![]() |
Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Jogos que vcs droparam pela dificuldade (/showthread.php?tid=78562) |
Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Bio - 04-09-2024 SMT Nocturne no El Diabo RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Syng - 04-09-2024 Animal Crossing Muito dificil pagar dividas RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Tiops - 04-09-2024 Eu dropei a platina de Vanquish porque não conseguia completar o último challenge que precisava. RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Kotonete - 04-09-2024 Ghosts 'n Goblins Resurrection. Acho que até hoje é literalmente o jogo mais difícil que eu joguei na vida. Não tava conseguindo terminar a fucking primeira fase mesmo depois de 20 tentativas ![]() RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Bio - 04-09-2024 Syng escreveu: (04-09-2024, 04:36 PM)Animal Crossingdropa a vida RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Brain - 04-09-2024 Qualquer Shoot' Em Up bullet hell. Esses jogos são doentes. Até I Wanna be the Guy consegui ficar bom o suficiente para terminá-lo, mas esses de nave são verdadeiras satanagens. RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Rodrigo Rey - 04-09-2024 Returnal, passei uns meses tentando e feijoada RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Bio - 04-09-2024 não terminei SA2 por causa daquele gordo do BIG, pior sistema de pesca criado RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Brain - 04-09-2024 Video de 16 anos atrás e qualidade horripilante mas é só para reforçar o que eu disse. RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Bio - 04-09-2024 isso nem jogo é RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - wolfwood - 04-09-2024 Ghosts 'n Goblins do SNES e GBA e Battletoads NES e SNES acho que conseguiria fechar se insistisse mas perder progresso é dureza nesses jogos e La Mulana pq é dificil avançar no jogo, você passa horas andando pra lá e pra cá tentando entender os segredos, é dificil mas mais que dificil é maçante o conceito é bem legal, o tipo de jogo que eu me esforcei pra gostar RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Syng - 04-09-2024 Bio escreveu: (04-09-2024, 04:38 PM)dropa a vida Nao me dê mais ideias RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - play more - 04-09-2024 Devil May Cry 3 SE: Dropei por anos esse jogo porque tinha chegado numa parte bem apelona e eu tinha escolhido a opção pra japonês sem vida social. Esse eu recomecei depois de muito tempo e terminei. God of War 2: Passei das irmãs do destino mas naquele corredor após o jogo fica absurdamente tenso no very hard. Fiquei dias tentando mas no fim não retomei. Ainda tenho o PS2 e o save e quem sabe eu retome (improvável). Pac-Man World: Parei no último mundo e não continuei pelos controles tenso (acho que culpa do emulador). Até quero retomar. Que eu lembre é isso. RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Brain - 04-09-2024 wolfwood escreveu: (04-09-2024, 04:46 PM)Ghosts 'n Goblins do SNES e GBA e Battletoads NES e SNESMatar aqueles dois bosses que soltam fogo da barriga da última fase com aquele bracelete/hadouken foi de arrancar o cu da bunda. Se não for muito agressivo, morre com o esgotamento do tempo ![]() Sobre o Battletoads, o de Snes, com exceção daquela fase que você fica num trilho com um rato vindo atrás doido para serrá-lo ao meio equivalente a do NES que você é perseguido por uma bola de energia, é bem mais fácil que do NES. RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Bio - 04-09-2024 Battletoads na fase da motinha RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Amilima - 04-09-2024 Bio escreveu: (04-09-2024, 05:07 PM)Battletoads na fase da motinha Bem isso. Nunca completei essa fase, usa o atalho para uma outra fase pra não morrer nas tentativas. RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - wolfwood - 04-09-2024 vencer esses jogos na raça é treta, o problema maior da dificuldade é perder progresso RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - bruNo - 04-09-2024 SMT Devil Survivor, fui incompetente na época e não consegui avançar mesmo, tô para começar novamente em breve e dessa vez vai. Battletoads OG não sei se conta, mas não passei na segunda tela, haha RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Brain - 04-09-2024 Já fui tão bom em Battletoads que terminava sem perder vida e passando por todas as fases, sem pegar mega warp. Hoje como estou ruim que dói em tudo, capaz de não passar do turbo tunel mesmo, que é apenas a 3° fase do jogo. RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - wolfwood - 04-09-2024 Devil Survivor é bem treta sem um bom time, os bosses botam pra fuder mesmo |