Netflix vai aumentar valor da mensalidade no Brasil - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Netflix vai aumentar valor da mensalidade no Brasil (/showthread.php?tid=55363) |
- BagaBouvier - 02-04-2013 A Netflix, empresa que presta um serviço online de streaming de vídeo, está informando a seus assinantes que vai aumentar o valor da assinatura. A partir de 1º de agosto, o valor do serviço vai aumentar de R$ 14,99 para R$ 16,90, para quem já é assinante do serviço. As assinaturas feitas a partir de hoje já vem com a mensalidade nova. A empresa alega que o reajuste vai ajudar a companhia a continuar adicionando filmes e séries de TV ao serviço. A Netflix veio para o Brasil em setembro de 2011, e desde o início das atividades no país, oferece o primeiro mês de assinatura grátis e passa a cobrar a mensalidade integral a partir do segundo mês. O serviço está disponível para PC, Mac, PlayStation 2 e 3, Nintendo Wii, Xbox 360, SmartTVs, e para alguns celulares e tablets. Rodrigo Yung Redação Código Fonte - DD - 02-04-2013 Vai aumentar o número de assinantes, porque isso é o HUEsil. - Ventus - 02-04-2013 Tá quase caro, se tivessem aumentado pra 20 eu cancelava. Tô usando muito pouco, beirando o nada. Coloca mais Hey Arnold netflix, pls - Orelha1 - 02-04-2013 Ventus escreveu: Tá quase caro, se tivessem aumentado pra 20 eu cancelava. Tô usando muito pouco, beirando o nada. - Siam Shade - 02-04-2013 Até 20 eu pagava de boa, mas não sinto que eles estão se esforçando para melhorar o catálogo. - Rodrigo Rey - 02-04-2013 Por enquanto dá pra levar, só espero que não tenham vários aumentos Parece que em 2011 quando a americana aumentou o preço, perdeu 800 mil assinantes Whatever, saiu Cavaleiros do Zodíaco ontem... to assistindo o Último Dobrador de Ar que também deu as caras agora - Oswald - 02-04-2013 Tem que colocar mais Arnold e South Park, já assisti tudo... - Ventus - 02-04-2013 Oswald escreveu: Tem que colocar mais Arnold e South Park, já assisti tudo...Nem sabia que tinha South Park, acho que verei pra justificar o investimento. - Oswald - 02-04-2013 Ventus escreveu: Nem sabia que tinha South Park, acho que verei pra justificar o investimento. Tem da nona a décima quarta temporada, e uns especiais do Cartman e do Butters. Tenso é que cada vez que assisto, são pelo menos 4 episódios, mesma coisa com Hey Arnold. - Nerdscape - 02-04-2013 Continua otimo o preço, tenho muita coisa ali pra ver ainda. - Ventus - 02-04-2013 Oswald escreveu: Tem da nona a décima quarta temporada, e uns especiais do Cartman e do Butters. Tenso é que cada vez que assisto, são pelo menos 4 episódios, mesma coisa com Hey Arnold.Quero o resto de Hey Arnold, puta merda como amo esse desenho :C Vou rever essa semana já que em dia de semana tenho preguiça de jogar :C - Suclami - 02-04-2013 Ainda tá bom o preço e só vai aumentar a partir de agosto. Saiu muita coisa esses dias, só acompanhar o blog lançamentos metflix. - Suclami - 02-04-2013 Ainda tá bom o preço e só vai aumentar a partir de agosto. Saiu muita coisa esses dias, só acompanhar o blog lançamentos metflix. - Tigass - 02-04-2013 Eu já assisti quase todo o acervo do Netflix, acho que vou cancelar :C - Mudvayne - 02-04-2013 Estou satisfeito, assistindo bastante séries. - madlover - 02-04-2013 Acho que cancelarei o serviço. Usava pra assistir South Park e Married With Children, mas os fdps não colocam mais conteúdo faz tempo. vsf! - Suclami - 02-04-2013 Vi quase nada nesse mês de março, tirarei o atrasado nesse mês...espero :CC - Nerdscape - 02-04-2013 Tigass escreveu: Eu já assisti quase todo o acervo do Netflix, acho que vou cancelar :CTenho que assistir 24h lá, e ver se curto Arquivo X. - Diego Paulino - 02-04-2013 Mudvayne escreveu: Estou satisfeito, assistindo bastante séries. [2] Estou vidrado agora em Bones, vejo 2 episódios todos os dias - Kahall - 02-04-2013 Colocaram a segunda temporada de sherlock essa semana. Vamos ver se vão melhorar o catalogo. |