16-02-2012, 01:19 PM
Kinect Star Wars será uma coletania de Mini Games e será lançado dia 3 de Abril
|
17-02-2012, 07:08 AM
Bom, vale lembrar q o Sanduiche ficou mais tempo sem ter videogame do que o Moises ficou sem beijar.
Se o Moises desse um selinho, provavelmente acharia q tinha acabado de fazer sexo, mesmo o Sanduiche, jogou Joy Ride e achou q tinha tido a experiencia gamistica mais fantastica e inovadora de sua vida.
17-02-2012, 07:16 AM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Bom, vale lembrar q o Sanduiche ficou mais tempo sem ter videogame do que o Moises ficou sem beijar.
17-02-2012, 10:43 AM
Nerdscape escreveu:Antes q alguem entre em panico de como eu ouso comparar a virgindade do Moises com a ignorancia gamistica do Sanduiche, me explicarei. Moises, segundo ele proprio conta, nao eh mais BV, por mais incrivel q pareca, porem, ja se passaram 10 anos da ultima vez q seus labios se encontrarem com os labios de outra pessoa, segundo ele, uma pessoa do sexo femenino. Sanduiche todos nos sabemos q faz uns 4 meses eh proprietario de um X360, tudo bem, com 6 anos de geracao finalmente ele resolveu se atualizar, porem tbm sabemos q desde os 12 anos de idade ele nao possuia um console, o q explica muito seu fanatismo por algo tao casualmente infantil como o kinect eh. Hoje, Sanduiche tem 25 anos. E a grande vantagem por parte do Moises eh q nunca vi ou soube q ele tivesse nestes ultimos 10 anos passado 24 horas diarias frequentando foruns formados por estudantes de medicina com carro importado e vida sexual ativa, se auto denominando o maior comedor do universo. Por outro lado, Sanduiche passou os ultimos 10 anos durante 24 horas diarias em foruns de videogames, impondo q eh o maior gamer do universo. Portando, sem sombra de duvidas, e Deus é minha testemunha, no confronto direto, Moises sai vitorioso.
17-02-2012, 11:36 AM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Antes q alguem entre em panico de como eu ouso comparar a virgindade do Moises com a ignorancia gamistica do Sanduiche, me explicarei. PQP, isso foi tão perfeito que fico sem palavras foi igual explicação do phoenix wright levantando fatos pro promotor
17-02-2012, 12:34 PM
CHEGA SUDIT PORRA
17-02-2012, 12:47 PM
Bom post do Sudit.
17-02-2012, 12:49 PM
17-02-2012, 12:50 PM
EITA ME HAKEARAO
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|