Kingdom hearts 3D news
Para você perdido entre as nuances dos cogumelos que o nomura usa
http://www.siliconera.com/2012/02/21/kingd...previous-games/

Citação:Kingdom Hearts 3D’s Memoir Option Lets You Recap Previous Games

By Ishaan . February 21, 2012 . 9:58am

Square Enix provided another update on Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance via the Kingdom Hearts blog today. The game has a “Memoir” menu where you can access tutorials and help for the game, but also view a recap of the Kingdom Hearts saga thus far.

Two story recap options are available. One will allow you to view scenes from Kingdom Hearts 3D, while Chronicle will you view the stories of the previous Kingdom Hearts titles, game-by-game.

Read more stories about Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance & Nintendo 3DS on Siliconera.

[Imagem: memoir_kh3d_thumb.jpg][Imagem: chronicle_kh3d.jpg]

O jogo vai ter um modo sobre os fatos do próprio jogo para rever e um de todos os jogos anteriores para quem não acompanha a saga de quanto o nomura consegue se drogar mais a cada jogo =3.
Responder
façam collection pelamor dos dois primeiros

só isso que queria

:/
Responder
madlover escreveu: façam collection pelamor dos dois primeiros

só isso que queria

Meu irmão adorou o 1 e detestou o 2 e ele achou mais ou menos os de ds =c
Responder
Meio Kilo escreveu: Meu irmão adorou o 1 e detestou o 2 e ele achou mais ou menos os de ds =c

eu gostei até do 358/2 mas admito que carreguei ele pro fim, achei legal mas enjoativo

o re:coded nem testei

mas sérião, legal isso aí de ter a história dos antigos...porque boiei lindamente quando joguei os que citei :c
Responder
Que pena q vai demorar para sair a versão americana, provavelmente só final do ano.
Responder
Meio Kilo escreveu: Meu irmão adorou o 1 e detestou o 2 e ele achou mais ou menos os de ds =c
Mas o 2 é claramente superior ao 1 em tudo.
E os de DS são um lixo
Responder
madlover escreveu: eu gostei até do 358/2 mas admito que carreguei ele pro fim, achei legal mas enjoativo

o re:coded nem testei

mas sérião, legal isso aí de ter a história dos antigos...porque boiei lindamente quando joguei os que citei :c

Ventus escreveu: Mas o 2 é claramente superior ao 1 em tudo.
E os de DS são um lixo
Re:^coded eu curti muito e o que meu irmão acha o melhor de todos é o chain of memories pela jogabilidade os de ds eu ahcei bons jogos medianos, o 1 também, o 2 nem o birth by sleep nunc ajoguei =c
Responder
madlover escreveu: façam collection pelamor dos dois primeiros

só isso que queria

A procura por isso seria grande, mesmo

Também to afim, até porque se sair nessa geração o Wii U leva também D:
Responder