Tópico oficial dos Metroidvania
- n
- s
Responder
Oswald escreveu: (04-11-2017, 01:05 PM)Que quest é essa? Ainda to tentando fazer o true ending mas n sei nem pra onde vai.

Uma que tem que entregar uma flor em um túmulo lá na pqp sem tomar nenhum dano nem pegar transporte.
Também estou tentando pegar o final verdadeiro.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-11-2017, 04:38 PM)- n
- s

Qui bostcha hein

Vou deixar a mão esquerda vazia só pra isso

Nash escreveu: (04-11-2017, 04:40 PM)Uma que tem que entregar uma flor em um túmulo lá na pqp sem tomar nenhum dano nem pegar transporte.
Também estou tentando pegar o final verdadeiro.

Eita, n fiz essa não. Procurarei
Responder
Só existe um Castlevania de GBA, os outros dois(Harmony of Lixonance e Chorune of the Moon) são duas bostas
Responder
Oswald escreveu: (04-11-2017, 05:02 PM)Qui bostcha hein

Vou deixar a mão esquerda vazia só pra isso

Faça isso n, raro precisar usar alguma bostcha dessa.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-11-2017, 05:52 PM)Faça isso n, raro precisar usar alguma bostcha dessa.

Por enquanto só tenho um escudo de pano que nem uso

Os bóis n tem HP na tela não? Enfrentei 2 inimigos q pareciam bosses mas nenhum deles tinha o HP igual do Drácula no início
Responder
Jack Russel escreveu: (04-11-2017, 05:25 PM)Só existe um Castlevania de GBA, os outros dois(Harmony of Lixonance e Chorune of the Moon) são duas bostas

Lembrei desse Chorume of the Moon Lol é aquele que tem dois irmãos e tal. Po, esse é mesmo bem chato hein? Crylol Mas quem sabe um dia eu não de outra chance.
Responder
Oswald escreveu: (04-11-2017, 06:10 PM)Por enquanto só tenho um escudo de pano que nem uso

Os bóis n tem HP na tela não? Enfrentei 2 inimigos q pareciam bosses mas nenhum deles tinha o HP igual do Drácula no início

Não

Yan escreveu: (04-11-2017, 06:40 PM)Lembrei desse Chorume of the Moon Lol é aquele que tem dois irmãos e tal. Po, esse é mesmo bem chato hein?  Crylol Mas quem sabe um dia eu não de outra chance.

Não dê
Responder
Passe do maldito colosso no HK. Com os charms certos até que não fica tão difícil (mas já tinha morrido 180 mil vezes). Bom é premiação heim filhosdaputa. Aaaa
Agora só falta pegar o final bom, fora umas besteirinhas e o dlc.
Responder
Bom, estou meio sem tempo pra jogar, mas não queria continuar longe dos joguetes então peguei algo que me pareceu com: Castle in the Darkness.

Rapai, que joguim bão. Passa um feeling old school bem agradável. Me parece ser um jogo difícil, mas nada impossível não. E não me parece longo, o que é exatamente o que eu queria.

Talvez já engatilhe um Ori and the Blind Forest depois ou um Shovel Knight.
Responder
Vai de Ori
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2017, 08:03 PM)Vai de Ori

Ori é mais longo, mas é melhor também!!!

Finalmente chegou minha Special Edition do Metroid Samus Returns e de brinde ganhei os 2 amiibos do game da minha mulher Love Love!!!

Ja havia jogado os primeiros 40 mins e gostei bastante do que experienciei!!! Love
Responder
Ori é lindamente sonolentozzzzzz......
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2017, 08:03 PM)Vai de Ori
É, estou bem de olho nele há um tempo. Deve ser o próximo mesmo.

Zero escreveu: (07-11-2017, 12:45 PM)Ori é mais longo, mas é melhor também!!!

Finalmente chegou minha Special Edition do Metroid Samus Returns e de brinde ganhei os 2 amiibos do game da minha mulher Love Love!!!

Ja havia jogado os primeiros 40 mins e gostei bastante do que experienciei!!! Love
Estou louco pra comprar um 3DS e esse, definitivamente, é um dos motivos.

Victor escreveu: (07-11-2017, 12:57 PM)Ori é lindamente sonolentozzzzzz......
Jura? Honestamente, é a primeira vez que vejo alguém falar isso do jogo. Mas também, minhas referências se resumem ao Start Select e amigos próximos.
Responder
Ori é o típico jogo que é superestimado por ser MUITO bem feito. O jogo é divino de se olhar, mas o combate sem graça acaba com a experiência.
Responder
Victor escreveu: (07-11-2017, 01:32 PM)Ori é o típico jogo que é superestimado por ser MUITO bem feito. O jogo é divino de se olhar, mas o combate sem graça acaba com a experiência.

A graça dele ta mais nas plataformas que no combate, tanto que nem tem chefes (os que "tem" são baseados em fuga)
Responder
DrPeri escreveu: (07-11-2017, 01:30 PM)Estou louco pra comprar um 3DS e esse, definitivamente, é um dos motivos.
Acredita que comprei o 3ds em 2014 pensando em Metroid e um MegaMan 2D, bem metroid veio com toda glória!!! Love

Já MegaMan... Afe

Victor escreveu: (07-11-2017, 01:32 PM)Ori é o típico jogo que é superestimado por ser MUITO bem feito. O jogo é divino de se olhar, mas o combate sem graça acaba com a experiência.

Olha nessa parte tenho que concordar, o sistema de combate é fraco, mas não chega a ser ruim!!
Responder
Mas o foco do jogo é o plataforming...
Responder