Tópicos: 678
HeRinger escreveu: Comprarei em Junho.
E é true isso de versão iOS?
Citação:@Taylor6707 yes. Pc, Mac, and web are the first targets, followed by iPad and more as we have time.
https://twitter.com/#!/StoicStudio/stat...580774955487232
Tópicos: 195
Tópicos: 73
HeRinger escreveu: Ai sim heim!
foda velho
se o ipad tivesse um controle fisico seria melhor ainda
Tópicos: 130
tadabola escreveu: foda velho
Discordo demais, isso só serve praqueles jogos que tentam de forma falha ficar emulando controle físico na tela, mas os melhores tenho certeza que são os que dispõe de criatividade o bastante para ver a interface de toque como uma possibilidade, e não uma barreira.
tadabola escreveu: foda velho
Por que? Acho que touch fica perfeito para táticos. Eu pelo menos acho bem melhor.
Tópicos: 55
iiiiii esse ipad me assustou agora..
Tópicos: 73
HeRinger escreveu: Por que? Acho que touch fica perfeito para táticos. Eu pelo menos acho bem melhor.
seria melhor por que seria bom rpa todos os generos
tadabola escreveu: seria melhor por que seria bom rpa todos os generos
Ah, ai sim.
Mas acho que é questão de tempo para a Apple lançar um periférico.
Tópicos: 277
HeRinger escreveu: Ah, ai sim.
Mas acho que é questão de tempo para a Apple lançar um periférico.
Eu baixei Zenonia 4 no meu novo Galaxy Tab e tô achando um JOGAÇO, mas a única coisa que me impede de jogá-lo mais e aproveitá-lo mais é justamente o fato de eles usarem aquela merda de joystick virtual pra controlar o personagem (mesma coisa com o Muffin Knight).
Tem que ver isso aì.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Bioware fazendo RPG por turnos?? Aí sim fomos surpreendidos novamente!!
Esse sim eu ficarei de olho. Mas só pra PC? Quero nos consoles.
Aero escreveu: iiiiii esse ipad me assustou agora..
Porque?
SIDSTART escreveu: Bioware fazendo RPG por turnos?? Aí sim fomos surpreendidos novamente!! Esse sim eu ficarei de olho. Mas só pra PC? Quero nos consoles.
Não é a Bioware, são 3 caras que trabalhavam lá.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Granja escreveu: Porque?
Não é a Bioware, são 3 caras que trabalhavam lá.
Ah só, pensei que era. Mas mesmo assim me interessei.
Primeira imagem
E logo vai ter um vídeo e vão por o jogo no kickstarter:
Citação:Alex also informed us that an announcement video will be on the way shortly and after that they will be putting The Banner Saga up on Kickstarter to help out with development costs. You’ll hear more from us and Stoic in the next issue of our magazine which is due out in March!
Mais umas infos legais:
Citação:When you watch old Disney stuff like Sleeping Beauty the art style is something you don’t see anymore and it’s so unique you wonder if you’ll ever see it again. The lead artist on that movie was Eyvind Earle and he heavily influenced our style on The Banner Saga
Citação:We’ve even gone so far as to turn the conversation system into a 2D movie and we’re ecstatic about how well it works.
Citação:As for gameplay, I’m really excited about our combat system. I’ve been a die-hard fan of games like Final Fantasy Tactics and Shining Force since I was a kid and I think we captured that feeling while also adding a really unique dynamic I’ve never seen in turn-based strategy before.
HYPE!