25-06-2024, 02:33 PM
na união soviética o controle usa o console
Playstation Portal pode ser usado no Ps5 como controle
Algumas inovações que podem acontecer por causa disso |
25-06-2024, 02:33 PM
na união soviética o controle usa o console
26-06-2024, 09:47 PM
O que importa é a revolução do controle, Sony à frente do seu tempo
![]()
28-06-2024, 01:53 PM
Não sei qual o range do Portal, mas o do Wii U é horrível. Você consegue no máximo jogar no cômodo do lado, e isso tira uma das vantagens, que seria poder jogar na casa inteira. Talvez tenha sido projetado para jogar em apês japoneses minúsculos. Por outra lado a Nintendo sabidamente sacrificou o range com a utilização de protocolo proprietários pra ter um sistema sem delays e sem travamentos, e parece que nesse aspecto o Portal é muito ruim. Então deve ser muito desanimador jogar nessa coisa.
29-06-2024, 12:53 PM
Genesis escreveu: (28-06-2024, 01:53 PM)Não sei qual o range do Portal, mas o do Wii U é horrível. Você consegue no máximo jogar no cômodo do lado, e isso tira uma das vantagens, que seria poder jogar na casa inteira. Talvez tenha sido projetado para jogar em apês japoneses minúsculos. Por outra lado a Nintendo sabidamente sacrificou o range com a utilização de protocolo proprietários pra ter um sistema sem delays e sem travamentos, e parece que nesse aspecto o Portal é muito ruim. Então deve ser muito desanimador jogar nessa coisa.Até onde eu sei, eles não reinventaram a roda e só usaram rede normal.
29-06-2024, 04:58 PM
Se for rede normal, no mínimo deveriam ter suportado Wifi6e com 6ghz.
Ideal era um sinal direto mesmo.
29-06-2024, 05:24 PM
Não sei nada sobre o Playstation Portal pra falar a verdade. A proposta dele é poder jogar tudo do PS5 remotamente?
Wander escreveu: (29-06-2024, 05:24 PM)Não sei nada sobre o Playstation Portal pra falar a verdade. A proposta dele é poder jogar tudo do PS5 remotamente? Isso. Dá pra jogar de qualquer lugar com Wi-fi (então até em lugar público, por exemplo) Eu não acho a proposta em si ruim não, mas tem um balanço de tecnologia Vs. preço que não caiu muito bem; Mesmo em condições ideais muita gente tem delay, então por isso o preço de 200 dólares que eles pedem é um pouco demais. [Se eu tivesse PS5] Eu toparia ter um pra jogar umas coisas tipo visual novel e outros gêneros que delay não incomoda, mas é carinho demais. Não ajuda que tu não pode conectar com o servidor da Sony pra jogar coisa do Playstation Now; ele só serve pra jogar coisa que seu PS5 esteja ativamente streamando.
29-06-2024, 08:43 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|