Borderlands 2 sai dia 18 de setembro [+trailer]
pego day1 na plataforma gloriosa
Responder
Acho que alguém ganhou um presente de aniversário. Shifty

Coop desse jogo é muito bom. A dúvida agora é se irei de sniper de novo ou testar algo diferente.
Responder
Moukis escreveu: pego day1 na plataforma gloriosa
[Imagem: KoKrZ.gif]
Responder
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Bom trailer.

Não curti o 1, será que nesse eles liberam a câmera em terceira pessoa?
Eu ia adorar uma câmera em terceira pessoa. E se tivesse um single player com conteúdo.
Responder
Gugaboy escreveu: Acho que alguém ganhou um presente de aniversário. Shifty

Coop desse jogo é muito bom. A dúvida agora é se irei de sniper de novo ou testar algo diferente.
Eu estava pensando nisso (não no presente de aniversário, mas no sniper): não parece ter um sniper, propriamente, no grupo.
Responder
revi o trailer agora com som, e que música chata no começo do trailer hein. Nem se compara com a Ain't No Rest for the Wicked.
Responder
para mim, esse jogo junto com darksiders2 são os jogos mais promissores deste ano.

ambos tiveram um inicio ambicioso mas que escorregaram na casca de banana, hypando forte para que na sequencia os erros do primeiro sejam resolvidos.

em borderlands as missões eram muito parecidas, esses estilo mmorpg de ter que a um local e matar x monstro é um porre de ser feito, apenas o coop para deixa-las menos insuportáveis.
Responder
Ventus escreveu: Me lembrou o Rafoca quando perguntado na live qual era a história de Sacred 2:

"Olha cara a história é o seguinte: o A ataca e os outros usam skill" Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Épico demais. Loles Loles
Responder
Jogar Borderlandas sozinho é o cúmulo do "forever alone", pqp. O jogo fica muito chato sozinho, o legal é coopar com os amigues e brigar no headset pelo loot.
Responder
Ventus escreveu: Me lembrou o Rafoca quando perguntado na live qual era a história de Sacred 2:

"Olha cara a história é o seguinte: o A ataca e os outros usam skill" Loles
Lol Lol Lol
Responder
Morpheus escreveu: revi o trailer agora com som, e que música chata no começo do trailer hein. Nem se compara com a Ain't No Rest for the Wicked.
É uma sátira por ter Dubstep agora em todos os lugares. No final até fala "96,5% MAIS WUB WUB".
Responder