Start Select Fórum
Rumor da 1UP, NGP sofreu downgrade nas especificações? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Rumor da 1UP, NGP sofreu downgrade nas especificações? (/showthread.php?tid=34684)

Páginas: 1 2 3

- Brain - 26-05-2011

The NGP will release this year in Japan and next year in the rest of the world according to 01.net, a French tech site with a history of reliably reporting leaked Sony information. That same site leaked accurate specs of the NGP weeks before the device's unveiling in January.

According to 01.net's information, non-3G models of the NGP will be priced competitively with the 3DS. Meaning we can expect that the low-end model will cost around $250-$300. In order to reach that price window some sacrifices had to be made. While earlier reports pegged the new handheld as sporting 512MB of RAM, the newest information suggests that Sony has cut that number in half to 256MB. In order to compensate for the loss, the company reduced the size of the OS footprint in memory. 26MB of the 256 is high-speed RAM that can be used for certain tasks that require quicker access to system memory. The 128MB of graphics memory are still in place; however the planned 16GB of internal flash memory have been removed in favor of cheaper external storage.

While none of this information has been confirmed by Sony, 01.net's track record with Sony information lends credence to their claims. One way or another, we'll find out at E3.

http://www.1up.com/news/ram-cut-internal-memory-removed

- Matheus - 26-05-2011

FAIL

- Suclami - 26-05-2011

Vai falir.

- Uhtred - 26-05-2011

Começou o fenômeno 3DS no PSP2. -.-'

- nightmare - 26-05-2011

Viram que não precisava de muito para superar tecnicamente o 3Ds e resolveram não exagerar como fizeram com o PS3?

- tadabola - 26-05-2011

Não sei se é tão ruim.... era a mesma memória do 360-ps3, me parecia um exagero. mas downgrade SEMPRE é ruim, deveriam ter pensado melhor e já ter anunciado assim

- Brain - 26-05-2011

Se isso se confirmar, provavelmente aquela unreal engine vai pro saco.

- Clamper - 26-05-2011

tadabola escreveu: Não sei se é tão ruim.... era a mesma memória do 360-ps3, me parecia um exagero. mas downgrade SEMPRE é ruim, deveriam ter pensado melhor e já ter anunciado assim

O NGP até tinha mais memória, visto que eram 512 de ram e 128 de video, lol.

Mas downgrade SEMPRE é ruim[2]

- Rodrigo Rey - 26-05-2011

Pelo menos nào vai ser tão caro

- Blanka - 26-05-2011

Que sux.

- jaejoong - 26-05-2011

com menos potencia, e com o 3ds, compensa nem lançar mais.
ainda mais com os prejuízos recentes de bilhões.

- tadabola - 26-05-2011

jaejoong escreveu: com menos potencia, e com o 3ds, compensa nem lançar mais.

muito pelo contrario

por que o 3DS tá "falhando" agora, a sony vê que não precisa de potencia tanto quanto precisa de preço competitivo.

é uma decisão inteligente, do ponto de vista dela

mas é uma merda de qualquer jeito

- SoraKH - 26-05-2011

jaejoong escreveu: com menos potencia, e com o 3ds, compensa nem lançar mais.

Mas o setor de jogos deu lucro, então continuar investindo nele é o óbvio.

E o 3DS não tem representado ameaça alguma pra Sony, no mundo todo.

- jaejoong - 26-05-2011

tadabola escreveu: muito pelo contrario

por que o 3DS tá "falhando" agora, a sony vê que não precisa de potencia tanto quanto precisa de preço competitivo.

é uma decisão inteligente, do ponto de vista dela

mas é uma merda de qualquer jeito

mas o fãs da sony vão gostar dos jogos mais feios só pq os jogos do 3ds tb são feios?

- jaejoong - 26-05-2011

SoraKH escreveu: Mas o setor de jogos deu lucro, então continuar investindo nele é o óbvio.

E o 3DS não tem representado ameaça alguma pra Sony, no mundo todo.

parece que a sony está investindo bastante no ps4.
me parece mais seguro ela investir no ps4 que no ngp, e acho que a sony pensa assim.

- Akain - 26-05-2011

Desde que não exploda minhas mãos, ta rox.

- Gustin - 26-05-2011

Não foi nem anunciado o hardware ainda. Como pode ter sofrido downgrade?

- Uhtred - 26-05-2011

Gustin escreveu: Não foi nem anunciado o hardware ainda. Como pode ter sofrido downgrade?
É nisso que da postar apenas em tópicos de vendas e no do bigode.

- Help All - 26-05-2011

Não creio.

E espero que não. Provavelmente comprometeria as funções multitarefa, e porra, o portátil vai ficar mais de 5 anos no mercado.

Embora para jogos deve comprometer pouco... o PS3 tem 256 de ram tb, embora 256 de vram.

Mas prefiro que venha com 512 mesmo, pagarei mais feliz.

- GCr - 26-05-2011

É essa mania chata da sony colocar videos de banheira com patos de excelente qualidade dizendo que é o poder do console e que os jogos sairão assim

Oh wait Shifty

culpar o 3ds é muito ismo, sério ._.'