![]() |
The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado (/showthread.php?tid=77700) |
The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Nickelodeon - 08-04-2021
The Smurfs game announced in May 2020 is a 3D adventure platformer titled The Smurfs: Mission Vileaf and will launch for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC in late 2021, publisher Microids and developer OSome Studio announced. In addition to The Smurfs: Mission Vileaf, four unannounced The Smurfs video game adaptions from Microids are due out over the next five years as part of a deal with Smurfs world license holder IMPS. Each game will explore a different genre. “We’re thrilled over this ambitious deal with IMPS, as it extends even more our lasting and very promising partnership,” said Microids CEO Stephane Longeard in a press release. “Working on such a rich franchise that speaks to all generations allows us to create a wide variety of different games: there will be something to suit all tastes! Besides, thanks to this partnership and The Smufs‘ incredible international notoriety, Microids continues to significantly reinforce and diversify its catalog of renowned IPs.” IMPS founding president Veronique Culliford added, “It’s a great pleasure to collaborate with Microids, we fully trust them in coming up with iconic, creative, gorgeous games with our little Smurfs. I’m sure both kids and adults alike will be delighted. Additionally, with the new Smurfs TV series that will be broadcast worldwide in 2021, the notoriety of the Smurfs will grow even more! I am really proud to consolidate our bond with another company from the Media Participations group.” Nem ligo pra Smurfs, nunca dei muita bola pra essa franquia, mas acho que já podemos dizer que finalmente o gênero Plataforma 3D foi salvo, não só tem várias opções, não estamos mais dependendo só de Mario, como voltou a ter jogos desse estilo baseados em desenhos infantis e licenças. Capaz que até seja bom e até que valha a pena jogar, finalmente Plataforma 3D tá tendo tanta opção que tá faltando tempo pra zerar todos, aliás, até mesmo aquele Balan Wonderworld mesmo sendo ruim, mostrou que tá tendo jogo assim o suficiente. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Bio - 08-04-2021 Nickelodeon escreveu: (08-04-2021, 03:17 PM)Nem ligo pra Smurfs imagine se ligasse RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Nickelodeon - 08-04-2021 Bio escreveu: (08-04-2021, 03:26 PM)imagine se ligasse Eu ligo é pra Plataforma 3D, finalmente o gênero tá mainstream de novo, tem opção além de só Mario. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Bio - 08-04-2021 muita gente pede SIM Papai Smurf no smash RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Nickelodeon - 13-07-2021 Parece OK. Provavelmente nunca vou jogar, mas bom ver que jogo assim tá voltando a existir. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Chozo Master - 13-07-2021 que lixo RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - SeuMadruga - 13-07-2021 E eu que li "Mission Vilela" ![]() olha quando eu era criança passava na TV e odiava este desenho, nunca fui com a cara ![]() RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - wolfwood - 13-07-2021 SeuMadruga escreveu: (13-07-2021, 10:48 AM)E eu que li "Mission Vilela" Você controla um gordo plantando a discórdia entre essa galerinha RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - play more - 13-07-2021 Chozo Master escreveu: (13-07-2021, 10:25 AM)que lixo Eu até chamaria de lixo mas mostraram tão pouco que nem dá pra comentar ![]() RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Chozo Master - 13-07-2021 play more escreveu: (13-07-2021, 11:11 AM)Eu até chamaria de lixo mas mostraram tão pouco que nem dá pra comentar Nem vi o video. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Vilela - 13-07-2021 pela primeira imagem achei que era ori RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Kotonete - 13-07-2021 A publisher pelo menos faz jogos competentes, mas também é a empresa que publica Garfield Kart. Acho que vale ficar de olho, mas não arriscaria pegar day one não ![]() RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - play more - 13-07-2021 Kotonete escreveu: (13-07-2021, 11:55 AM)A publisher pelo menos faz jogos competentes, mas também é a empresa que publica Garfield Kart. Acho que vale ficar de olho, mas não arriscaria pegar day one não É joguinho que vale se vir num humble bundle com coisas mais interessantes. O jogo parece bonito ao menos. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Nickelodeon - 13-07-2021 Mesmo que o jogo não seja bom, é bom ver que esse tipo de jogo voltou a existir, eu jogava muitos jogos assim no Mega Drive e PS1. Melhor as crianças jogarem isso do que jogar lixo mobile pra pegar dinheiro dos pais que deixam o número do cartão salvo. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - play more - 13-07-2021 Nickelodeon escreveu: (13-07-2021, 12:29 PM)Mesmo que o jogo não seja bom, é bom ver que esse tipo de jogo voltou a existir, eu jogava muitos jogos assim no Mega Drive e PS1. O problema é que se não for bom não adianta. Sai 800 plataformers e no fim da gen só Mario vale. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Nickelodeon - 13-07-2021 play more escreveu: (13-07-2021, 12:36 PM)O problema é que se não for bom não adianta. Plataforma 3D tá passando por um renascimento, a situação melhorou bastante mas ainda tá longe de ficar saturado igual Plataforma 2D ficou. Esses plataformas 3D com personagens de desenho eram bem mais numerosos na época do PS1 e PS2, maioria eram lixo, mas às vezes aparecia um decente tipo o do Toy Story 2 e o do Bob Esponja que ganhou remaster recentemente. RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - play more - 13-07-2021 Nickelodeon escreveu: (13-07-2021, 12:41 PM)Plataforma 3D tá passando por um renascimento, a situação melhorou bastante mas ainda tá longe de ficar saturado igual Plataforma 2D ficou. Saturou exatamente porque saiu tanto lixo que o que prestava passava batido. Eu também sou fã de plataforma 3D mas não adianta "ter" o gênero se no fim os jogos vão todos ser passáveis ou esconder o que presta (como é com jogos 2D metroidvania pixel-art hoje em dia). RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - SeuMadruga - 13-07-2021 O super lucky tales foi uma surpresa, acho ele muito bom! RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - AndreyDKS - 13-07-2021 MAS E O PS5 ??? RE: The Smurfs - Mission Vileaf anunciado - Vilela - 13-07-2021 AndreyDKS escreveu: (13-07-2021, 02:43 PM)MAS E O PS5 ??? vai ser em 8k e 240fps, só ano que vem por ser tão melhor que essa https://www.gematsu.com/2021/07/the-smurfs-mission-vileaf-coming-to-ps5-and-xbox-series-in-2022-teaser-trailer |