![]() |
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 (/showthread.php?tid=78661) |
Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Silent Bob - 07-06-2025 ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - wolfwood - 07-06-2025 ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - SeuMadruga - 07-06-2025 pq enrolar tanto assim? ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - wolfwood - 07-06-2025 quiseram fazer diferente do 5, SF6 desmonta na porrada qualquer joguinho de luta moderno, só aquele marvel x marvel que deu uma balançada e fez nego questionar pela lerdeza de agir ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Gbraga - 07-06-2025 Tô no hype pra Aquapazza no Steam ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Vilela - 07-06-2025 Gbraga escreveu: (07-06-2025, 11:54 AM)Tô no hype pra Aquapazza no Steam ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - tadabola - 07-06-2025 olar amigos vamo falar de marvel. quem você quer no jogo, como ficará um volverine sem influencia da capcom, e quantos personagens tu acha que o jogo vai lançar com ? GG strive tem 31 atualmente, 32 quando lucy lançar. o jogo da arc com mais personagens no lançamento foi o dbfz com varios gokus e gohans e vegetas, acho que tinha 20 RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Seraph - 07-06-2025 Queria 40 personagens mas é muito sonho. Vai ser 20 ou 24 sendo otimista. RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Vilela - 07-06-2025 tem que ter no mínimo 32 personagens RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Kadaj - 07-06-2025 Meus chutes do roster, incluindo os que já mostraram...
4 vilões incluindo o Doom... De resto personagens que já apareceram em outros jogos e são relativamente populares ou promovidos pela Marvel. RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Jack Russel - 07-06-2025 Não quero ninguém. Só quero que não tenha o Wolverine ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Keyzer - 07-06-2025 Provavelmente não terá Reed Richards, pq o gimmick de alongar os braços e pernas já tá com a Ms Marvel. Raramente usam isso em dois. Só quero Magneto, Cable e Cyclops RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - tadabola - 08-06-2025 o que eu quero mais é blade , acho que rola. RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Silent Bob - 08-06-2025 RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Gbraga - 08-06-2025 tadabola escreveu: (08-06-2025, 06:13 AM)o que eu quero mais é blade , acho que rola.Blade seria legal mas basicamente exclui o Deadpool, então deixa ele de fora. ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Seraph - 08-06-2025 Acho que esqueceram a Ingrid porque o papel de "ojou-sama" da Capcom já era da Karin. Tanto que parecem ter adotado um estilo mais "paranormal" ou "entidade" pra ela agora. Bicha realmente está parecendo um personagem de Darkstalkers e o resto das doideiras de Capcom Fighting Evolution onde ela "nasceu". Gostei desse visual novo. Gbraga escreveu: (08-06-2025, 08:48 AM)Blade seria legal mas basicamente exclui o Deadpool, então deixa ele de fora. Pior que acho que logo de cara esse Star-Lord já está excluindo o Deadpool. RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Jack Russel - 08-06-2025 Não precisa de Cable se já tem o Starlord. E Blade>>>Deadpool. Gostei. E ele é negão então ajuda na diversidade. Aprovado. Quero ver o Thor com esse traço. ![]() RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Seraph - 08-06-2025 Meus chutes com 32 personagens (expectativa BEM otimista) Cap. América Iron Man Ms. Marvel Tempestade Star Lord Motoqueiro Fantasma Homem-Aranha Dr. Doom Hulk Gamora Wolverine Nova Thor Ciclope Vampira Gambit Psylocke Rocket Raccoon Tocha Humana Cable Demolidor Viúva Negra Colossus Pantera Negra Deadpool Capitã Marvel Iron Fist Dr. Strange Magneto Venom Sentinela Thanos RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Jack Russel - 08-06-2025 Fighter Z saiu com 25. Sendo que 2 eram repetidos(Goku e Vegetta). Logo: Iron Man Cap. América Kamala Khan Tempestade Star Lord Motoqueiro Fantasma Spidey Hulk Wolverine Thor Ciclope Vampira Magneto Noturno Pantera Negra Rocket Raccoon Mulher Invisível Tocha Humana Blade Feiticeira Escarlate Venom Sentinela Thanos Miles Moralles(Goku Blue do gayme, rs) Ultron RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 3 - Gbraga - 08-06-2025 Thor eu queria ver sendo mais porradeiro que grappler. ![]() |