Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] (/showthread.php?tid=78577) Páginas:
1
2
|
Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Maedhros - 25-09-2024 RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Gbraga - 25-09-2024 Disorder foi um bom álbum. Gazette RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - play more - 25-09-2024 Bonequinha hipersexualizada (como deve ser) a parte esse jogo parece bem meieiro. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Kadaj - 25-09-2024 Partículas que não te deixam ver wtf is going on, porém belo índio. Bônus fansérvico: RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Tiops - 25-09-2024 Pior que o gameplay parece bem zoado. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Maedhros - 25-09-2024 Chegou o advogado do gameplay. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Wander - 25-09-2024 Quanta abundância de opções de golpes. Tô no hype. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - wolfwood - 25-09-2024 Mais um jogo merda overhyped pq não tem uma baranga de protag? Muito fácil dar bait em nerdão RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - wolfwood - 25-09-2024 rapaz, mas que MERDA de jogo RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Jack Russel - 25-09-2024 5 minutos e eu vomito com essa câmera ao mexendo e cortando tanto assim. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Zero - 25-09-2024 wolfwood escreveu: (25-09-2024, 01:55 PM)Mais um jogo merda overhyped pq não tem uma baranga de protag? Sim RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Vilela - 25-09-2024 esse jogo é a cara da torcida jovem RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Maedhros - 25-09-2024 wolfwood escreveu: (25-09-2024, 01:59 PM)rapaz, mas que MERDA de jogo Chegou o estudante de 3D. Jack Russel escreveu: (25-09-2024, 02:02 PM)5 minutos e eu vomito com essa câmera ao mexendo e cortando tanto assim. Chegou o viadão. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Rodrigo Rey - 25-09-2024 Ansioso pela DLC dela com a Stellar, Nier e Bayonetta RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Z80a - 25-09-2024 Eu já estou acostumado com jogo ruim que tem personagens legais assim :3 RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Wander - 25-09-2024 Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2024, 02:56 PM)Ansioso pela DLC dela com a Stellar, Nier e Bayonetta RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Gbraga - 25-09-2024 Não sei qual a escala disso aí, se é um índio feito por um caba ou poucos caba aprendendo Unreal Engine, não tá ruim não. Se for um projeto grande tá bem fraco. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Saitou - 25-09-2024 Stellar Blade de pobre? Não convenceu muito não RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - play more - 25-09-2024 Gbraga escreveu: (25-09-2024, 05:52 PM)Não sei qual a escala disso aí, se é um índio feito por um caba ou poucos caba aprendendo Unreal Engine, não tá ruim não. Se for um projeto grande tá bem fraco. Em ambos tá fraco. Não parece frenético pro gênero e a boneca se mexe que nem menininha de anime água com açúcar. Mesmo esquema de jogo lacre: Tenta vender não pela qualidade mas pela critica social foda. RE: Disorder [+chegou a nova era dos jogos rabetão-like] - Gbraga - 25-09-2024 play more escreveu: (25-09-2024, 06:04 PM)Em ambos tá fraco. Não parece frenético pro gênero e a boneca se mexe que nem menininha de anime água com açúcar.Mas pra mim tem uma diferença importante entre um jogo que custa trilhões pra fazer e me pede trocentos dól pra comprar e um índio barato. Todo mundo tem que começar em algum lugar. Animação de Mortal Kombat porque o único caba trabalhando no jogo não é muito bom em animações é mais perdoável que animação de Mortal Kombat porque o Ed Boon não quer demitir o sobrinho dele e contratar um chinês qualquer. |