Start Select Fórum
The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) (/showthread.php?tid=77426)

The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - InuK9 - 23-07-2020

No começo do trailer eu pensei até que era Silent hill, dá uma vibe muito forte. É exatamente assim que eu imaginava Silent Hill true next gen. Emotion

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Rodrigo Rey - 23-07-2020

Melhor jogo da conferência, mas ainda assim é da dev do Observer, Layers of Fear e Blair Witch, então no fim vai ser um AA que dá pra terminar em 2 dias

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Moukis - 23-07-2020

meh

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Chozo Master - 23-07-2020

Um das poucas boa surpresas da MS.
Acompanharei.

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Orelha1 - 23-07-2020

Achei qualquer coisa. Me acordem quando tiver um gameplay decente.

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - acabado - 23-07-2020

Parece interessante

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - InuK9 - 23-07-2020

Será que vai ter opção de jogar em dois monitores? Baba

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Victor Neri - 23-07-2020

Orelha1 escreveu: (23-07-2020, 02:06 PM)Achei qualquer coisa. Me acordem quando tiver um gameplay decente.

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Vilela - 23-07-2020

horrível, é um jogo de nintendo ds de ficar se escondendo

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Bio - 23-07-2020

Vilela escreveu: (23-07-2020, 02:28 PM)horrível, é um jogo de nintendo ds de ficar se escondendo

tá com cara mesmo, fugir de um NPC o jogo inteiro Crylol

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - InuK9 - 23-07-2020

Reclama de fugir de NPC mas pagam pau pra Clock Tower que eu sei

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Bio - 23-07-2020

InuK9 escreveu: (23-07-2020, 02:48 PM)Reclama de fugir de NPC mas pagam pau pra Clock Tower que eu sei
nunca joguei

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - SeuMadruga - 23-07-2020

Quando tocou a música me lembrou quando assistia o trailer do Silent Hill 2 de um CD-Rom no meu pentium 1 Emotion  aquele CD tinha trailer foda demais!

Achei promissor!

---

Tinha o trailer do MGS2 e do Resident Evil Remake do Cube:

babava neste trailer e pra mim tava em 4K a resolução  Loles Loles

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Devil - 23-07-2020

Gameplay:

Achei bem meh.

E meio estranho essa divisão da câmera aí.

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - Gray Fox - 23-07-2020

Quem fez Layers of Fear não tem meu hype.

RE: The Medium anunciado (XBox Series, PC, Talvez PS5 later?) - play more - 23-07-2020

É, a execução parece bem qualquer coisa mesmo.

Tomara que seja só impressão.