![]() |
O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) (/showthread.php?tid=78607) |
O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Rodrigo Rey - 29-12-2024 Não vou poder criar o tópico depois, então dei uma leve adiantada Mullet Mad Jack [PC] Five Hearts Under One Roof [PC] Radiata Stories [emulador] DAVE THE DIVER [PS5] E me toquei que não fiz de novembro, primeira vez que esqueço ![]() Minoria [PC] Black Myth: Wukong [PC] SAMURAI WARRIORS 5 [PS5] UnMetal [PC] Ys: Memories of Celceta [PC] Turbo Overkill [PC] Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Gbraga - 29-12-2024 Eu costumava pensar que se eu não lembrar é porque não gostei do jogo o bastante, mas com a idade chegando eu não lembro nem dos que gosto mais, preciso começar a anotar. RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Kotonete - 29-12-2024 Dezembro: Bomberman Hero (N64) Puzzle Bobble 64 (N64) Blast Corps (N64) Zero Wing (Mega Drive) Novembro: Snowboard Kids 2 (N64) RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Vilela - 29-12-2024 Kotonete escreveu: (29-12-2024, 09:28 PM)Dezembro: RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Kotonete - 29-12-2024 ![]() RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - wolfwood - 29-12-2024 Armored Core 6 - 100% das conquistas Dragon's Dogshit 2 Lodoss War Wonder Labyrinth 3 jogo vixe to jogador hein RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - viceprince - 29-12-2024 Novembro/Dezembro: - The Plucky Squire (PS5) - platina - Sonic X Shadows Generations (PS5) - Batman Arkham Shadows (Quest 3) - AW2 Nitgh Springs (PS5) - AW The Lake House (PS5) - Pikki Rikki (Playdate) RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Dreadus - 29-12-2024 Terminei Control hoje e assisti minha filha jogar e terminar Little Nightmares 2, baixei pra eu jogar, mas ela quem jogou com algumas ajudas, achei o final bizarro. RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Victor Neri - 30-12-2024 Nada, ainda estou no interminável AC Valhalla. RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Wander - 30-12-2024 Nada. RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Vilela - 30-12-2024 Astro Playroom - PS5 (platina) Dilma Souls Remake - PS5 (platina) Dark Souls - PS5 (platina) Dark Souls 2 - PS5 (1 final, vou continuar para platinar de novo) RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Zero - 30-12-2024 Novembro: Cup Head + Delicious last course (1500G) Metal Slug Tatics (terminei umas 10 vezes pra abrir todos os personagens e bosses secretos) Rayman Origins (1000G) Monster Hunter Rise Sunbreak (Campanha Sunbreak) Dezembro: Ducktales Remaster (Platina/400G) Shinobi III RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - bruNo - 30-12-2024 O restante do ano em spoiler: Novembro Metaphor: ReFantazio Dezembro Soul Hackers 2 Little Big Adventure: Twinsen's Quest RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Jack Russel - 30-12-2024 Cuphead(miletado) Dark Souls 3(+DLCs) Azure Striker Gunvolt 2 e amanhã ainda devo terminar Quantum Break RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Dehumanizer - 31-12-2024 Novembro Mafia: Definitive Edition (PC) DOOM Remaster (PC) Castlevania: Portrait of Ruin (PC) Dezembro Castlevania: Dawn of Sorrow (PC) [Julius mode] Black Myth: Wukong (PC) [todos os chefes secretos] LIVE A LIVE (Switch) [final verdadeiro] RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - play more - 01-01-2025 Novembro: Nada. Dezembro: Resident Evil 2 e RE 3 Remake no PCzão. RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Richter - 02-01-2025 Dezembro: Stellinha RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - s3th - 02-01-2025 Indiana Jones e o Grande Círculo - Xbox Series X O jogo é obrigatório para todo fã da franquia Indy. ![]() RE: O que você fechou em Dezembro? (e Novembro) - Vilela - 02-01-2025 s3th escreveu: (02-01-2025, 05:29 PM)Indiana Jones e o Grande Círculo - Xbox Series Xaté das 500 milhas de indyanapolis? |