12-06-2011, 09:47 PM
Novas imagens de Tomb Raider
+ pesado + wallpapers |
12-06-2011, 10:59 PM
Astro Boy escreveu: Pra quem dizia que esta geração não tinha mais nada a oferecer, esse TR, o U3 e o Forza 4 foi um chute nos bagos... xDU3 tá igualzinho o 2 XD Pra mim serveria mais de argumento a favor disso XD Eu escolheria como exemplos melhores Far Cry 3 (que tava rodando nos consoles), Bf3 (se ficar legal nos consoles), e Rage e Cod Mw3 pra mostrar do que eles são capazes a 60fps.
12-06-2011, 11:39 PM
Tá linda pra caralho essa Lara, me apaixonei.
12-06-2011, 11:44 PM
Kenshin Himura escreveu: Nada, o Angel Of Darkness terminava com um cliffhanger, na época a Eidos queria fazer uma trilogia com a historia dele. Só depois que ele bombou é resolveram mudar tudo. Que bagunça hehehe. Eu não manjo dessas coisas pois nunca zerei nenhum da série. Aventus escreveu: Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Legend é aquele que começa mostrando cena de um desastre de avião quando Lara era criança e a mãe dela morre no desastre e ela sobrevive? Não imaginava que era um reboot. Levando em consideração que o Anniversary é da "Linha 1", então essa Linha 2 só tem dois novos jogos que é o Legends e o Underworld. E aquele da PSN/Live? Se encaixa na segunda linha né? Mario vontade aqui de jogar todos os jogos.
13-06-2011, 12:07 AM
espero muito desse jogo.
13-06-2011, 12:21 AM
SIDSTART escreveu: Que bagunça hehehe. Eu não manjo dessas coisas pois nunca zerei nenhum da série.Sim, o Legend é esse. Mas só corrigindo, a mãe dela não morre no acidente, mas sobrevive à queda do avião junto com a Lara, mas desaparece em um portal acionado pela protagonista. É esse o motor para a aventura do jogo. E não, conforme coloquei, o Anniversary é da linha 2. Ele é uma releitura (portanto, reboot) da história do Tomb Raider 1 no 'universo' (leia-se: levando em consideração os acontecimentos e personagens) do TR:Legend. Por último, o Lara Croft and the Guardian of Light é um spin-off. Não se encaixa em qualquer cronologia da série.
13-06-2011, 12:28 AM
Ruim que o Underworld tem um final aberto pra sequencia que nunca vai existir
13-06-2011, 12:36 AM
13-06-2011, 12:39 AM
Aventus escreveu: Não lembro. Até onde lembro, Underworld deu uma boa amarrada na premissa levantada do Legend.As duas atravessam um portal e dá a impressão que iriam busca da mãe, aquela mulher vira as costas e vai fazer alguma coisa... não lembro bem, mas não é muito fechado
13-06-2011, 12:47 AM
Rodrigo Rey escreveu: As duas atravessam um portal e dá a impressão que iriam busca da mãe, aquela mulher vira as costas e vai fazer alguma coisa... não lembro bem, mas não é muito fechadoNão, po. A mãe dela estava morta o tempo todo. Ela estava se prendendo a falsas esperanças o tempo todo. Tem inclusive a parte, em Valhalla (acho), que você encontra a sua mãe transformada naquelas criaturas míticas e a Lara se vê obrigada a atirar nela. No final a Lara e a Amanda fogem de Helheim quando cooperam e seguem seu caminho, ambas tendo deixado o passado para trás.
13-06-2011, 12:48 AM
Aventus escreveu: Não, po. A mãe dela estava morta o tempo todo. Ela estava se prendendo a falsas esperanças o tempo todo. Tem inclusive a parte, em Valhalla (acho), que você encontra a sua mãe transformada naquelas criaturas míticas e a Lara se vê obrigada a atirar nela.É!? minha memória me deu um soco na cara entao, vejo que esqueci toda a história
13-06-2011, 06:55 AM
Lara linda d+ xonei.
13-06-2011, 09:58 PM
Aventus escreveu: Sim, o Legend é esse. Mas só corrigindo, a mãe dela não morre no acidente, mas sobrevive à queda do avião junto com a Lara, mas desaparece em um portal acionado pela protagonista. É esse o motor para a aventura do jogo. Acho que não lembrava bem do início do Legend. Pretendo jogar ele quando comprar o Trilogy. Lara Croft and the Guardian of Light é spin-off então? Eu estou pra jogar esse desde que lançou. Vou começar a jogar essa semana.
14-06-2011, 10:33 AM
Estou bem surpreso com esse jogo! Não sou muito fã da franquia mas essa nova versão está bem bonita e a atmosfera do game parece bem legal. Espero poder ver mais detalhes do gameplay em breve e possivelmente considerar uma futura aquisição.
14-06-2011, 11:30 AM
Gostei do que vi! =D
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|