Start Select Fórum
PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade (/showthread.php?tid=78593)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Posseidon - 10-11-2024

https://www.youtube.com/watch?v=nuqnu5Zn0Dg

https://www.youtube.com/watch?v=ZcbluFyQXeA

11 de novembro de 2006 no Japão. O console seria lançado seis dias depois nos Estados Unidos.

Quais foram suas experiências com o console? Melhores que o PS4, por enquanto melhor ou pior que o PS5? Ou melhor e pior que o PS1 e PS2?

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - InuK9 - 10-11-2024

18 anos desde as promessas quebradas. Ah bons tempos dos trailers em CG mentirosa que um povinho daqui deefende até hoje

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Posseidon - 10-11-2024

[Imagem: IMG-4195.png]

[Imagem: 8880638-uncharted-2-among-thieves-playst...-cover.jpg]

Trilogia Uncharted muito boa. Mas o 2 é outro nível. Me decepcionei realmente com o 3.

Tenho Folklore aqui, raridade. Mas até hoje não zerei.  Bigode2

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Z80a - 10-11-2024

Continua não sendo retro porque faz as coisas exatamente como em video games modernos

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Undying - 10-11-2024

Boas CGs

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Rodrigo Rey - 10-11-2024

[Imagem: Controle-Boomerang-PlayStation.jpg.webp]

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Posseidon - 10-11-2024

Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2024, 10:32 PM)[Imagem: Controle-Boomerang-PlayStation.jpg.webp]

Já lançaram um controle paralelo igual a esse?

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Kotonete - 10-11-2024

Excelente console. Até hoje jogo mais nele do que no meu PS4 :P

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Minamino - 10-11-2024

Tio Kutaragi ficou sem gardenal e tocou o terror com o PS3. Deveriam ter deixado o coroa na coleira.

O console perdeu a japoronguice e começou com um monte de franquias Pew Pew Cover filminho pra agradar americano. Uma pena.

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Gbraga - 10-11-2024

MUITO bom console, absurda variedade de jogos de qualidade, e o AAA ainda estava em um ponto razoável. Budget notavelmente maior, mas ainda conseguiam lançar GOTY em 2 anos. Hoje em dia leva 6 e o jogo é uma merda.

Ter retro também fez bastante diferença pra mim no começo da vida dele. Boa parte dos meus jogos favoritos da vida eu joguei nele, mesmo que não todos sejam jogos nativos de PS3.

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Z80a - 10-11-2024

Gbraga escreveu: (10-11-2024, 11:47 PM)MUITO bom console, absurda variedade de jogos de qualidade, e o AAA ainda estava em um ponto razoável. Budget notavelmente maior, mas ainda conseguiam lançar GOTY em 2 anos. Hoje em dia leva 6 e o jogo é uma merda.

Ter retro também fez bastante diferença pra mim no começo da vida dele. Boa parte dos meus jogos favoritos da vida eu joguei nele, mesmo que não todos sejam jogos nativos de PS3.
O catalogo de jogos de PS1 do PS3 absolutamente TRUCIDA o do PS4/5

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Victor Neri - 11-11-2024

Não sei dizer qual achei melhor, mas acho que aproveitei melhor o 4 que o 3.

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Wander - 11-11-2024

O PS3 foi um console q me deu grandes emoções, lembro q tinha uma época q toda hora eu me surpreendia com um novo título "GOTY". Uma hora era Uncharted 2 revolucionando os TPS de ação; outra hora GOW 3 com uma escala absurda e gráficos de outro mundo num hack'n slash; outra vez, Heavy Rain me mostrava o q era um filme jogável de altíssima qualidade. Fiquei realmente vidrado no console por alguns anos. 

A experiência gráfica do PS3 foi uma coisa revolucionária pra mim, q não tive PC gamer. Um salto de qualidade absurdo, principalmente na questão da resolução.

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Light Blade - 11-11-2024

É um bom console, mas aproveitei muito pouco dele (só usei por 3 anos), já que no PS4 já havia conseguido tudo o que queria nele por remaster

Infelizmente o melhor JRPG dele (Ar no Surge) ficou travado nele e o remaster dele pra PS4 ficou só no Japão :(

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Victor Neri - 11-11-2024

Esse nunca tinha ouvido falar Lol

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Wander - 11-11-2024

Light Blade escreveu: (11-11-2024, 08:26 AM)É um bom console, mas aproveitei muito pouco dele (só usei por 3 anos), já que no PS4 já havia conseguido tudo o que queria nele por remaster

Infelizmente o melhor JRPG dele (Ar no Surge) ficou travado nele e o remaster dele pra PS4 ficou só no Japão :(

Ar no Surge tem no Vita tbm, amiogon.

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Vilela - 11-11-2024

Foi o primeiro console que eu comprei com meu dinheiro e só originais, foi mágico

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Rodrigo Rey - 11-11-2024

Posseidon escreveu: (10-11-2024, 10:38 PM)Já lançaram um controle paralelo igual a esse?
Se não lançaram, perderam uma boa oportunidade de grana fácil

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Light Blade - 11-11-2024

Wander escreveu: (11-11-2024, 08:56 AM)Ar no Surge tem no Vita tbm, amiogon.
Sei disso, só tô esperando a emulação ficar boa Emotion

RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - Tiops - 11-11-2024

Pior geração da história pra quem era fã de JRPG Emotion , principalmente se considerar que veio depois do PS2.

É a geração de consoles que eu menos gosto, apesar de uns jogaços que saíram e do surgimento da série Souls.