Kinect Star Wars será uma coletania de Mini Games e será lançado dia 3 de Abril
sageludwig escreveu: Não se faz de besta. PS3 não fez jogos novos, só fez produções maiores. Kinect mesmo o launch title já tinha jogos novos que muita gente gostou.
Minigames em frente a câmera e jogos de dança são coisas novas? Lol
Bom, vale lembrar q o Sanduiche ficou mais tempo sem ter videogame do que o Moises ficou sem beijar.

Se o Moises desse um selinho, provavelmente acharia q tinha acabado de fazer sexo, mesmo o Sanduiche, jogou Joy Ride e achou q tinha tido a experiencia gamistica mais fantastica e inovadora de sua vida.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Bom, vale lembrar q o Sanduiche ficou mais tempo sem ter videogame do que o Moises ficou sem beijar.

Se o Moises desse um selinho, provavelmente acharia q tinha acabado de fazer sexo, mesmo o Sanduiche, jogou Joy Ride e achou q tinha tido a experiencia gamistica mais fantastica e inovadora de sua vida.
Lol
Nerdscape escreveu: Lol
Antes q alguem entre em panico de como eu ouso comparar a virgindade do Moises com a ignorancia gamistica do Sanduiche, me explicarei.

Moises, segundo ele proprio conta, nao eh mais BV, por mais incrivel q pareca, porem, ja se passaram 10 anos da ultima vez q seus labios se encontrarem com os labios de outra pessoa, segundo ele, uma pessoa do sexo femenino.

Sanduiche todos nos sabemos q faz uns 4 meses eh proprietario de um X360, tudo bem, com 6 anos de geracao finalmente ele resolveu se atualizar, porem tbm sabemos q desde os 12 anos de idade ele nao possuia um console, o q explica muito seu fanatismo por algo tao casualmente infantil como o kinect eh.
Hoje, Sanduiche tem 25 anos.

E a grande vantagem por parte do Moises eh q nunca vi ou soube q ele tivesse nestes ultimos 10 anos passado 24 horas diarias frequentando foruns formados por estudantes de medicina com carro importado e vida sexual ativa, se auto denominando o maior comedor do universo.
Por outro lado, Sanduiche passou os ultimos 10 anos durante 24 horas diarias em foruns de videogames, impondo q eh o maior gamer do universo.

Portando, sem sombra de duvidas, e Deus é minha testemunha, no confronto direto, Moises sai vitorioso.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Antes q alguem entre em panico de como eu ouso comparar a virgindade do Moises com a ignorancia gamistica do Sanduiche, me explicarei.

Moises, segundo ele proprio conta, nao eh mais BV, por mais incrivel q pareca, porem, ja se passaram 10 anos da ultima vez q seus labios se encontrarem com os labios de outra pessoa, segundo ele, uma pessoa do sexo femenino.

Sanduiche todos nos sabemos q faz uns 4 meses eh proprietario de um X360, tudo bem, com 6 anos de geracao finalmente ele resolveu se atualizar, porem tbm sabemos q desde os 12 anos de idade ele nao possuia um console, o q explica muito seu fanatismo por algo tao casualmente infantil como o kinect eh.
Hoje, Sanduiche tem 25 anos.

E a grande vantagem por parte do Moises eh q nunca vi ou soube q ele tivesse nestes ultimos 10 anos passado 24 horas diarias frequentando foruns formados por estudantes de medicina com carro importado e vida sexual ativa, se auto denominando o maior comedor do universo.
Por outro lado, Sanduiche passou os ultimos 10 anos durante 24 horas diarias em foruns de videogames, impondo q eh o maior gamer do universo.

Portando, sem sombra de duvidas, e Deus é minha testemunha, no confronto direto, Moises sai vitorioso.

PQP, isso foi tão perfeito que fico sem palavras LolesLolesLolesLolesLoles

foi igual explicação do phoenix wright levantando fatos pro promotor
CHEGA SUDIT PORRA
Bom post do Sudit.
alomurilo escreveu: Bom post do Sudit.
[Imagem: I-See-What-You-Did-There-Rage-Face-Meme.png]
EITA ME HAKEARAO