Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 14-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 08:42 PM)Terminei Zaurak e salvei num slot diferente =X
OMG, here we go

RE: Central dos JRPGs XIV - Bio - 14-12-2023

bruNo escreveu: (14-12-2023, 08:48 PM)Estamos esperando as reações.
[Imagem: avatar_2859.png?dateline=1702422583]

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 14-12-2023

bruNo escreveu: (14-12-2023, 08:48 PM)Estamos esperando as reações.

Com face cam de preferência  Blush

ciscou

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 14-12-2023

bruNo escreveu: (14-12-2023, 05:20 PM)Muito boas interações  Crylol

Guillo melhor personagem fácil.

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 14-12-2023

Amilima escreveu: (14-12-2023, 09:22 PM)Guillo melhor personagem fácil.
Ele é o tipo de cara que toca na ferida Lol

Facilmente se destaca.

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 14-12-2023

Não tive dificuldades na parte dos biscoitos e no Quiz, mas aparentemente tenho que dar uma comida podre pra pegar a última proficiência da Escola de Magia.

Ai eu vou poder caminhar pela floresta sem me perder. Vamos ver. O saco vai ser esperar o biscoito apodrecer.

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 14-12-2023

Posseidon escreveu: (14-12-2023, 10:23 PM)Não tive dificuldades na parte dos biscoitos e no Quiz, mas aparentemente tenho que dar uma comida podre pra pegar a última proficiência da Escola de Magia.

Ai eu vou poder caminhar pela floresta sem me perder. Vamos ver. O saco vai ser esperar o biscoito apodrecer.

Tem um NPC perto do save point que te oferece comida podre.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 14-12-2023

Odeio sistema de cartas, depois desse nunca mais jogo outro do tipo

Nem 10 lutas contra o Ozma dariam tanto cansaço

[Imagem: 6gjFBaJ.png]

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 14-12-2023

bruNo escreveu: (14-12-2023, 10:44 PM)Tem um NPC perto do save point que te oferece comida podre.

Obrigado, bruNo! Vou checar! ^_^

Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 10:45 PM)Odeio sistema de cartas, depois desse nunca mais jogo outro do tipo

Parabéns!

Agora perá lá. 1 hora de luta. Mas todo mundo vencendo com 20 minutos.

Isso definitivamente não é culpa do sistema por cartas.

Tem que rever essas estratégias aí.

Posseidon escreveu: (14-12-2023, 10:56 PM)Agora perá lá. 1 hora de luta. Mas todo mundo vencendo com 20 minutos.

Isso definitivamente não é culpa do sistema por cartas.

Tem que rever essas estratégias aí.
Eu falei que não sei jogar, não consigo ver lógica, apesar de conseguir uns combos

Light Blade escreveu: (14-12-2023, 09:38 PM)Ele é o tipo de cara que toca na ferida Lol

Facilmente se destaca.
elo

Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 10:45 PM)Odeio sistema de cartas, depois desse nunca mais jogo outro do tipo

não vai jogar o BK?

Bio escreveu: (14-12-2023, 11:32 PM)não vai jogar o BK?
Se já to me fodendo no sistema "melhor"

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 14-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 11:38 PM)Se já to me fodendo no sistema "melhor"

O sistema de BKO é mais divertido pra mim, mas o de BK é não é brutal. Na verdade, é muito diferente e o pacing da batalha é consideravelmente mais lento.

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 15-12-2023

Novo Trails anunciado Emotion SPOILER PROVÁVEL na notícia, cuidado... Além de dar a noção de um plot twist gigante Lol

[Imagem: The-Legend-of-Heroes-Kai-no-Kiseki-Farew...68x432.jpg]

The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria announced

https://www.gematsu.com/2023/12/the-legend-of-heroes-kai-no-kiseki-farewell-o-zemuria-announced

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 15-12-2023

Compreendo o seu sofrimento Emotion

Congratulations, amiogo

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 15-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 10:59 PM)Eu falei que não sei jogar, não consigo ver lógica, apesar de conseguir uns combos

Como assim, Rey? Qual lógica você não entende?

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 15-12-2023

Amilima escreveu: (15-12-2023, 09:19 AM)Como assim, Rey? Qual lógica você não entende?
As vezes quero selecionar uma arma e não sei qual o critério usam pra ela ficar disponível ou não... as vezes ao descartar uma aí passa a ficar disponível, mas nem sempre

Tem relação com a barra de MP?

E como ativo o relay? as vezes só acontece, mas não sei se foi por ter feito uma sequencia numérica correta antes

As magnus funcionam como acessório né? algumas com propriedades positivas... será que alguma prejudicou minha luta? porque fui a risca no esquema de inventário enxuto, mas focando nos especiais em grupo da Guillo, derrotava os passarinhos o mais rápido possível e ainda assim deu esse tempo

Com level 30 essa luta deveria ter sido ridícula de fácil, quero ver o final boss

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 15-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (15-12-2023, 09:28 AM)As vezes quero selecionar uma arma e não sei qual o critério usam pra ela ficar disponível ou não... as vezes ao descartar uma aí passa a ficar disponível, mas nem sempre

Tem relação com a barra de MP?

E como ativo o relay? as vezes só acontece, mas não sei se foi por ter feito uma sequencia numérica correta antes

As magnus funcionam como acessório né? algumas com propriedades positivas... será que alguma prejudicou minha luta? porque fui a risca no esquema de inventário enxuto, mas focando nos especiais em grupo da Guillo, derrotava os passarinhos o mais rápido possível e ainda assim deu esse tempo

Com level 30 essa luta deveria ter sido ridícula de fácil, quero ver o final boss

Os specials tem relação com MP sim. Se você tiver a barra no lv1, dificilmente vai conseguir usar três specials seguidos. 

O relay ativa quando você usa specials e tem barra de mp para continuar combando.

Chegou a ver no menu de comando os combos de cartas? É legal fazer as combinações de cartas pra fazer combos.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 15-12-2023

Amilima escreveu: (15-12-2023, 09:48 AM)Os specials tem relação com MP sim. Se você tiver a barra no lv1, dificilmente vai conseguir usar três specials seguidos. 

O relay ativa quando você usa specials e tem barra de mp para continuar combando.

Chegou a ver no menu de comando os combos de cartas? É legal fazer as combinações de cartas pra fazer combos.
Vou olhar melhor, sei que tem umas combinações A e B... já comprei combos EX 1 e 2 no coliseu (fiz todas as batalhas rank 3 também)