![]() |
O que você fechou em Junho? - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: O que você fechou em Junho? (/showthread.php?tid=78538) Páginas:
1
2
|
O que você fechou em Junho? - Rodrigo Rey - 30-06-2024 Immortals of Aveum [PS5] Senua’s Saga: Hellblade II [PC] SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake [PS5] Another Crab's Treasure [PC] Streets of Rage 4 [PS5] Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes [PC] Little Kitty, Big City [PC] Chants of Sennaar [PC] Janeiro Fevereiro Março Abril Maio RE: O que você fechou em Junho? - Luke - 30-06-2024 Streets of Rage 4 [PS5] ![]() RE: O que você fechou em Junho? - Wander - 30-06-2024 Fechei KH BBS e Dark Souls Remastered este mês só, q me lembre. RE: O que você fechou em Junho? - Imigrante Italiano - 30-06-2024 Só Secret of Mana no Super Nintendo. RE: O que você fechou em Junho? - Bio - 30-06-2024 Avatar RE: O que você fechou em Junho? - bruNo - 30-06-2024 My Friend Pedro Final Fantasy VII Remake Intergrade Shin Megami Tensei V: Vengeance (Canon of Vengeance: Chaos) RE: O que você fechou em Junho? - viceprince - 30-06-2024 Grande parte do mês baseado em nostalgia ou jogos de gerações anteriores: - Tales of Kenzera ZAU (PS5) - platina - Sonic Colors (PS5) - Puppeteer (PS3) - Super Mario Galaxy (Switch) - Demeter (Quest 3) ps: talvez hoje eu consiga terminar RE4: VR Mode no PSVR2, mas é mais provável que seja meu primeiro jogo do próximo mês. RE: O que você fechou em Junho? - Kotonete - 30-06-2024 Viewtiful Joe 2 (GC) Viewtiful Joe: Double Trouble (DS) RE: O que você fechou em Junho? - viceprince - 30-06-2024 Kotonete escreveu: (30-06-2024, 10:40 PM)Viewtiful Joe 2 (GC)Grande série. Tenho apenas o primeiro do GC (o segundo eu tive no PS2), quero muito comprar o segundo, mas um vendedor está querendo me roubar. Sua versão de DS é original? Esse jogo no DS é próximo em qualidade da versão consoles? RE: O que você fechou em Junho? - Gbraga - 30-06-2024 altos eroge RE: O que você fechou em Junho? - Kotonete - 30-06-2024 viceprince escreveu: (30-06-2024, 10:44 PM)Grande série. Tenho apenas o primeiro do GC (o segundo eu tive no PS2), quero muito comprar o segundo, mas um vendedor está querendo me roubar. Sua versão de DS é original? O de DS aqui é original sim. ![]() Sobre a qualidade: não tá no mesmo nível dos consoles não. Ele não é nem de longe um jogo baixo orçamento (tem muita variedade de cenário, puzzles, e o visual geral é bem bonito em movimento). Mas ele tem 2 problemas meio graves: - O uso de touch dele envelheceu muito, muito mal. Dá pra ver que era o primeiro jogo do estúdio usando touch, então é um jogo bem truncado de jogar. - O jogo só tem 2 inimigos por vez no máximo, então todo aquele aspecto legal de jogar inimigos em inimigos, ou usar os poderes perde muuuito do impacto. Acabei zerando só pela curiosidade mesmo, mas é o tipo de jogo que é difícil me ver revisitando. RE: O que você fechou em Junho? - Donovan - 30-06-2024 Alan Wake Remaster (XSS) RE: O que você fechou em Junho? - Dreadus - 30-06-2024 GTA V RE: O que você fechou em Junho? - Zero - 01-07-2024 - Chants of Shaanar (1000G) - Dead Space 2 ( Hard mode e Zealot) - Gears of War (Normal / coop) - Gears of War 2 (Normal / coop) - Resident Evil 6 (1000G Coop) Apelidei o mês TPS, pelo menos meu amigo curtiu pra caraio o Gears, ele quer maratonar todos agora ![]() RE: O que você fechou em Junho? - Tiops - 01-07-2024 Acho que nada. RE: O que você fechou em Junho? - play more - 01-07-2024 Resident Evil 7 no PC e Mighty Doom no celular. RE: O que você fechou em Junho? - Vilela - 01-07-2024 Final Fantasy X - PS5 (platina) Quero nunca mais jogar isso na vida RE: O que você fechou em Junho? - Bio - 01-07-2024 Vilela escreveu: (01-07-2024, 01:02 PM)Final Fantasy X - PS5 (platina)tem o X-2 ainda RE: O que você fechou em Junho? - Vilela - 01-07-2024 Bio escreveu: (01-07-2024, 01:54 PM)tem o X-2 aindasó em situação de ilha deserta com apenas esse jogo RE: O que você fechou em Junho? - Silent Bob - 01-07-2024 Tinykin Cat Quest Monster Hunter Rise Dave the Diver (platina) Tunic (platina) |