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Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2016, 09:09 AM)Eu devo pegar só pela campanha, mas em pra frente
O Level design da campanha lembra aqueles shooters do final da década de 90 começo de 2000, com bastantes sessões de plataforma e sideways. E as sessões de plataformas do TF2 estão muito bem elaboradas, as vezes você perde um tempo analisando qual caminho seguir, como seguir e se é possível.
As sessões de tiro com piloto são OKs, clássico de CoDs, o que ficou bem divertido são as sessões de tiro com o Titã, da uma liberdade imensa de coo engajar o combante, tanto pelo kit escolhido quanto pela opção de usar ou não o Titâ.
A Campanha do TF2 só não ganha da do DooM 2016 mas é excelente.
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Zero escreveu: (31-10-2016, 12:23 PM)O Level design da campanha lembra aqueles shooters do final da década de 90 começo de 2000, com bastantes sessões de plataforma e sideways. E as sessões de plataformas do TF2 estão muito bem elaboradas, as vezes você perde um tempo analisando qual caminho seguir, como seguir e se é possível.
As sessões de tiro com piloto são OKs, clássico de CoDs, o que ficou bem divertido são as sessões de tiro com o Titã, da uma liberdade imensa de coo engajar o combante, tanto pelo kit escolhido quanto pela opção de usar ou não o Titâ.
A Campanha do TF2 só não ganha da do DooM 2016 mas é excelente.
De antigões tive mais contato com o HL² e Systemshock 2, tem alguma semelhança com eles?
Eu era meio hater de FPS, aí peguei mais gosto na gen passada (apesar de ter fechado o Halo 1 bem antes e jogado o Quake 2 e Duke Nukem 3D também)
Legal que eles não eram óbvios e tinha que ter uma boa noção espacial pra se localizar nos cenários
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Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2016, 12:31 PM)De antigões tive mais contato com o HL² e Systemshock 2, tem alguma semelhança com eles?
Eu era meio hater de FPS, aí peguei mais gosto na gen passada (apesar de ter fechado o Halo 1 bem antes e jogado o Quake 2 e Duke Nukem 3D também)
Legal que eles não eram óbvios e tinha que ter uma boa noção espacial pra se localizar nos cenários
Algumas sessões lembram claramente Half-life 1, principalmente pelos ótimos "easter eggs" nos detalhes, como sessões de plataforma em canos, passando por lamas radioativas, que ao se aproximar fazem sons dos aparelhos de medição radioativa.
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Z80a escreveu: (01-11-2016, 07:42 AM)Unreal Tournament.
Esse ainda tá muito cru, não? Saudades da porra do primeiro UT e o 2004
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BF1 ta me entretendo aqui. Mas sério precisam nerfar os snipers pq ta tenso. 70% das vezes q morro eh pra algum desses campers sujos.
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Saitou escreveu: (01-11-2016, 07:49 AM)Esse ainda tá muito cru, não? Saudades da porra do primeiro UT e o 2004
É.
To esperando terminarem ele e eu ter PC com espaço na HD o suficiente pra baixar e tempo etc etc etc..