O que você fechou em Maio?
Chicory - PS5
Responder
viceprince escreveu: (01-06-2023, 07:14 PM)Nope, só Wo Long tem mais horas que os da minha lista somados e imagino que deva estar enrolado com o gigante Zelda Totk.

foi - de 40 horas. pessoal superestimou de mais o tempo desse game, e eu fiz todas as sides.

Dehumanizer escreveu: (02-06-2023, 01:44 PM)Chicory - PS5

vi esse game no Xbox, achei a arte muito foda, o game é baum?
Responder
Zero escreveu: (02-06-2023, 02:15 PM)vi esse game no Xbox, achei a arte muito foda, o game é baum?

É bom pra quem gosta de puzzles, tem uma jogabilidade bem criativa. Mas não tem combate (só nos chefes, mas aparentemente você não morre), o jogo é só exploração, conversa e puzzles, com direito a muita lacração, linguagem neutra e críticas ao capitalismo. Tive que abstrair bastante esse lado do jogo. Crylol Mas é um bom jogo.
Responder
RE4 Remake
Responder
Dehumanizer escreveu: (02-06-2023, 02:27 PM)É bom pra quem gosta de puzzles, tem uma jogabilidade bem criativa. Mas não tem combate (só nos chefes, mas aparentemente você não morre), o jogo é só exploração, conversa e puzzles, com direito a muita lacração, linguagem neutra e críticas ao capitalismo. Tive que abstrair bastante esse lado do jogo. Crylol Mas é um bom jogo.

Se as criticas ao capitalismo forem bem construídas, eu tanko!! Coloquei pra baixar aqui!! Love
Responder