24-06-2024, 12:47 PM
caralho, herói, 1 save só . por eu jogar no switch eu uso 8 saves, sempre bugava e um antigo vinha ao resgate
Oficial Central dos JRPGs XIV
|
24-06-2024, 12:47 PM
caralho, herói, 1 save só . por eu jogar no switch eu uso 8 saves, sempre bugava e um antigo vinha ao resgate
24-06-2024, 01:06 PM
Rodrigo Rey escreveu: (23-06-2024, 09:05 PM)Lá vou eu floodar, mas finalmente terminei o Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes com quase 44h e level 63... não sei o quanto ele herdou do Suikoden, mas foi um JRPG clássico e ao mesmo tempo bem diferente de vários que já joguei, ao mesmo tempo que tenta ser raiz demais com dificuldades artificiais demais, como ausência de teleport entre savepoints ou tents, o sistema de batalha automático é uma baita mão na roda com a IA se virando bem e várias customizações pra deixar do jeito certoCongrats xD O do Last Story só vai ser lá pro meio de julho
25-06-2024, 12:14 AM
![]()
25-06-2024, 09:05 AM
Baita série, talvez eu jogue o primeiro Cold esse ano
25-06-2024, 09:10 AM
Estou na última área do SMTV: Vengance antes do Empyrean.
Fiquei absolutamente viciado, foi muito bom o caminho que escolheram para a versão Enhanced. No jogo original são 4 áreas grandes do Netherworld (Da'at) para e explorar: Minato, Shinagawa, Chiyoda (No final tem uma dunegon grande - Demon's King Castle) e Taito. No caso da nova campanha, seguimos por Minato e Shinagawa, mas os eventos são diferentes e alguns até radicalmente diferentes do original, incluindo novos bosses. Na terceira area no entanto, a história (apesar de mencionar o que está acontecendo em Chiyoda) te leva para uma região enorme e completamente nova, Shinjuku, e a Dungeon no final é outra. Mesmo em Taito, os eventos são diferentes e bosses diferentes. Acho que por enquanto foram 64 horas no contador do jogo mas a Steam tá marcando 73. Estou perto do final, mas ainda tem muita coisa para fazer mesmo no Canon of Vengeance.
03-07-2024, 09:20 AM
Interessante, parece meio Rodoviária Edition, mas deve valer uma jogada pela curiosidade.
03-07-2024, 09:22 AM
Gbraga escreveu: (03-07-2024, 09:20 AM) Perguntei pra um dos maiores speedrunners de KH1 sobre esse mod um dia desses e ele disse q é legal e vale a pena ser jogado, mas q a parte de "combate de KHII em KHI" é marketing de criador de vídeo.
03-07-2024, 09:36 AM
Wander escreveu: (03-07-2024, 09:22 AM)Perguntei pra um dos maiores speedrunners de KH1 sobre esse mod um dia desses e ele disse q é legal e vale a pena ser jogado, mas q a parte de "combate de KHII em KHI" é marketing de criador de vídeo.Ah isso é claro pelo vídeo mesmo, janky pra caceta. ![]() E eu gosto do combate de KH 1, acho legal o quão mais forte magia é e tal, é mais pela curiosidade mesmo de um combate mais rápido e focado em melee estilo KH 2. A parte que me convenceu a querer testar foi que eu tava vendo o vídeo e pensando "porra mas isso vai deixar o jogo estúpido de fácil", e aí ele revela duas novas dificuldades também, então me parece bem pensadinho. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|