precisa de remaster.
Bom, bonito e roda a 12fps. Emotion


- Oswald - 18-05-2015

Granja escreveu: Roda super bem, né


Maedhros escreveu: Bom, bonito e roda a 12fps. Emotion

Nunca joguei essa porra. Já q roda tão mal assim, ok, esse é um caso necessário.

Mas meu ponto é, o mercado anda tão mal das pernas que o consumidor fica comprando o mesmo jogo bom várias vezes.


- SIDSTART - 18-05-2015

Maedhros escreveu: Okami é lixo demais, sem falar que já dá pra jogar no emulador de PS2 e Wii.

Só de imaginar Dragons Dogma 1080p/60fps, me faz chorar de emoção. Emotion
Okami >>>> lixo do Dragons Dogma.


- Granja - 18-05-2015

Oswald escreveu: Mas meu ponto é, o mercado anda tão mal das pernas que o consumidor fica comprando o mesmo jogo bom várias vezes.
Seu ponto está errado. Crylol

No PC é super comum esses relançamentos até pela retrocompatibilidade. Não existem mtas formas (oficiais e que dão dinheiro para as publishers) de comprar esses clássicos atualmente, então relançam digitalmente pra ter uma forma de lucro 'infinito'.




- Gbraga - 18-05-2015

Okami seria o jogo mais leve de todos os tempos no PC Lol

IIRC é o único jogo do PS3 que roda a 4K.


- Moukis - 18-05-2015

Eljo escreveu: Jogão mesmo.

Ainda bem que existem os emuladores, e creio, por conta deles, a Capcom não deve lançá-lo no PC. Risco de ninguém comprar (lógico que só um multi-player decente e um placar online global, além de um precinho camarada, já dariam um belo empurrão nas vendas do jogo).

Enfim, vai saber...

Isso não impediu a snk de lançar kof98 e 2002 no steam. Mas tb acho que não vai rolar, SFV logo ali

Granja escreveu: E esse Guilty Gear XX pra PC, chouris?

http://www.grb.or.kr/Statistics/Popup/Pop_...ed258610ac557e8

nem me animo, não manjo da série.

Granja escreveu: Dragon's Dogma e Okami, porrã. Okami eles já tem uma versão do caralho, até Emotion

DD eu compraria dayone, deixei passar o do ps3. Okami eu fiz 100% no ps3, jogo muito lindo Emotion


- Oswald - 18-05-2015

Granja escreveu: Seu ponto está errado. Crylol

No PC é super comum esses relançamentos até pela retrocompatibilidade. Não existem mtas formas (oficiais e que dão dinheiro para as publishers) de comprar esses clássicos atualmente, então relançam digitalmente pra ter uma forma de lucro 'infinito'.

Então, q merda isso.


- Gbraga - 18-05-2015

Também achei impressionante a falta de noção da Capcom, eles acham mesmo que RE Remake Remaster vendeu tanto assim só porque é digital? Tá certo.

Quando RE7 sair e for pew pew pew e vender ainda menos, aí vão querer chorar.

E olha que eu amo RE pew pew, mas é óbvio que tá em declínio e a demanda por jogos na pegada REmake continua firme e forte, pra no mínimo garantir duas séries paralelas, em vez de fazer a principal ação e o spin-off ação de baixo orçamento, como fizeram Crylol