Start Select Fórum
XSEED anuncia Xanadu NEXT, Little King's Story e Senran Kagura p PC - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: XSEED anuncia Xanadu NEXT, Little King's Story e Senran Kagura p PC (/showthread.php?tid=71017)

Páginas: 1 2


- Granja - 15-10-2015

http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-...the-west/.94264

Citação:XSEED Games announced on Thursday that it will release Xanadu NEXT, Little King's Story, and Senran Kagura Shinovi Versus on PC via Steam in 2016.


XSEED registered a domain name for XanaduNext.com in January, but has not previously released the game. Nihon Falcom released dungeon crawler role-playing game for Windows in Japan in 2005.


The Steam version of Little King's Story will be a port of the Wii version of the game, which XSEED released in 2009. The game has also been ported to PlayStation Vita. In the game, players raise a small kingdom into an empire.


XSEED released Senran Kagura Shinovi Versus for PlayStation Vita last year. The game is a sequel to its earlier game for Nintendo 3DS, Senran Kagura Burst.

XSEED Deusa. Love

Senran Kagura é um lixo, mas os outros dois: Want.


- Field - 15-10-2015

Xanadu NEXT finalmente deixará de ser exclusivo do N-Gage.


- Granja - 15-10-2015

Field escreveu: Xanadu NEXT finalmente deixará de ser exclusivo do N-Gage.
Parece bonzão essa porra.

E será que a XSEED tá fazendo o port dos dois jogos? Os outros dois? Pq não tinha versão pra PC e seria a primeira vez que a XSEED faria console -> PC



- Nickelodeon - 15-10-2015

Me animei bastante com o Little King's Story, esse é um clássico, pena que foi lançado exclusivamente pra Wii, o jogo nem é melhorado pelos controles do Wii, nem usa pointer.

Um jogo desse tipo já tava fadado a fracassar em qualquer plataforma na época que saiu, no Wii fracassou mais ainda, mas que venha pra PC, até porque agora é bem mais popular a mídia digital que ajuda para que jogos bons vendam o merecido, não vou garantir que vai ser um sucesso no PC, mas deve ajudar a dar um bom dinheiro que o jogo merecia levar.


- viceprince - 15-10-2015

Bons anúncios.

Fui ver esse Xanadu Next e o joguete parece interessante. De onde era essa porra que nunca ouvi falar?

E por que diabos vão portar Little King's Story e não a nova versão? Será que tem alguma coisa relacionada ao fato do outro pertencer a Konami?


- Field - 15-10-2015

Granja escreveu: Parece bonzão essa porra.

E será que a XSEED tá fazendo o port dos dois jogos? Os outros dois? Pq não tinha versão pra PC e seria a primeira vez que a XSEED faria console -> PC
SK e Little King's Story são jogos da Marvelous, que é a empresa da qual a XSEED faz parte. É mais provável que seja a Marvelous fazendo o trabalho.

E não é a primeira vez. Eles lançaram Akiba's Trip também. Só que esse não era Marvelous.


- Granja - 15-10-2015

viceprince escreveu: Bons anúncios.

Fui ver esse Xanadu Next e o joguete parece interessante. De onde era essa porra que nunca ouvi falar?

E por que diabos vão portar Little King's Story e não a nova versão? Será que tem alguma coisa relacionada ao fato do outro pertencer a Konami?
Ele era exclusivo do japão e de PC (que lá é morto), que eu lembre. (O Xanadu NEXT)

E o pessoal não fala que a versão do Wii de LKS é a melhor?

Field escreveu: SK e Little King's Story são jogos da Marvelous, que é a empresa da qual a XSEED faz parte. É mais provável que seja a Marvelous fazendo o trabalho.

E não é a primeira vez. Eles lançaram Akiba's Trip também. Só que esse não era Marvelous.
Ah. Entendi. O port de Half Minute Hero 2 (deles) foi excelente, tomara que repitam isso.

Achei que eles tinham desistido depois do fracasso do HMH2, na real. lol O 1 foi um sucesso absurdo, mas lançaram o 2 com preço altíssimo e no meio de vários lançamentos esperados... Flopou total.


- Nickelodeon - 15-10-2015

Esse Xanadu Next já tinha saído pra PC sim em 2005, mas acho que a versão PC ficou exclusiva do Japão, não tenho certeza.

Versão PC de um jogo ficar exclusiva do Japão é muito estranho, o mercado de PC é fraquíssimo por lá, vive só de visual novels, joguinhos hentai, e a série Touhou.


- Nickelodeon - 15-10-2015

viceprince escreveu: Fui ver esse Xanadu Next e o joguete parece interessante. De onde era essa porra que nunca ouvi falar?

É um spin-off da série Dragon Slayer, bem desconhecido.

Saiu pra PC e N-Gage, mas no Ocidente parece que só saiu a versão N-Gage.


- Field - 15-10-2015

viceprince escreveu: Bons anúncios.

Fui ver esse Xanadu Next e o joguete parece interessante. De onde era essa porra que nunca ouvi falar?

E por que diabos vão portar Little King's Story e não a nova versão? Será que tem alguma coisa relacionada ao fato do outro pertencer a Konami?
Xanadu Next é de 2005, para PC e uma versão capada para N-Gage. No ocidente só chegou a versão do N-Gage. Mas é um jogo na tradição da série Xanadu. Que não significa muita coisa. Xanadu sempre teve a identidade ser a união de vários dos estilos que a Falcom fazia em uma certa época. Nunca joguei, mas falam muito bem em particular do Next.


- viceprince - 15-10-2015

Granja escreveu: Ele era exclusivo do japão e de PC (que lá é morto), que eu lembre. (O Xanadu NEXT)

E o pessoal não fala que a versão do Wii de LKS é a melhor?
Ah. Entendi. O port de Half Minute Hero 2 (deles) foi excelente, tomara que repitam isso.

Achei que eles tinham desistido depois do fracasso do HMH2, na real. lol O 1 foi um sucesso absurdo, mas lançaram o 2 com preço altíssimo e no meio de vários lançamentos esperados... Flopou total.
Era melhor? No que?

Nem lembro de ler coisas do tipo, mas lembro que New Little's King era da Konami, dai imagino que a Xseed não poderia lançar.


- viceprince - 15-10-2015

Field escreveu: Xanadu Next é de 2005, para PC e uma versão capada para N-Gage. No ocidente só chegou a versão do N-Gage. Mas é um jogo na tradição da série Xanadu. Que não significa muita coisa. Xanadu sempre teve a identidade ser a união de vários dos estilos que a Falcom fazia em uma certa época. Nunca joguei, mas falam muito bem em particular do Next.
Então a versão N-Gage que era o port?


- Granja - 15-10-2015

viceprince escreveu: Era melhor? No que?

Nem lembro de ler coisas do tipo, mas lembro que New Little's King era da Konami, dai imagino que a Xseed não poderia lançar.
Então, pode ser isso. Só li um pessoal postando que era bom saber que a versão de Wii sendo portada.



- Field - 15-10-2015

viceprince escreveu: Então a versão N-Gage que era o port?
Sim. Na verdade eu acho que o Japão sequer teve a versão do N-Gage. Não encontrei nenhuma informação sobre ele na Wikipedia japonesa.


- Posseidon - 15-10-2015

Ainda bem que é port da versão Wii. Apesar da versão Vita não ser o estrume que pintam, ela é inferior a Wii.


- viceprince - 15-10-2015

Field escreveu: Sim. Na verdade eu acho que o Japão sequer teve a versão do N-Gage. Não encontrei nenhuma informação sobre ele na Wikipedia japonesa.
Porra que estranho um jogo ser portado apenas para o ocidente, para uma plataforma que vendeu miséria.

De todo modo, achei que os visuais parecem bons demais para o N-Gage por isso achei estranha a existência dessa versão.


- Field - 15-10-2015

Aliás, mais notícias devem vir por aí. Eu sei que no mínimo Popolocrois foi mostrado. Agora deve ser sido o "batch" do PC.


- viceprince - 15-10-2015

Field escreveu: Aliás, mais notícias devem vir por aí. Eu sei que no mínimo Popolocrois foi mostrado. Agora deve ser sido o "batch" do PC.
Ontem o supreme falou que teria um evento da Xseed e tal, será que esses foram todos os anúncios que tinham guardado ou é possível que divulguem mais localizações nos próximos dias?


- Field - 15-10-2015

viceprince escreveu: Ontem o supreme falou que teria um evento da Xseed e tal, será que esses foram todos os anúncios que tinham guardado ou é possível que divulguem mais localizações nos próximos dias?
O evento foi ontem e teve um embargo até agora. Talvez mais coisas ainda estejam em embargo.


- Moukis - 15-10-2015

Residentsleeper