25-04-2025, 08:58 AM
Rapai, pior que parece legal a ideia desse jogo, mas é difícil tankar essas menininhas

Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer |
25-04-2025, 08:58 AM
Rapai, pior que parece legal a ideia desse jogo, mas é difícil tankar essas menininhas
![]()
Avancei mais ontem, fiz o primeiro bois, morri duas vezes e paguei 140k nessa brincadeira
![]() Já gastei todo o saldo em roupinha pra não ficar de bobeira na conta. Curioso demais pra saber se tem débito e human plus ![]() A estrutura é mais Demon's Souls que Dark na verdade. Segunda fase que eu fiz foi bem diferente da primeira em level design por conta dos encontros focados em mobilidade aérea. Por coincidência eu já tava fazendo minha Armored Child com foco em performance aérea, então não mudei nada, mas pode ser um momento que forçará outros jogadores a trocar partes, bem bacana. Em casa posto a roupinha mais bonita nova que comprei ![]() Comprei cabelo com trança também, brabissimo. Em história tá interessante pelos NPCs e diálogos, mas as descrições de item tá dando pregui de ler porque a letra é pequena. As legendas são enormes, pelo menos.
25-04-2025, 06:46 PM
Se liga no DRIP
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|