Controle Branco
Muito bem, um dos meus controles de PS3 foi dessa para a melhor, agora vou pegar um novo e fiquei com vontade de pegar um controle branco.

Só que estou na duvida, esses modelos são originais? Tem a mesma qualidade que o negão? Vale a pena 120?
Responder
Setsuna94 escreveu: Muito bem, um dos meus controles de PS3 foi dessa para a melhor, agora vou pegar um novo e fiquei com vontade de pegar um controle branco.

Só que estou na duvida, esses modelos são originais? Tem a mesma qualidade que o negão? Vale a pena 120?

2 x Sim.

1x Talvez.
Responder
Sei que não tem muita relação com a cor do controle, mas você pode pegar um original e comprar um case protetor.

[Imagem: sku_81171_1_small.jpg]

[Imagem: caseps3sili.GIF]
Responder
controle branco é original sim, eu tenho um.

E se tem a mesma qualidade, não sei dizer, mas parece que sim.
Responder
Cotrip escreveu: controle branco é original sim, eu tenho um.

E se tem a mesma qualidade, não sei dizer, mas parece que sim.

Hum
Responder
Que eu saiba tem branco original sim.
Responder
Comprei um, chega na quarta e no fim de semana ja estarei jogando.
Responder
Nunca vi pra vender avulso...

Um amigo tem um que veio com o PS3 japonês dele, também branco...
Responder
sim eu tenho logo que saiu o dual shock eu comprei .... porém precisa cuidar bem suja muito mais e pode ficar amarelado.
Responder
Hayabasa escreveu: sim eu tenho logo que saiu o dual shock eu comprei .... porém precisa cuidar bem suja muito mais e pode ficar amarelado.

[Imagem: Nicolas-Cage.png]
Responder
Hayabasa escreveu: sim eu tenho logo que saiu o dual shock eu comprei .... porém precisa cuidar bem suja muito mais e pode ficar amarelado.
Isso é preocupante... Primeira coisa que pensei foi nisso, mas logo em seguida me lembrei do meu DS e Wii Branco, nunca tive problemas de ficarem amarelados ou pretos.
Responder
Setsuna94 escreveu: Isso é preocupante... Primeira coisa que pensei foi nisso, mas logo em seguida me lembrei do meu DS e Wii Branco, nunca tive problemas de ficarem amarelados ou pretos.

Mas fica senão tiver cuidado... o wiimote é a mesma coisa agora o wii em si não fica
Responder
Mesmo o controle preto fica com o plástico desgastado (perde o aspecto fosco e fica liso).
Responder