Tópicos: 103
SIDSTART escreveu: Notícia atualizada. Dupla responsável por Uncharted 2 e The Last of Us entrou na equipe. Agora vai!!
CHUPA GRABA!
No mais,
O site Game Informer se sentou com a Naughty Dog para discutir o futuro do estúdio e outros detalhes. Em meio a entrevista, Evan Wells revelou que o estúdio nunca possuiu duas equipes separadas independentemente, e que a desenvolvedora possui ao menos quatro grandes projetos em andamento. Leia abaixo:
GameInformer: Da ultima vez que estive aqui [no estúdio], nos falamos sobre The Last of Us. A Naughty Dog tinha implementado a estrutura de duas equipes e o estúdio tinha sido expandido. Esse continua sendo o caso?
Evan Wells: Eu acho que nós nunca dissemos isso, nunca tivemos "duas equipes". Nós temos múltiplos projetos em andamento. Nunca separamos a equipe em dois times independentes, nós rinhamos Uncharted, tínhamos a DLC para The Last of Us e a versão remasterizada de TLoU. Nós temos outros projetos que estão em estado inicial. Nós temos pelo menos quatro coisas muito significantes em andamento aqui.
GameInformer: Como você mesmo disse, a Naughty Dog tem vários projetos em andamento, é um time gigante. Então, durante os últimos dois ou três anos, Neil e Bruce orientaram a maior parte da equipe?
Evan Wells: Exatamente, e muitas dessas pessoas se deslocaram para trabalhar em Uncharted agora. Cada projeto se apóia nos ombros do último lançado. Nós colhemos os benefícios não só da tecnologia que foi desenvolvida, mas também das melhores práticas de produção das equipes de arte, design, ou de programação.
Todo mundo aprende com os erros e oferece a sua experiência para as pessoas que estavam na pré-produção de outro projeto e não conseguiram ver exatamente como funcionava. E é dessa forma que continuamos dando saltos.
GameInformer: Então quando as pessoas descobrirem que Neil e Bruce estão agora em tempo integral com Uncharted, sentirão que você está abandonando o sonho de outro The Last of Us, ou até mesmo um novo projeto a partir dessa dupla. Isso muda as opções para outros títulos?
Evan Wells: Bem, eu mencionei anteriormente o número de produtos que estamos trabalhando. Nós definitivamente temos um outro projeto na escala de Uncharted em fases de pré-produção. Nós temos uma equipe de tamanho considerável, mas eles tem uma longa jornada pela frente. Temos um monte de grandes idéias e algumas coisas que estão nos deixando animados. Mas temos um longo caminho antes que possamos realmente começar a falar sobre isso em detalhes. Mas não, o fato de Bruce e Neil estarem trabalhando em Uncharted não vai afetar a nossa capacidade de manter o nosso "pote se mexendo".
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Viana escreveu: CHUPA GRABA!
No mais,
O site Game Informer se sentou com a Naughty Dog para discutir o futuro do estúdio e outros detalhes. Em meio a entrevista, Evan Wells revelou que o estúdio nunca possuiu duas equipes separadas independentemente, e que a desenvolvedora possui ao menos quatro grandes projetos em andamento. Leia abaixo:
GameInformer: Da ultima vez que estive aqui [no estúdio], nos falamos sobre The Last of Us. A Naughty Dog tinha implementado a estrutura de duas equipes e o estúdio tinha sido expandido. Esse continua sendo o caso?
Evan Wells: Eu acho que nós nunca dissemos isso, nunca tivemos "duas equipes". Nós temos múltiplos projetos em andamento. Nunca separamos a equipe em dois times independentes, nós rinhamos Uncharted, tínhamos a DLC para The Last of Us e a versão remasterizada de TLoU. Nós temos outros projetos que estão em estado inicial. Nós temos pelo menos quatro coisas muito significantes em andamento aqui.
GameInformer: Como você mesmo disse, a Naughty Dog tem vários projetos em andamento, é um time gigante. Então, durante os últimos dois ou três anos, Neil e Bruce orientaram a maior parte da equipe?
Evan Wells: Exatamente, e muitas dessas pessoas se deslocaram para trabalhar em Uncharted agora. Cada projeto se apóia nos ombros do último lançado. Nós colhemos os benefícios não só da tecnologia que foi desenvolvida, mas também das melhores práticas de produção das equipes de arte, design, ou de programação.
Todo mundo aprende com os erros e oferece a sua experiência para as pessoas que estavam na pré-produção de outro projeto e não conseguiram ver exatamente como funcionava. E é dessa forma que continuamos dando saltos.
GameInformer: Então quando as pessoas descobrirem que Neil e Bruce estão agora em tempo integral com Uncharted, sentirão que você está abandonando o sonho de outro The Last of Us, ou até mesmo um novo projeto a partir dessa dupla. Isso muda as opções para outros títulos?
Evan Wells: Bem, eu mencionei anteriormente o número de produtos que estamos trabalhando. Nós definitivamente temos um outro projeto na escala de Uncharted em fases de pré-produção. Nós temos uma equipe de tamanho considerável, mas eles tem uma longa jornada pela frente. Temos um monte de grandes idéias e algumas coisas que estão nos deixando animados. Mas temos um longo caminho antes que possamos realmente começar a falar sobre isso em detalhes. Mas não, o fato de Bruce e Neil estarem trabalhando em Uncharted não vai afetar a nossa capacidade de manter o nosso "pote se mexendo". Ansioso pra ver quais são esses projetos. Uncharted 4 já foi revelado e só falta um trailer gameplay. Espero que pelo menos uns 2 fora U4 sejam revelados na E3.
Tópicos: 141
4 projetos:
Uncharted 4
The Last of Us Remastered
The Last of Us 2
?
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Gray Fox escreveu: 4 projetos:
Uncharted 4
The Last of Us 2
? Savage Starlight
Gray Fox escreveu: 4 projetos:
Uncharted 4
The Last of Us 2
?
Porque você da como certo Last of us 2?
Líderes de The Last of Us assumem Uncharted 4; Naughty Dog comenta o game.
"Neil Druckmann e Bruce Straley", a dupla responsável pelo desenvolvimento do premiadoThe Last of Us, tomaram o lugar de Amy Henning e Justin Richmond na chefia doUncharted para PlayStation 4. Segundo a Naughty Dog, eles aceitaram participar do projeto após convite do copresidente da produtora, Evan Wells.
“Como veteranos da franquia Uncharted, eles estão empolgados em tomar a responsabilidade e estão fazendo um ótimo trabalho”, afirmou o executivo. Tanto Druckmann quanto Straley trabalharam na série protagonizada por Nathan Drake antes de começarem a criar TLoU, sendo que o primeiro serviu como coescritor e um dos líderes dos designers para Uncharted 2: Among Thieves – considerado por muitos o melhor título da franquia.
Com relação ao jogo propriamente dito, Wells afirmou que todos ficarão surpresos com os gráficos que a Naughty Dog conseguiu criar. Além disso, o copresidente da empresa também passou uma série de novas informações a respeito do enredo e dos personagens no novo Uncharted. “Vai ser uma história empolgante e acho que todos vão se envolver nesse de uma forma consistente com os outros jogos”, complementou.
Evolução natural
Wells disse que, assim como os outros games da série, o novo Uncharted será independente dos demais, de forma que não será necessário ter jogado os anteriores para entendê-lo. “Mas vocês vão ter a chance de experimentar o Drake e sua equipe de uma nova maneira”, ressaltou o executivo.
“Se você for do Uncharted 1 até o 3, é possível ver que há definitivamente uma evolução nas técnicas de narrativa e na gravidade das situações e relacionamentos nos quais Drake é colocado. O próximo título vai continuar com esse avanço”, explica. Por fim, ele ressalta que a novidade vai seguir um ritmo de progresso que vai ser confortável para quem já jogou outros games da série, e não seguirá necessariamente tudo o que surgiu com The Last of Us.
Com a aproximação da E3 2014, é natural que a barreiras de informação estejam sendo gradativamente rompidas e que a Naughty Dog esteja se tornando mais aberta para falar sobre as novidades. É bastante provável que a Sony e a desenvolvedora mostrem mais sobre o novo Uncharted em sua conferência, prevista para começar às 22h (horários de Brasília) do dia 9 de junho.
Tópicos: 38
Live: Belisio21
PSN: GugaPires
Gray Fox escreveu: Acho improvável
O reboot?
Tópicos: 0
Entrega logo o GOTY.
Tópicos: 78
Wander escreveu: Eu não joguei TLOUS, então não sei se me agrada a idéia de um Uncharted focado no survival e não no tiroteio. Eu sinceramente gosto do clima Indiana Jones da série, pra mim podiam fazer algo legal utilizando essa premissa, era só adicionar um combate decente. Cover não chega a ser um problema, desde q seja quebrável, eles poderiam colocar medkits, um pouco mais de exploração e uns puzzles minimamente desafiantes pontuados por toda a aventura.
No caso, achei falho q no U3 eles deixaram TODA a primeira parte pros puzzles e a segunda pro tiroteio, deviam ter equilibrado mais como no U2, porém com puzzles inteligentes de verdade e não aquelas coisas pateticamente óbvias, claro. Não seria bem focado em survival, no caso a primeira metade do jogo seria o mesmo estilão que a gente conhece e adora de Uncharted, mas sim fazer algo diferente pros monstros.
Eu nem chegaria a citar como defeito, na real, mas os monstros de Uncharted 2 são só manolões com armas e outra skin, basicamente. Esse foco em sobrevivência e exploração quando chegassem os monstros poderia deixar as coisas bem mais interessantes :C
Gbraga Returns escreveu: Não seria bem focado em survival, no caso a primeira metade do jogo seria o mesmo estilão que a gente conhece e adora de Uncharted, mas sim fazer algo diferente pros monstros.
Eu nem chegaria a citar como defeito, na real, mas os monstros de Uncharted 2 são só manolões com armas e outra skin, basicamente. Esse foco em sobrevivência e exploração quando chegassem os monstros poderia deixar as coisas bem mais interessantes :C
Concordo. Quero monstros que realmente são monstros. Nessa questão curti bem mais os monstros do 1 do que do Uncha 2.
Viana escreveu: Concordo. Quero monstros que realmente são monstros. Nessa questão curti bem mais os monstros do 1 do que do Uncha 2. Pior que voltando pra pensar eu também. E pensar que na época o pessoal (eu incluso) foi contra porque quebrou totalmente o estilo, mas agora monstros são parte da identidade da série e mal posso esperar pra ver os desse jogo.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Quero piratas, ninjas e robôs
Tópicos: 273
Gbraga Returns escreveu: Pior que voltando pra pensar eu também. E pensar que na época o pessoal (eu incluso) foi contra porque quebrou totalmente o estilo, mas agora monstros são parte da identidade da série e mal posso esperar pra ver os desse jogo.
Na época eu nem entendi o porque da reclamação, achei ducarai. Como Indiana, sempre tem a parte sobrenatural da história.
Rodrigo Rey escreveu: Quero piratas, ninjas e robôs Os monstros de Uncharted 4 serão esses:
Tópicos: 166
Pensando bem, seria bem foda uma "participação especial" de um clicker no U4, nem que fosse apenas um easter egg mesmo!
Pandora escreveu: Pensando bem, seria bem foda uma "participação especial" de um clicker no U4, nem que fosse apenas um easter egg mesmo! Podia ser um naquele estágio que já tá se decompondo, em uma árvore ou algo assim.
Ou então andando de fundo no meio da floresta, que você só vê mirando lá.
|