Start Select Fórum
Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition (/showthread.php?tid=77824)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 14-08-2021

Post Original:

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Devil - 14-08-2021

Faz mais sentido do que fazer um novo hoje em dia.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Nickelodeon - 14-08-2021

Capaz que criem um GTA online pra esses jogos, os originais ficam preservados, mas o mapa desses 3 jogos ganham um modo online, talvez até o GTA Online já existente que veio com o GTA V.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Clamper - 14-08-2021

76645

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - SeuMadruga - 14-08-2021

Desses o que nunca joguei foi o 3, se sair queria testar ele.

Clamper escreveu: (14-08-2021, 08:34 PM)76645

17.5 milhões de cópias do GTA III vendidas, 20 milhões de cópias de GTA Vice City vendidas, 27.5 milhões de cópias do GTA San Andreas vendidas, e relacionado, 130 milhões de cópias do GTA V vendidas.

Pra você, eu sou mais importante do que tudo isso.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Devil - 14-08-2021

Mas na real, o gameplay desses GTAs antigos envelheceram demais pra mim, teriam que dar uma modernizada pra funcionar.

Devil escreveu: (14-08-2021, 10:00 PM)Mas na real, o gameplay desses GTAs antigos envelheceram demais pra mim, teriam que dar uma modernizada pra funcionar.

Pra mim só o GTA III envelheceu mal, que na época que eu jogava Vice City e San Andreas, sofria pra gostar.

San Andreas ainda supera o GTA V em várias coisas, pelo menos na campanha single.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Clamper - 15-08-2021

Nickelodeon escreveu: (14-08-2021, 09:57 PM)17.5 milhões de cópias do GTA III vendidas, 20 milhões de cópias de GTA Vice City vendidas, 27.5 milhões de cópias do GTA San Andreas vendidas, e relacionado, 130 milhões de cópias do GTA V vendidas.

É só uma trilogia de jogo velho, não importa o quanto vendeu há 20 anos.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Yan - 15-08-2021

I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - T-Rex - 15-08-2021

Nickelodeon escreveu: (14-08-2021, 09:57 PM)17.5 milhões de cópias do GTA III vendidas, 20 milhões de cópias de GTA Vice City vendidas, 27.5 milhões de cópias do GTA San Andreas vendidas, e relacionado, 130 milhões de cópias do GTA V vendidas.

Quanto vendeu o GTA 4??

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Devil - 15-08-2021

Nickelodeon escreveu: (14-08-2021, 10:01 PM)Pra mim só o GTA III envelheceu mal, que na época que eu jogava Vice City e San Andreas, sofria pra gostar.

San Andreas ainda supera o GTA V em várias coisas, pelo menos na campanha single.

Se PELO MENOS tiver o gameplay do San Andreas já é um avanço, porque aí dá pra nadar, escalar e etc. Mas a mecânica de tiro ainda era muito ruim, ou melhor, envelheceu mal.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - SeuMadruga - 15-08-2021

Clamper escreveu: (15-08-2021, 12:37 AM)É só uma trilogia de jogo velho, não importa o quanto vendeu há 20 anos.

A galera joga San Andreas ainda hoje aos montes no Youtube com milhares de views e até o Vice City, vai vender milhões a mais ainda essa trilogia, mais dinheiro fácil pra encher os cofres da Rockstar.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Nickelodeon - 15-08-2021

GTA San Andreas continua muito lembrado, é parte importantíssima da cultura pop, não é só por causa das vendas, gente que jogava na época do PS2 lembra desse jogo com muito carinho, aliás, se olhar pra cultura da internet, coisas tipo memes e paródias, o GTA San Andreas é mais influente que o GTA V sendo que o GTA V vendeu bem mais.

Quando eu joguei o GTA V, tava até com medo do GTA San Andreas ficar pra trás, virar um jogo obsoleto, mas não, apesar de tantas melhorias, no final das contas ainda tem muito motivo pra jogar o San Andreas hoje.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Sudit - 15-08-2021

Devil escreveu: (15-08-2021, 11:32 AM)Se PELO MENOS tiver o gameplay do San Andreas já é um avanço, porque aí dá pra nadar, escalar e etc. Mas a mecânica de tiro ainda era muito ruim, ou melhor, envelheceu mal.

Não envelheceu mal, era ruim mesmo.
Rockstar fazia belo gameplay de carro, mas era só o personagem começar a andar...

Até o RDR1 era assim, pavoroso o gameplay fora do cavalo. Quando mais para trás, pior ficava.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - InuK9 - 15-08-2021

Rumor e port de jogo velho que ngm pede.

Vc fica de pau duro toda vez que cria topico ou algo assim?

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Nickelodeon - 15-08-2021

Ah, tão falando do jogo ser fiel ao original, mas eu aceitaria de boa uma espécie de remake que adicionasse conteúdo extra e talvez até novas missões, eu adoro o San Andreas, mas na época eu percebia que tinha coisas que tavam planejadas pro jogo e acabaram ficando de fora, eu gostava do Vice City pelas propriedades, o Tommy Vercetti ficar comprando vários negócios legais e ilegais, achei que o San Andreas ia ser assim também mas pelo visto abandonaram a ideia durante o desenvolvimento e o San Andreas não tem tanto isso do CJ ser empreendedor.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Victor - 16-08-2021

Oh shit, here we go again.

E até jogaria novamente eles, mas tem que dar um tapa no gameplay, tá muito datado.

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Maedhros - 16-08-2021

Aquela missão do aviãozinho no GTA Santo André me dá pavor até hoje. Emotion

RE: Rumor: GTA Remastered Trilogy vindo - Vilela - 16-08-2021

Maedhros escreveu: (16-08-2021, 11:27 AM)Aquela missão do aviãozinho no GTA Santo André me dá pavor até hoje. Emotion

e a do helicóptero no vice city? Emotion