![]() |
Boss theme mais épica possível - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Boss theme mais épica possível (/showthread.php?tid=5291) |
- mafik - 29-03-2009 Nossa, a guitarra com o coral de fundo + o soprano no meio da música é de arrepiar ![]() - Lunaedge - 29-03-2009 Legal, mas ainda prefiro bem mais a Zero do Ace Combat. - Cockpit! - 29-03-2009 Show ![]() Gostaria de contempla-la no proprio game(Mesmo sendo "distânte" pra mim =/ ) muito boa mesmo. - Rodrigo Rey - 29-03-2009 Não é bem jogo, mas luta final com trilha fodassa - Will Henry - 29-03-2009 - Fat Goron - 29-03-2009 Estou para ver tema de batalha mais maravilhoso que esse.... - gremhiilzoone - 29-03-2009 Se acharam essas épicas então vocês nunca jogaram a trilogia de Sonic no Genesis ![]() (mais kick ass de todos os tempos) Outras majestosamente épicas!!! Menções honrosas: Há outras maneiras mas não tanto ao ponto de eu postar aqui - Will Henry - 29-03-2009 Falando em sonic: A maioria das musicas dos ultimos chefões sempre foram boas... - Tiago - 29-03-2009 ![]() - Padinho - 29-03-2009 Fake, uma das mais épicas é essa aki: (Mesmo sendo a verdadeira meio que remixada) Mas essa é boa até. :3 - Will Henry - 29-03-2009 - PJ_nick - 29-03-2009 Boss theme? e o final boss - Tales of my story - 01-04-2009 Umas que eu adoro Dancing Mad Part 1 Dancing part 2 Meaning of Birth Finghting the Spirit And end of a thought Blizetta Part 1 Puppet Zelda Shadow Sirens Battle As melhoresAs duas músicas que compõe a batalha da The boss/joy Snake Eater Instrumental De longe,Snake Eater é o melhor tema de batalha contr aum chefes A música combina exatamente com a The boss,fora que é muito boa,adoro a voz da Cynthia harrel ToMS - Titan - 02-04-2009 mafik escreveu:A música de verdade começa no 1:00. Antes disso, chega a doer os ouvidos. Já ouvi bem melhores. - mafik - 03-04-2009 Doer os ouvidos? Nossa que exagero ![]() Ainda assim, não consigo imaginar temas tão eletrizantes e bizarros como este... A parte final, beeem la pro final mesmo, ao mudar pela terceira vez o estilo da mesma, é muito macabra e, o principal, ÚNICA (aquele chefe nem merecia tema tão épico, pouco carismática a figura).. De qualquer forma não aguento mais aqueles temas de sempre, one winged angel e plágios derivados =/ Gosto é que nem . amigo - Geladeira 26 - 03-04-2009 - Titan - 03-04-2009 mafik escreveu: Doer os ouvidos? Nossa que exageroCom certeza, música então é uma coisa que é impossível discutir XD Obs.: Disse "doer os ouvidos" no sentido de ser agudo e repetitivo demais. - Rodrigo Rey - 03-04-2009 88Titan88 escreveu: Com certeza, música então é uma coisa que é impossível discutir XDEsses gritos agudos e repetitivos são meio que pra preparar a batalha, fica só exibindo o vilão, personagens e etc... mas concordo, muita musica pra pouco vilão - PJ_nick - 03-04-2009 Geladeira 26 escreveu:Essa é realmente muito boa! ![]() - mafik - 03-04-2009 88Titan88 escreveu: Com certeza, música então é uma coisa que é impossível discutir XD Isso que vc falou faz realmente sentido... Se eu não tivesse jogado tal momento do jogo, talvez acabaria não gostando tanto assim do tema. Isso acaba sendo até um fator que desvaloriza um pouco a música em questão. Seria bacana, depois, se alguém criasse um tópico mais sobre discussão mesmo acerca da verdadeira música de qualidade... Ainda que isto seja um conceito relativo, calcado sobre um plano abstrato e subjetivo, uma dúvida... o que acaba credibilizando e valorizando mais uma composição? 1) Ela ser boa aos ouvidos tanto de quem jogou tal momento, como de quem não jogou também? 2) Ela ser ultra fiel à proposta de determinada passagem? Eu fico pensando nisso pq, no meu caso, por exemplo, acontece algo engraçado... eu particularmente acho GENIAL as composições do K Kondo para a série Mario Bros (sinceramente considero que ele captou de maneira precisa a forma sonora a retratar cada momento dos diversos jogos da série) maaaaas, se eu nunca tivesse jogado mario na vida, e me colocassem no som de casa temas como o overworld, underground etc... provavelmente acharia um tanto massante (claro que com algumas exceções)... O que vcs acham? |