Start Select Fórum
Netflix vai aumentar valor da mensalidade no Brasil - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Netflix vai aumentar valor da mensalidade no Brasil (/showthread.php?tid=55363)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

- BagaBouvier - 02-04-2013

A Netflix, empresa que presta um serviço online de streaming de vídeo, está informando a seus assinantes que vai aumentar o valor da assinatura.

A partir de 1º de agosto, o valor do serviço vai aumentar de R$ 14,99 para R$ 16,90, para quem já é assinante do serviço. As assinaturas feitas a partir de hoje já vem com a mensalidade nova.

A empresa alega que o reajuste vai ajudar a companhia a continuar adicionando filmes e séries de TV ao serviço.

A Netflix veio para o Brasil em setembro de 2011, e desde o início das atividades no país, oferece o primeiro mês de assinatura grátis e passa a cobrar a mensalidade integral a partir do segundo mês.

O serviço está disponível para PC, Mac, PlayStation 2 e 3, Nintendo Wii, Xbox 360, SmartTVs, e para alguns celulares e tablets.

Rodrigo Yung
Redação Código Fonte

- DD - 02-04-2013

Vai aumentar o número de assinantes, porque isso é o HUEsil.

- Ventus - 02-04-2013

Tá quase caro, se tivessem aumentado pra 20 eu cancelava. Tô usando muito pouco, beirando o nada.

Coloca mais Hey Arnold netflix, pls

- Orelha1 - 02-04-2013

Ventus escreveu: Tá quase caro, se tivessem aumentado pra 20 eu cancelava. Tô usando muito pouco, beirando o nada.

Coloca mais Hey Arnold netflix, pls
Lol

- Siam Shade - 02-04-2013

Até 20 eu pagava de boa, mas não sinto que eles estão se esforçando para melhorar o catálogo.

- Rodrigo Rey - 02-04-2013

Por enquanto dá pra levar, só espero que não tenham vários aumentos
Parece que em 2011 quando a americana aumentou o preço, perdeu 800 mil assinantes

Whatever, saiu Cavaleiros do Zodíaco ontem... to assistindo o Último Dobrador de Ar que também deu as caras agora

- Oswald - 02-04-2013

Tem que colocar mais Arnold e South Park, já assisti tudo...

- Ventus - 02-04-2013

Oswald escreveu: Tem que colocar mais Arnold e South Park, já assisti tudo...
Nem sabia que tinha South Park, acho que verei pra justificar o investimento.

- Oswald - 02-04-2013

Ventus escreveu: Nem sabia que tinha South Park, acho que verei pra justificar o investimento.

Tem da nona a décima quarta temporada, e uns especiais do Cartman e do Butters. Tenso é que cada vez que assisto, são pelo menos 4 episódios, mesma coisa com Hey Arnold.

- Nerdscape - 02-04-2013

Continua otimo o preço, tenho muita coisa ali pra ver ainda.

- Ventus - 02-04-2013

Oswald escreveu: Tem da nona a décima quarta temporada, e uns especiais do Cartman e do Butters. Tenso é que cada vez que assisto, são pelo menos 4 episódios, mesma coisa com Hey Arnold.
Quero o resto de Hey Arnold, puta merda como amo esse desenho :C

Vou rever essa semana já que em dia de semana tenho preguiça de jogar :C

- Suclami - 02-04-2013

Ainda tá bom o preço e só vai aumentar a partir de agosto. Saiu muita coisa esses dias, só acompanhar o blog lançamentos metflix.

- Suclami - 02-04-2013

Ainda tá bom o preço e só vai aumentar a partir de agosto. Saiu muita coisa esses dias, só acompanhar o blog lançamentos metflix.

- Tigass - 02-04-2013

Eu já assisti quase todo o acervo do Netflix, acho que vou cancelar :C

- Mudvayne - 02-04-2013

Estou satisfeito, assistindo bastante séries.

- madlover - 02-04-2013

Acho que cancelarei o serviço. Usava pra assistir South Park e Married With Children, mas os fdps não colocam mais conteúdo faz tempo. vsf!

- Suclami - 02-04-2013

Vi quase nada nesse mês de março, tirarei o atrasado nesse mês...espero :CC

- Nerdscape - 02-04-2013

Tigass escreveu: Eu já assisti quase todo o acervo do Netflix, acho que vou cancelar :C
Tenho que assistir 24h lá, e ver se curto Arquivo X.

- Diego Paulino - 02-04-2013

Mudvayne escreveu: Estou satisfeito, assistindo bastante séries.

[2]

Estou vidrado agora em Bones, vejo 2 episódios todos os dias Blush

- Kahall - 02-04-2013

Colocaram a segunda temporada de sherlock essa semana. Vamos ver se vão melhorar o catalogo.