Start Select Fórum
Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? (/showthread.php?tid=77896)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - InuK9 - 20-10-2021

Basicamente GOW Ragnarok é o carro chefe do PS5, infelizmente cross gen. Com o GOW 1 saindo pra PC é basicamente certeza que o RAgnarok sairá depois (exclusividade temporária).

Com os principais jogos da Sony disponíveis no PC, vc vê motivo pra comprar um poderoso PS5?

Sejam educados uns com os outros, agradeço.

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Vilela - 20-10-2021

sim

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Maedhros - 20-10-2021

Não.

PC se consolidou como a plataforma definitiva. Vc tem todos os jogos + exclusivos da MS/Sony/Nintendo.

Não precisa de mais nada.

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Saitou - 20-10-2021

Menos motivos do que antes sim Lol
Mas primeiro tem que ter PS5 disponível para eu pensar na opção rsrs

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Ragnus Lif - 20-10-2021

se até o Clamper deixou de ser Sonysta qual a moral dessa empresa kkkkkkkkkkkkkk

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Devil - 20-10-2021

Se os jogos continuarem demorando 4 anos pra sair pra PC, eu ainda compraria um PS5...

Mas se começarem a demorar menos a partir de agora, aí já vejo menos vantagem em ter o console.

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Light Blade - 20-10-2021

Que o PC é plataforma definitiva sem dúvida... Difícil é ter a grana pra comprar um Crylol
Dito isso, o PS5 (ou XSX) ainda tá no meu radar, só mudarei de gen quando o gênero que curto tiver um jogo must have pra mim... Exclusivo é bônus

FFXII foi o motivo pra eu comprar o PS4, pra ter idéia Lol

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Vilela - 20-10-2021

tem que comprar só pela máquina fudida que ela é, jogo é bônus

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - play more - 20-10-2021

Se o PS5 ficar num preço bom (spoiler: nunca ficará) sim.

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Clamper - 20-10-2021

Ragnus Lif escreveu: (20-10-2021, 12:55 PM)se até o Clamper deixou de ser Sonysta qual a moral dessa empresa kkkkkkkkkkkkkk

Por questões ideológicas, como hardware o PS5 continua infinitamente superior à concorrência.

Imagina girar a camisa por cima da cabeça por port velho de 4 anos atrás por 50 dólares de um jogo que já esteve literalmente 10x mais barato Loles Quando anunciarem o GoW III daqui a 5 anos lançam o Ragnarok pra PC como marketing.

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Shugo - 20-10-2021

Eu sempre joguei no PC, mas ficar esperando anos pra jogar um jogo que você tá com uma puta vontade de jogar é meio merda.

Se você só tem um PC e não tem grana pra comprar um Playstation, OK né, mas foda hoje em dia é ter grana pra ter um PC. Lol

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Edinho - 20-10-2021

Não pretendo, perdendo os exclusivos ou não, a plataforma Playstation não me ilude mais, os jogos são todos ruins.

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Rodrigo Rey - 20-10-2021

Meu PC nem vai rodar os futuros jogos, então mantenho o PS5 sim

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Caiops - 20-10-2021

Sim, por causa de Final Fantasy XVI

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Victor Neri - 20-10-2021

Edinho escreveu: (20-10-2021, 01:04 PM)Não pretendo, perdendo os exclusivos ou não, a plataforma Playstation não me ilude mais, os jogos são todos ruins.

Loles Loles Loles Loles

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Maedhros - 20-10-2021

Caiops escreveu: (20-10-2021, 01:19 PM)Sim, por causa de Final Fantasy XVI

Loles Loles Loles Loles Loles

Victor Neri escreveu: (20-10-2021, 01:19 PM)Loles Loles Loles Loles

ele trocou o ps4 pq bloodborne, god of war e outros não era divertido na época, a vida pedia algo a mais que era anormal crossing

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Victor Neri - 20-10-2021

e pokémons diversos

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Kotonete - 20-10-2021

Com certeza perdi a (pouca) vontade que tinha de pegar um PS5. Eu nunca fui muito de ficar sedento por pegar jogo no lançamento salvo raras exceções (mesmo em jogos da Nintendo). Saber que posso esperar um pouco e os jogos vão ir pro PC me tira toda a vontade de tascar uns milhares de reais no console da Sony

Dito isso, acho muito ruim jogar no PC, e só por isso essa notícia não mexe tanto assim comigo. Lol

RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - Nickelodeon - 20-10-2021

[Imagem: cdc01d92616d11823ee9a5caaaf22b56ac1a12b0...=800&h=950]