Start Select Fórum
The Unity Apocalypse - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Unity Apocalypse (/showthread.php?tid=78397)

Páginas: 1 2 3

The Unity Apocalypse - Light Blade - 13-09-2023

Fazendo outro tópico pra isso pra não desvirtuar o do Xbox xD

Isso é uma coisa muito séria, e essa novela vai render...

RE: The Unity Apocalypse - Rodrigo Rey - 13-09-2023

Falta de unity com as devs Bigode

RE: The Unity Apocalypse - wolfwood - 13-09-2023

acabei de ver no tópico de game dev, que decisão absurda

espero que impulsione o Godot, Blender só é gigante hoje por causa da comunidade e por ser um software livre, nego tem que agarrar a oportunidade absurda que ta aparecendo

se não Unreal/Epic vai engolir tudo Crylol

RE: The Unity Apocalypse - Kadaj - 13-09-2023

RIP

RE: The Unity Apocalypse - Victor - 13-09-2023

Uma das decisões mais absurdas que eu já vi na minha curta vida.

RE: The Unity Apocalypse - Light Blade - 13-09-2023

wolfwood escreveu: (13-09-2023, 09:04 AM)acabei de ver no tópico de game dev, que decisão absurda

espero que impulsione o Godot, Blender só é gigante hoje por causa da comunidade e por ser um software livre, nego tem que agarrar a oportunidade absurda que ta aparecendo

se não Unreal/Epic vai engolir tudo Crylol
Já tá havendo migração em massa pro Godot

Só que é aquilo... Novos índios vão demorar pra sair devido a isso, então nos próximos 2 ou 3 anos é que vai acontecer o impacto disso

Se não me engano Unity é ou chegou a ser a engine mais utilizada, coisa de ser maior que todas as outras combinadas Lol

era né

RE: The Unity Apocalypse - Kotonete - 13-09-2023

Um fator extra bostão desse modelo é que jogos GaaS (especialmente mobile) que não sejam sucesso absoluto de vendas vão sofrer bastante.

Um Pokémon GO não deve correr risco, mas um Pikmin Bloom, que não é nem sucesso nem fracasso, eu já ficaria com o cu na mão.

Idem pra esses jogos da Nintendo que estão online e só existem, sem receber conteúdo novo, como Mario Run e Mario Kart

Espero de coração que deem pra trás

Kotonete escreveu: (13-09-2023, 11:23 AM)Um fator extra bostão desse modelo é que jogos GaaS (especialmente mobile) que não sejam sucesso absoluto de vendas vão sofrer bastante.

só vi vantagens

força Unity!

E do meu lado dev """indie""", isso nem me afeta. Unity sempre foi a minha última escolha, sempre preferi Unreal pelos recursos, Godot pela comunidade e (principalmente) Construct pela agilidade/facilidade.

Só fico triste por todo mundo que desenvolveu quase uma década de experiência na plataforma e agora vai ter de jogar parte desse conhecimento útil no lixo.

wolfwood escreveu: (13-09-2023, 11:26 AM)só vi vantagens

força Unity!

Para man =(

E como o Z80 falou no outro tópico, até se a pessoa baixou o jogo pirata a dev vai ter que pagar

É muito sem noção

RE: The Unity Apocalypse - play more - 13-09-2023

Victor escreveu: (13-09-2023, 09:13 AM)Uma das decisões mais absurdas que eu já vi na minha curta vida.

2. Mas vindo de quem veio não surpreende: https://en.wikipedia.org/wiki/John_Riccitiello

Citação:Riccitiello returned to EA to serve as CEO from February 2007 to March 2013, when the board of directors accepted his resignation because of the company's financial performance. Following EA, he worked as an advisor to startup companies and became an early investor in Oculus VR.

O cara é uma maquina de melda Loles

RE: The Unity Apocalypse - Undying - 13-09-2023

Esse CEO atual da Unity é ex CEO da EA que sugeriu cobrar 1 dólar por recarga de armas no Battlefield 3 em uma reunião, então já dá pra saber de onde vem a ganancia

O sobrenome do vilão de No More Heroes 3 é Riccitiello especificamente por causa desse cabra e a péssima experiência que o Suda teve tendo a EA como publisher durante o Shadows of the Damned
Emotion

RE: The Unity Apocalypse - Z80a - 13-09-2023

O tracking também é todo fechado.
Tipo a unity em si que te diz quantos installs eles detectaram e é um "TRUST ME BRO" do caralho.
Eles dizem que o detector magico anti fraude deles vai fazer todo o serviço, mas na pratica..

RE: The Unity Apocalypse - Rodrigo Rey - 13-09-2023

Kotonete escreveu: (13-09-2023, 03:38 PM)O sobrenome do vilão de No More Heroes 3 é Riccitiello especificamente por causa desse cabra e a péssima experiência que o Suda teve tendo a EA como publisher durante o Shadows of the Damned
Emotion
É que a EA deformou toda a ideia original, li há uns meses sobre o desenvolvimento, quiseram americanizar demais

Rodrigo Rey escreveu: (13-09-2023, 03:45 PM)É que a EA deformou toda a ideia original, li há uns meses sobre o desenvolvimento, quiseram americanizar demais

Isso

Começaram o desenvolvimento falando "seja livre, gostamos do seu estilo" mas na prática ficavam metendo o bedelho em tudo a ponto do jogo mudar completamente mais de uma vez

É uma cagada atrás da outra Loles

EDIT: essa medida é pra máquinas de caça níquel

RE: The Unity Apocalypse - Posseidon - 13-09-2023

https://www.pcgamesn.com/cult-of-the-lamb/deleted

Mas calma, pessoal. Não é nada grave. Bigode2

Vixe