Tópicos: 6
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2016, 09:09 AM)Eu devo pegar só pela campanha, mas em pra frente
O Level design da campanha lembra aqueles shooters do final da década de 90 começo de 2000, com bastantes sessões de plataforma e sideways. E as sessões de plataformas do TF2 estão muito bem elaboradas, as vezes você perde um tempo analisando qual caminho seguir, como seguir e se é possível.
As sessões de tiro com piloto são OKs, clássico de CoDs, o que ficou bem divertido são as sessões de tiro com o Titã, da uma liberdade imensa de coo engajar o combante, tanto pelo kit escolhido quanto pela opção de usar ou não o Titâ.
A Campanha do TF2 só não ganha da do DooM 2016 mas é excelente.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Zero escreveu: (31-10-2016, 12:23 PM)O Level design da campanha lembra aqueles shooters do final da década de 90 começo de 2000, com bastantes sessões de plataforma e sideways. E as sessões de plataformas do TF2 estão muito bem elaboradas, as vezes você perde um tempo analisando qual caminho seguir, como seguir e se é possível.
As sessões de tiro com piloto são OKs, clássico de CoDs, o que ficou bem divertido são as sessões de tiro com o Titã, da uma liberdade imensa de coo engajar o combante, tanto pelo kit escolhido quanto pela opção de usar ou não o Titâ.
A Campanha do TF2 só não ganha da do DooM 2016 mas é excelente.
De antigões tive mais contato com o HL² e Systemshock 2, tem alguma semelhança com eles?
Eu era meio hater de FPS, aí peguei mais gosto na gen passada (apesar de ter fechado o Halo 1 bem antes e jogado o Quake 2 e Duke Nukem 3D também)
Legal que eles não eram óbvios e tinha que ter uma boa noção espacial pra se localizar nos cenários
Tópicos: 6
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2016, 12:31 PM)De antigões tive mais contato com o HL² e Systemshock 2, tem alguma semelhança com eles?
Eu era meio hater de FPS, aí peguei mais gosto na gen passada (apesar de ter fechado o Halo 1 bem antes e jogado o Quake 2 e Duke Nukem 3D também)
Legal que eles não eram óbvios e tinha que ter uma boa noção espacial pra se localizar nos cenários
Algumas sessões lembram claramente Half-life 1, principalmente pelos ótimos "easter eggs" nos detalhes, como sessões de plataforma em canos, passando por lamas radioativas, que ao se aproximar fazem sons dos aparelhos de medição radioativa.
Tópicos: 5
Tópicos: 77
Z80a escreveu: (01-11-2016, 07:42 AM)Unreal Tournament.
Esse ainda tá muito cru, não? Saudades da porra do primeiro UT e o 2004
Tópicos: 425
BF1 ta me entretendo aqui. Mas sério precisam nerfar os snipers pq ta tenso. 70% das vezes q morro eh pra algum desses campers sujos.
Tópicos: 5
Saitou escreveu: (01-11-2016, 07:49 AM)Esse ainda tá muito cru, não? Saudades da porra do primeiro UT e o 2004
É.
To esperando terminarem ele e eu ter PC com espaço na HD o suficiente pra baixar e tempo etc etc etc..