Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
30-06-2019, 11:05 AM
(Última alteração: 30-06-2019, 11:05 AM por wolfwood.)
Nunca joguei um Xbox na vida, vale a pena jogar os games ex-crusivo no PC? Como funciona o esquema de compartilhar? Surgiu a dúvida também pq meu irmão quer pegar um One pra ele, daí eu ficava no PC e ele no One
Alguma recomendação?
Tópicos: 535
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
39 mitos p/mês: live gold + game pass xone + game pass pc.
Vc assina na sua conta e usa no pc. Ele adiciona sua conta no xone dele, mas usa a conta dele pra jogar q já estará tudo liberado.
Segue lista dos jogos (vc pode filtrar jogos de console ou jogos de pc): https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pas...s?=pcgames
E tb tem app do game pass pra smartphones, pra vc ver os games e mandar instalar pelo próprio app.
Espero ter ajudado!
Tópicos: 400
A lista é muito boa se você curtir índios, tem muita coisa de qualidade e recente. Puro win se existe a intenção de pegar um one, se não me engano tem promoção que transforma Xbox gold normal em ultimate(que dá acesso ao gamepass) por R$1 até o final de junho. Corre
Tópicos: 169
wolfwood escreveu: (30-06-2019, 11:05 AM)Nunca joguei um Xbox na vida
Por isso que sua vida é triste.
Vale à pena sim, até se for pra pagar o plano individual do gamepass PC, que sai R$ 13 por mês.
Tópicos: 400
Eu mesmo tava pensando em pegar pra usar só no PC mas quase não jogo single player, só fico nos mesmos multi competitivo de sempre, nem vale a pena
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Óbvio que vale
Maedhros escreveu: (30-06-2019, 11:51 AM)Por isso que sua vida é triste.
Vale à pena sim, até se for pra pagar o plano individual do gamepass PC, que sai R$ 13 por mês.
13 durante o período beta (que espero ser infinito)
Tópicos: 90
Ah sem dúvida vale a pena, fora o valor que é bem baixo e tem coisa pra kct. Seja feliz my friend no lado verde.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Maravilha, vou pegar então
Tópicos: 252
Acho que até hoje tava valendo o esquema de transformar live gold e gamepass normal no ultimate. O ouro seria você comprar 1 ano de live por uns R$130-140 no ML, e depois pagar R$1 no gamepass ultimate, que aí ele pegaria o 1 ano de live e transformaria em 1 ano e 1 mês de gamepass ultimate. E o que vem no gamepass ultimate? O gamepass do PC. Assim tu paga R$130-140 logo em por 1 ano, pq depois ele vai ficar mais caro. Já te garante exclusivos e jogo que vão entrar no serviço até Julho do ano que vem.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Vale muito, pelo menos por enquanto. Vários jogões por 13 por mês tá bom demais. Depois que zerar os bons, aí complica
Tópicos: 425
Vale sim, com certeza.
Ao menos eqto continuarem pondo jogos bons e os lançamentos.
Tópicos: 273
não é 1 real para novos membros? testa 1 mês ai, se gostar renova
Tópicos: 12
Tópicos: 41
Tópicos: 15
Live: Ragnus Lif
Steam: ragnuslif
Vou fazer um vídeo sobre ele ainda essa semana,
A principio sim pelos jogos da Microsofre tipo Gears 4 / Forza Horizon / Halo Wars / Sea of Thieves
e Metro Exodus é MUITO bom jogo nota 9 fácil
Agora o serviço é um lixo sem fim em questão de praticidade, organização, funções
Tipo coisa básica como conquista para vc acompanhar vc precisa abrir 2 programas o Xbox Game Pass e o Xbox Companion, pq o sistema é tão PORCO que não avisa se vc fez a conquista ou não (Epic Store pira)
Além disso Wolfenstein 2 não roda, Vampyr trava mais que jogo no Switch e zero suporte já que nem mexer nos arquivos vc pode pq tudo é bloqueado pela Mãecrosoft
Tipo a idéia é boa mas falta bastante lapidagem
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Não tenho o programa do Pass e recebo alerta de conquistas em tempo real
Tópicos: 252
Ragnus Lif escreveu: (01-07-2019, 09:23 AM)Vou fazer um vídeo sobre ele ainda essa semana,
A principio sim pelos jogos da Microsofre tipo Gears 4 / Forza Horizon / Halo Wars / Sea of Thieves
Agora o serviço é um lixo sem fim em questão de praticidade, organização, funções
Tipo coisa básica como conquista para vc acompanhar vc precisa abrir 2 programas o Xbox Game Pass e o Xbox Companion, pq o sistema é tão PORCO que não avisa se vc fez a conquista ou não (Epic Store pira)
Além disso Wolfenstein 2 não roda, Vampyr trava mais que jogo no Switch e zero suporte já que nem mexer nos arquivos vc pode pq tudo é bloqueado pela Mãecrosoft
Tipo a idéia é boa mas falta bastante lapidagem Vejo gente com mais problemas no metro do que wolf 2. Alias, nunca nem vi alguém reclamando dele em outros fóruns. Acontece o que aí? Nem roda? Vampyr acho que sempre foi zoado, mesmo no steam.
Também não curto o bloqueio de pastas, mas sinceramente, pelo preço, acabo não ligando. Ainda vai melhorar né, então...
Rodrigo Rey escreveu: (01-07-2019, 09:28 AM)Não tenho o programa do Pass e recebo alerta de conquistas em tempo real
Aqui só passou a liberar conquistas após eu abrir o app do Xbox companion, e olha que eu abri ele sem querer. Na próxima jogada do metro, começaram a pipocar as conquistas.
Tópicos: 15
Live: Ragnus Lif
Steam: ragnuslif
Orelha1 escreveu: (01-07-2019, 09:37 AM)Vejo gente com mais problemas no metro do que wolf 2. Alias, nunca nem vi alguém reclamando dele em outros fóruns. Acontece o que aí? Nem roda? Vampyr acho que sempre foi zoado, mesmo no steam.
Também não curto o bloqueio de pastas, mas sinceramente, pelo preço, acabo não ligando. Ainda vai melhorar né, então...
Aqui só passou a liberar conquistas após eu abrir o app do Xbox companion, e olha que eu abri ele sem querer. Na próxima jogada do metro, começaram a pipocar as conquistas.
Abre e da erro, tentei mudar o drive, resolução do windows, reinstalar driver da placa de vídeo, nada deu certo
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Ragnus Lif escreveu: (01-07-2019, 09:23 AM)Vou fazer um vídeo sobre ele ainda essa semana,
Tipo a idéia é boa mas falta bastante lapidagem
Vampyr e Wolf 2 rodaram liso no meu pc. Já tô mais da metade do Vampyr e não vi nenhum problema ainda
|