Start Select Fórum
Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês (/showthread.php?tid=76719)

Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Chakan - 12-04-2019

https://www.cnet.com/news/disney-plus-release-date-shows-movies-to-expect-streaming-service-avengers-star-wars/

Disney confirmou que todas as 30 temporadas de Os Simpsons estarão disponíveis no serviço já no primeiro dia.

Tudo que é da Disney e está no Netflix sumirá da plataforma.

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Vilela - 12-04-2019

lá vem merda

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Chozo Master - 12-04-2019

Preço inicial tá competitivo, mas já disseram que vai aumentar.

Netflix, Prime, HBO, Disney+, Apple ( Emo )

Essa fragmentação vai levantar a pirataria novamente.

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Chakan - 12-04-2019

Chozo Master escreveu: (12-04-2019, 01:05 PM)Preço inicial tá competitivo, mas já disseram que vai aumentar.

Netflix, Prime, HBO, Disney+, Apple ( Emo )

Essa fragmentação vai levantar a pirataria novamente.

Eu vou pro Disney+ assim que sair. E cancelo Netflix. Mal to usando isso.

Esse aumento recente pra R$ 45,90 pra ver em 4K as coisas foi a gota d'água.

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Rodrigo Rey - 12-04-2019

E pensar que Netflix era 11 no começo

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Kadaj - 12-04-2019

Preço convidativo, mas como sempre tem que esperar pra ver como vai funcionar, que conteúdo vai ter e tal.

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Orelha1 - 12-04-2019

Chakan escreveu: (12-04-2019, 01:06 PM)Eu vou pro Disney+ assim que sair. E cancelo Netflix. Mal to usando isso.

Esse aumento recente pra R$ 45,90 pra ver em 4K as coisas foi a gota d'água.

Tá, mas mais vai o quê no Disney+?

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Moukis - 12-04-2019

Só uso o netflix pelo app do ps4, então o suporte do disney+ no ps4 será fundamental para mim migrar.

Isso considerando que o brasil vai estar na lançamento inicial, bem provável que não né?

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Yan - 12-04-2019

Foda, queria ter visto todas as temporadas de Clone Wars no netflix, mas fiquei enrolando e agora vai sair.

Orelha1 escreveu: (12-04-2019, 01:25 PM)Tá, mas mais vai o quê no Disney+?

Assistir conteúdos da Marvel, Pixar, Fox, Lucasfilm e da própria Disney.

Mas claro, a ideia é primeiro ver se o serviço vai prestar. Conteúdo, no entanto, tem.

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Rodrigo Rey - 12-04-2019

Yan escreveu: (12-04-2019, 01:28 PM)Foda, queria ter visto todas as temporadas de Clone Wars no netflix, mas fiquei enrolando e agora vai sair.

Acho que vou assistir A Era de Ultron nesse fds

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - InuK9 - 12-04-2019

Depende do catálogo.

Se tiver os clássicos em HD eu assino.

Brasil só no segundo semestre de 2020

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Nickelodeon - 12-04-2019

Algo que acho que só eu aqui quero que venha com esse serviço, que voltem todas as séries animadas da Disney, principalmente aquelas clássicas dos Anos 90, do Disney Afternoon.

[Imagem: DAgangFull.jpg]

Pode parecer algum pedido nada a ver, tanta coisa pra querer e vai querer justo isso, mas é que a Disney é péssima em preservar as suas séries de TV, Esquadrilha Parafuso é a única das séries clássicas do Disney Afternoon que conseguiu ter todos os episódios em DVD, vários episódios dessas séries estão perdidos, disponíveis apenas por pirataria, e algumas séries não receberam nenhum DVD, ou nem VHS.

E não tem essa desculpa que DVDs estão em baixa, mesmo há uns 15 anos atrás, quando DVDs ainda estavam vendendo bem e tava em alta trazer de volta séries de TV clássicas, Disney não aproveitou pra preservar suas séries, enquanto os filmes não tem problema com isso.

Tá aí uma (outra. :þ) coisa que eu não sei se vão fazer: Colocar as duas versões de Ducktales, por exemplo.
Acho que eles agradariam todo mundo fazendo isso, mas não sei se é algo que o marketing deles iria querer...

Kadaj escreveu: (12-04-2019, 09:31 PM)Tá aí uma (outra. :þ) coisa que eu não sei se vão fazer: Colocar as duas versões de Ducktales, por exemplo.
Acho que eles agradariam todo mundo fazendo isso, mas não sei se é algo que o marketing deles iria querer...

Vão fazer, e justamente com o que você usou como exemplo ^_^

https://www.omelete.com.br/walt-disney/disney-todas-as-series-de-tv-confirmadas-para-o-servico-de-streaming#169

Ducktales | Novo e antigo

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Orelha1 - 12-04-2019

Chakan escreveu: (12-04-2019, 01:28 PM)Assistir conteúdos da Marvel, Pixar, Fox, Lucasfilm e da própria Disney.

Mas claro, a ideia é primeiro ver se o serviço vai prestar. Conteúdo, no entanto, tem.

Eu não assisto mais desenho, raramente vejo animações (nem lembro o último filme em CG que vi), e não sou de ver velharia, então o conteúdo vai ter que ser muito bom pra eu assinar. Um seriado aqui ou outro ali eu baixo mesmo e GG. Já a netflix, mesmo careira, tem mais do que eu aguento assistir, ainda mais que uso VPN pra Canadense e US.

Mas aí eu também racho com meu irmão, então tem isso.

Orelha1 escreveu: (12-04-2019, 09:53 PM)Eu não assisto mais desenho, raramente vejo animações (nem lembro o último filme em CG que vi), e não sou de ver velharia, então o conteúdo vai ter que ser muito bom pra eu assinar. Um seriado aqui ou outro ali eu baixo mesmo e GG. Já a netflix, mesmo careira, tem mais do que eu aguento assistir, ainda mais que uso VPN pra Canadense e US.

Mas aí eu também racho com meu irmão, então tem isso.

Ah sim, eu racho com minha irmã tb. Se eu pagasse sozinho, já teria cancelado.

Moukis escreveu: (12-04-2019, 09:48 PM)Vão fazer, e justamente com o que você usou como exemplo  ^_^

Ô, delíççia.

RE: Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês - Nickelodeon - 12-04-2019

Kadaj escreveu: (12-04-2019, 10:04 PM)Ô, delíççia.

Falta outras séries de TV como Wuzzles, Ursinhos Gummi, A Turma do Pateta, Tico e Teco, Darkwing Duck, Timão e Pumba, Pequena Sereia, Aladdin, Gárgulas, 101 Dálmatas, Marsupilami, Bonkers, Doug, Hora do Recreio, Buzz Lightyear do Comando Estelar, Hércules, bons tempos de Disney CRUJ.

Até mesmo séries ruins como TV Quack Pack e Sardinha e Filé deveriam voltar, não tem o problema de faltar espaço, e eles tem os direitos.