Xbox live Gold de Julho
deu ruim, deram the maw no lugar do melhor jogo ever
Putz
Responder
Melhor Metroidvania da história em troca disso, lopes
Responder
Não dá mais pra inverter a região e baixar?

Esse Castle eu tenho faz uns anos, então nem sei como será pro pessoal ai.
Responder
Victor Shadow escreveu: (30-06-2019, 09:37 PM)Não dá mais pra inverter a região e baixar?

Esse Castle eu tenho faz uns anos, então nem sei como será pro pessoal ai.

alguns dá para fazer isso, esse e a maioria de 360 não dá
Responder
DK exagera demais. Acabaram de dar uma promoção surreal de gamepass e ele está preocupado com um port safado de Castlevania SOTN q hj roda em qualquer emulador.
Responder
E ai, rolou Castlevania?
Responder
Lembra daquela vez que o Just Cause 3 foi dado na PSN, mas os Brasileiros receberam um jogo de navinha no lugar?

Quando foi isso, a comunidade brasileira de Xbox tirou muito sarro dos sonyistas, mas a comunidade PlayStation foi reclamar e conseguiu o Just Cause 3 no mês seguinte.

Agora, não só deram esse de Maw uma vez num mês anterior no lugar de outro jogo, como fizeram isso de novo esse mês, detalhe, da primeira vez, a comunidade de Xbox brasileira ficou fazendo controle de dano e não foi reclamar, resultado, aconteceu de novo, e ainda dizem que Sonyista nunca reclama de nada, eles só reclamam da Sony.
Responder
Muito triste isso tudo.
Responder
Existe comunidade brasileira de Xbox?
Responder
Jack Russel escreveu: (01-07-2019, 10:14 AM)Existe comunidade brasileira de Xbox?

Tem, altamente tóxica, composta basicamente por nerds gordos e com aparência suja.
Responder
Jack Russel escreveu: (01-07-2019, 10:14 AM)Existe comunidade brasileira de Xbox?

Comunidade M1L GrAu
Responder

Ainda bem que a Sony e a Microsoft tão acabando com a guerra de consoles lentamente, tenho medo que a comunidade brasileira de Xbox, grupos tipo Xbox Mil Grau e Windows Club, vão causar a primeira briga de fanboys na vida real, numa BGS da vida, os caras iriam causar tumulto e pancadaria igual acontece com torcidas organizadas, e jogar a culpa nos fãs da Sony.

E se isso acontecesse, vai explicar pra mídia tradicional, jornais e canais de TV tipo Globo, SBT e Band, que isso não foi causado por jovens viciados em videogames violentos, e sim por jovens ficando fanáticos por marca de videogame e defendendo o videogame favorito na porrada.
Responder
Nickelodeon escreveu: (01-07-2019, 10:58 AM)Ainda bem que a Sony e a Microsoft tão acabando com a guerra de consoles lentamente, tenho medo que a comunidade brasileira de Xbox, grupos tipo Xbox Mil Grau e Windows Club, vão causar a primeira briga de fanboys na vida real, numa BGS da vida, os caras iriam causar tumulto e pancadaria igual acontece com torcidas organizadas, e jogar a culpa nos fãs da Sony.

E se isso acontecesse, vai explicar pra mídia tradicional, jornais e canais de TV tipo Globo, SBT e Band, que isso não foi causado por jovens viciados em videogames violentos, e sim por jovens ficando fanáticos por marca de videogame e defendendo o videogame favorito na porrada.

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Nickelodeon escreveu: (01-07-2019, 10:58 AM)Ainda bem que a Sony e a Microsoft tão acabando com a guerra de consoles lentamente, tenho medo que a comunidade brasileira de Xbox, grupos tipo Xbox Mil Grau e Windows Club, vão causar a primeira briga de fanboys na vida real, numa BGS da vida, os caras iriam causar tumulto e pancadaria igual acontece com torcidas organizadas, e jogar a culpa nos fãs da Sony.

Minha preocupação é mais de isso acontecer entre fãs de Takamaru x fãs da Ashley...
Responder
Jack Russel escreveu: (01-07-2019, 11:02 AM)Minha preocupação é mais de isso acontecer entre fãs de Takamaru x fãs da Ashley...

Isso já aconteceu, até filmaram a briga:

[Imagem: giphy.gif]
Responder
Acho legal protestarem conta o The Maw. Pq ficou com cara de escárnio da MS Brasil. Foi sem dúvida nenhuma um erro óbvio deles substituir de novo pela mesma porcaria.

Mas calma aí... mta gentr assinou game pass por 3 anos pagando 1 real. Tem jogo a dar com pau no Xbox. Falta de jogo não é problema e sim falta de exclusivos.
Responder
Orochimaru escreveu: (01-07-2019, 11:08 AM)Acho legal protestarem conta o The Maw. Pq ficou com cara de escárnio da MS Brasil. Foi sem dúvida nenhuma um erro óbvio deles substituir de novo pela mesma porcaria.

Mas calma aí... mta gentr assinou game pass por 3 anos pagando 1 real. Tem jogo a dar com pau no Xbox. Falta de jogo não é problema e sim falta de exclusivos.

Bom ver os fãs de Xbox reclamando, mas pelo visto, grupos organizados de Xbox tão passando pano como sempre, e ainda atacando os próprios usuários de Xbox que tem a ousadia de se revoltar contra a própria Microsoft.
Responder
O Peugeot no fundo só deixa essa gif melhor.
Responder

parece que fizeram uma live de mais de 3 horas levantando hashtags para trazer castlevania para a live br, citando todos os cabeças da microsoft lá fora no twitter, que orgulho dessa comunidade

Responder