Após "Crysis 3", Crytek focará na produção de jogos gratuitos
<div align="center">[Imagem: NOOOOOOO_21b252_2993492.jpg]</div>

"crysis 3" ainda está em desenvolvimento, mas após o lançamento do jogo, a Crytek deverá focar somente em títulos gratuitos para jogar.

Em entrevista ao site Videogamer.com, o presidente da produtora, Cevat Yerli, disse que "o futuro é dos títulos online e gratuitos para jogar" e que sua empresa está em uma fase de transição para focar em futuros jogos e plataformas com esse modelo de negócios.

"Se você olhar os tipos de jogos que são feitos no mercado de títulos de varejo, com extras pagos, serviços especiais e outros enfeites, eles estão literalmente ordenhando os clientes à morte", explicou.

O primeiro título da Crytek nesses moldes é o jogo de tiro em primeira pessoa "Warface", mas esse game lançado em 2010 só está disponível na Ásia. Agora, Yerli acredita que lançá-lo no ocidente ainda nesse ano é primeiro passo para consolidar a nova fase de seu estúdio.

Lol Jogos
Responder
Old não?Falando nesse warface, tô na fila pro beta quando sair.
Responder
old
Responder
Triste isso, melhor produtora de FPS atualmente.
Responder
Old da semana da E3?? fiquei no vácuo nesse período
Responder
Old
Responder
Crysis 4 gratuito no Origin, só eu previ.
Responder
putz
Responder
Cadê TimeSplitters, seus putos?
Responder
Esse modelo de negocios de jogos gratuitos nunca recebem o mesmo polimento que os retails.... ou sao sempre dumbdown pra rodarem ate no computador da xuxa, ja que sao gratuitos...

Soda...
A crytek ta querendo viver do licenciamento da engine pelo jeito.
Responder
Andre Siqueira escreveu: Esse modelo de negocios de jogos gratuitos nunca recebem o mesmo polimento que os retails.... ou sao sempre dumbdown pra rodarem ate no computador da xuxa, ja que sao gratuitos...

Soda...
A crytek ta querendo viver do licenciamento da engine pelo jeito.
Não diria isso. Já jogou Blacklight Retribution? Um dos melhores FPS multiplayer que vi nessa gen, e é gratuíto.

DOTA 2 também será gratuíto.
Responder
Tigass escreveu: Não diria isso. Já jogou Blacklight Retribution? Um dos melhores FPS multiplayer que vi nessa gen, e é gratuíto.

DOTA 2 também será gratuíto.
Eu tenho o Blacklight, lindíssimo e divertido até
Vamos jogar depois

[Imagem: y0Lv8.jpg]
[Imagem: CS8jo.jpg]
Responder
Opa, retiro o que disse entao... to ja tentando baixar isso aqui... porem estou num hotel na malaysia... dai nao sei se vou ter banda o suficiente pra isso...
Responder
Andre Siqueira escreveu: Opa, retiro o que disse entao... to ja tentando baixar isso aqui... porem estou num hotel na malaysia... dai nao sei se vou ter banda o suficiente pra isso...
Qual a velocidade aí??
Responder
Fundação Critek sem fins lucrativos.

Vão fazer jogs gratuitos entao. Que bonzinhos eles. Vou ajudar comprando DLCs, assinando serviços e suportando propaganda no meio dos jogos. Eles merecem.
Responder
Rey, ta vindo a 290kbps... ainda tem mais 4 horas pra terminar o download...
Responder
Andre Siqueira escreveu: Rey, ta vindo a 290kbps... ainda tem mais 4 horas pra terminar o download...
Lembro que ele tinha uns 2gb, avisa quando quiser jogar
Responder
Poderiam ficar mesmo só nas engines...
Responder