Poste sua lista de jogos mais jogados no Steam
Falta do que fazer rs
Sobre minhas horas do FFXIV, fui ver análises no Steam:

[Imagem: T5F7uRX.png]

[Imagem: QGAeqnm.png]

[Imagem: Q0ECX55.png]
Responder
18 mil horas Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-11-2017, 11:31 AM)18 mil horas Loles

E o primeiro que são 22 mil.

Se juntar todas as minhas horas de jogatina nos últimos 10 anos acho que não dá isso.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Tiops escreveu: (14-11-2017, 11:23 AM)Stardew Valley é bom demai. Já tenho umas 40 horas nele no PS4 também Emotion

E a maioria das listas é fraquinha, mostrando que tirando algumas exceções, jogador de PC não joga mesmo.

é que o steam não mostra as horas configurando, baixando patchs e mods, postando screens em fóruns e o tempo olhando texturas das paredes
Responder
HeRinger escreveu: (14-11-2017, 11:34 AM)E o primeiro que são 22 mil.

Se juntar todas as minhas horas de jogatina nos últimos 10 anos acho que não dá isso.

Pior que bati o olho no primeiro e achei que eram 2k Loles
Responder
Vilela escreveu: (14-11-2017, 11:35 AM)é que o steam não mostra as horas configurando, baixando patchs e mods,

LOPES

Primeiro item de toda lista:

".ini files: 10,000.00 hours"
Responder
Esse cara precisa ser estudado.
23 mil horas dá umas 9 horas de jogo todos os dias desde 2010.
Responder
Nash escreveu: (14-11-2017, 11:40 AM)Esse cara precisa ser estudado.
23 mil horas dá umas 9 horas de jogo todos os dias desde 2010.

Esse povo provavelmente deixa o jogo ligado direto, mesmo quando sai para fazer outras coisas.
Responder
HeRinger escreveu: (14-11-2017, 11:43 AM)Esse povo provavelmente deixa o jogo ligado direto, mesmo quando sai para fazer outras coisas.

O sora daqui do fórum fazia isso com dota2, bixo deve ter mais de 5mil horas no jogo.
Responder
HeRinger escreveu: (14-11-2017, 11:43 AM)Esse povo provavelmente deixa o jogo ligado direto, mesmo quando sai para fazer outras coisas.

Capaz. No WoW tem gente q faz isso. Qdo eu jogava tinha nego na minha guilda que ia trabalhar e deixava o boneco logado e tudo eqto tava fora de casa.

Isso sem falar daqueles que pagavam chineses pra jogar por eles eqto ñ estavam em casa.
Responder
Sim, esse das 22 mil horas é bebilóide que deixa o jogo ligado o dia inteiro Lol .

Uma boa porcentagem das minhas horas é ociosa também (diria que uns 15% no mínimo), mas MMO é foda mesmo. Suga a vida Emotion
Responder
Chakan escreveu: (14-11-2017, 11:49 AM)Capaz. No WoW tem gente q faz isso. Qdo eu jogava tinha nego na minha guilda que ia trabalhar e deixava o boneco logado e tudo eqto tava fora de casa.

Isso sem falar daqueles que pagavam chineses pra jogar por eles eqto ñ estavam em casa.

Rapaz, pagar chinês para jogar aí já entra em outro patamar de doença.
Povo leva mesmo a sério isso. Se bem que tem maluco gastando fortunas só para ter level no steam, então nada surpreende.
Responder
Chakan escreveu: (14-11-2017, 11:49 AM)Capaz. No WoW tem gente q faz isso. Qdo eu jogava tinha nego na minha guilda que ia trabalhar e deixava o boneco logado e tudo eqto tava fora de casa.

Mas o que?? Loles
Responder

Tem link disso?
Responder
vou pagar um chinês para eu comprar uma carta de yu-gi-oh! forbidden memories, o custo é de 999.999 stars e vc ganha no máximo 5 stars por partida
Responder
Nash escreveu: (14-11-2017, 11:54 AM)Rapaz, pagar chinês para jogar aí já entra em outro patamar de doença.  
Povo leva mesmo a sério isso. Se bem que tem maluco gastando fortunas só para ter level no steam, então nada surpreende.

HeRinger escreveu: (14-11-2017, 11:56 AM)Mas o que?? Loles

Setsuna94 escreveu: (14-11-2017, 11:56 AM)Tem link disso?

Não é zoeira ñ. Na minha guilda mesmo, a Deadly Vipers do Warsong, a 2ª maior guilda br do servidor na época da expansão Burning Crusade, tinham uns caras que iam trabalhar e nesse meio tempo um chines ficava na conta deles farmando experiência no PvP pra poder aumentar rapido o Rank nisso e pegar os melhores itens de PvP do jogo naquele período.

Hoje ñ sei se ainda tem disso...mas antes tinha sim.
Responder
Jack Russel escreveu: (14-11-2017, 11:15 AM)TODO TALES PÓS DESTINY(PS1) TEM ISSO Pancada

Wild ARMs 5 o jogo te cura completamente depois da luta, passe longe desse então Guess

Eu já sabia disso, tinham me falado.
Responder
Só agora uma observação, esses jogadores que gastam 2000, 5000 ou 10000 horas num único jogo, mostram exatamente porque esse estilo de jogo serviço, MMO, MOBA, FPS Multiplayer, não é um negócio onde sucesso é garantido.

Há anos tem um monte de MMOs que vem tentando competir com World of Warcraft, e falham, virando Free-To-Play e depois fechando os servidores, o mesmo com MOBAs tentando imitar League of Legends e Dota, tem um monte deles que não durou nada, e se preparem que vai vir um monte de clones de PUBG, e maioria deles deve falhar.

O motivo pra isso é simples, esse estilo de jogo exige muita dedicação, horas e horas pra ficar bom e poder competir sério, você não pode simplesmente chegar pros jogadores desse tipo de jogo, oferecer um clone e convencer eles a mudar pro seu jogo, é diferente desses jogos que duram só 10 ou 20 horas, que um fã desse estilo pode jogar todos.
Responder
Bem, se for pegar as horas de pes no playstation 1 e 2... dá até pra comparar aí com a galera. Tony Hawk do 1 ao 4 joguei muito também, mas não deve passar de umas 200 horas mesmo eu zerando com todos os personagens e tal.

Nickelodeon escreveu: (14-11-2017, 04:25 PM)Só agora uma observação, esses jogadores que gastam 2000, 5000 ou 10000 horas num único jogo, mostram exatamente porque esse estilo de jogo serviço, MMO, MOBA, FPS Multiplayer, não é um negócio onde sucesso é garantido.

Há anos tem um monte de MMOs que vem tentando competir com World of Warcraft, e falham, virando Free-To-Play e depois fechando os servidores, o mesmo com MOBAs tentando imitar League of Legends e Dota, tem um monte deles que não durou nada, e se preparem que vai vir um monte de clones de PUBG, e maioria deles deve falhar.

O motivo pra isso é simples, esse estilo de jogo exige muita dedicação, horas e horas pra ficar bom e poder competir sério, você não pode simplesmente chegar pros jogadores desse tipo de jogo, oferecer um clone e convencer eles a mudar pro seu jogo, é diferente desses jogos que duram só 10 ou 20 horas, que um fã desse estilo pode jogar todos.

Vdd, quando o cara fica bom, depois de centenas de horas de jogo, ele não vai querer mudar tão facilmente.
Responder