Oficial Central dos JRPGs XIV
caralho, herói, 1 save só . por eu jogar no switch eu uso 8 saves, sempre bugava e um antigo vinha ao resgate
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-06-2024, 09:05 PM)Lá vou eu floodar, mas finalmente terminei o Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes com quase 44h e level 63... não sei o quanto ele herdou do Suikoden, mas foi um JRPG clássico e ao mesmo tempo bem diferente de vários que já joguei, ao mesmo tempo que tenta ser raiz demais com dificuldades artificiais demais, como ausência de teleport entre savepoints ou tents, o sistema de batalha automático é uma baita mão na roda com a IA se virando bem e várias customizações pra deixar do jeito certo

Gostei mais do microgerenciamento dele que do Menino Kuni 2, apesar de ser chato ter que ficar coletando item toda hora, enquanto o inventário é extremamente limitado, pelo menos com o upgrade da cidade dá pra melhorar isso, gerenciar armazenamento externo de itens que não sente necessidade de carregar na bolsa no momento, missões de coleta de itens com NPCs inativos na party e tal

Outra crítica é que o jogo é muito bugado, peguei uma ou outra falha de caracteres ou tradução, e em dois momentos importantes a cutscene não prosseguia, me obrigando a pular, e uma delas era do final que precisei ver o restante no você tubo Crylol

[Imagem: fsZfz6V.png]

Preguiça de outro JRPG daqui 2 semanas, vamos ver se fico motivado a jogar o Last Story
Congrats xD

O do Last Story só vai ser lá pro meio de julho
Responder
Emotion

Responder
Baita série, talvez eu jogue o primeiro Cold esse ano
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2024, 09:05 AM)Baita série, talvez eu jogue o primeiro Cold esse ano
Boa xD

Talvez eu jogue junto (primeira vez rejogando um Trails Lol), quero catar uns troféus

Já vai ser um esquenta pro Daybreak (só vou jogar depois de comprar a GPU, no final do ano)
Responder
Estou na última área do SMTV: Vengance antes do Empyrean.

Fiquei absolutamente viciado, foi muito bom o caminho que escolheram para a versão Enhanced.

No jogo original são 4 áreas grandes do Netherworld (Da'at) para e explorar:

Minato, Shinagawa, Chiyoda (No final tem uma dunegon grande - Demon's King Castle) e Taito.

No caso da nova campanha, seguimos por Minato e Shinagawa, mas os eventos são diferentes e alguns até radicalmente diferentes do original, incluindo novos bosses. Na terceira area no entanto, a história (apesar de mencionar o que está acontecendo em Chiyoda) te leva para uma região enorme e completamente nova, Shinjuku, e a Dungeon no final é outra. Mesmo em Taito, os eventos são diferentes e bosses diferentes.

Acho que por enquanto foram 64 horas no contador do jogo mas a Steam tá marcando 73.

Estou perto do final, mas ainda tem muita coisa para fazer mesmo no Canon of Vengeance.
Responder

Interessante, parece meio Rodoviária Edition, mas deve valer uma jogada pela curiosidade.
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2024, 09:20 AM)

Interessante, parece meio Rodoviária Edition, mas deve valer uma jogada pela curiosidade.

Perguntei pra um dos maiores speedrunners de KH1 sobre esse mod um dia desses e ele disse q é legal e vale a pena ser jogado, mas q a parte de "combate de KHII em KHI" é marketing de criador de vídeo.
Responder
Wander escreveu: (03-07-2024, 09:22 AM)Perguntei pra um dos maiores speedrunners de KH1 sobre esse mod um dia desses e ele disse q é legal e vale a pena ser jogado, mas q a parte de "combate de KHII em KHI" é marketing de criador de vídeo.
Ah isso é claro pelo vídeo mesmo, janky pra caceta. Lol

E eu gosto do combate de KH 1, acho legal o quão mais forte magia é e tal, é mais pela curiosidade mesmo de um combate mais rápido e focado em melee estilo KH 2. A parte que me convenceu a querer testar foi que eu tava vendo o vídeo e pensando "porra mas isso vai deixar o jogo estúpido de fácil", e aí ele revela duas novas dificuldades também, então me parece bem pensadinho.
Responder