Oficial Central dos JRPGs XV
Mais gameplay do Trails FC Remake

Mundo e personagens específicos, pra quem ainda quer conhecer

https://www.gematsu.com/2025/05/trails-i...tle-system

Por favor, não spoleiem o Posseidon, a Syng e o Kotonete Guess
Responder
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 09:34 PM)Por favor, não spoleiem o Posseidon, a Syng e o Kotonete Guess

Obg Oopscool

Tô justamente esperando esse lançamento pra entrar na série
Responder
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 07:13 PM)E eu achando que ele absorvia o elemento Lol

Me esqueci que ele é holy

Amanhã configuro aqui

Tô até meio ansioso pra jogatina xD

Tô estudando direto há meses, tô precisando de algo pra relaxar a mente agora. 

Abyss tem um enredo, personagens e OST muito cativantes, e umas cenas hilárias na primeira parte da história.

Gameplay é datado, mas é divertidinho. Vamos ver se desta vez encaro a Nebilim.
Responder
Ganhei o teleport, agora as coisas ficam mais ágeis, e os chefes começaram a facilitar (ou to overpower mesmo)

Sem querer gastei um item de 500 HP pra party sem precisar, e o último save estava muito distante pra corrigir a cagada, burrão Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 09:34 PM)Mais gameplay do Trails FC Remake

É pra nós leigos da série começar por esse aí?

E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar
Responder
Syng escreveu: (09-05-2025, 10:03 PM)E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar

https://startselect.com.br/forum/showthr...?tid=78646
Responder
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 09:34 PM)Mais gameplay do Trails FC Remake

Quero pegar esse mesmo. Talvez o único que vá pegar. Porque não quero encarar mais 1 trilhão de jogos, e mais 1 milhão que estão por vir.

Único porém é que tem um bocado que estão na lista antes dele: Dragon Quest III HD-2D Remake, Lunar Collection, Suikoden II Remaster, Final Fantasy X-2 Remaster, Dragon Quest I-II HD-2D Remake só de cabeça.

Wander escreveu: (09-05-2025, 09:52 PM)Tô até meio ansioso pra jogatina xD

Abyss tem um enredo, personagens e OST muito cativantes, e umas cenas hilárias na primeira parte da história.

Só espero que você não drope no meio do caminho. Guess

Zoeira. É que nas últimas jogatinas você acabou dropando muito, muito mesmo, tipo Baten Kaitos, Live a Live a Radiata.

Foi uma sucessão de drops, rapaz. Espero que nessa tu vá até o fim com a gente. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (09-05-2025, 10:32 PM)Só espero que você não drope no meio do caminho.  Guess

Zoeira. É que nas últimas jogatinas você acabou dropando muito, muito mesmo, tipo Baten Kaitos, Live a Live a Radiata.

Foi uma sucessão de drops, rapaz. Espero que nessa tu vá até o fim com a gente.  ^_^

Radiata eu não pretendia dropar de início, mas fiquei tão perdido no jogo q acabei perdendo o interesse em continuar. Os outros eu sinceramente não gostei. 

Mas Abyss é um jogo q eu sempre adorei, é meu favorito em quesito de história, personagens e OST. Épico é pouco. E o bom é q suscita umas discussões interessantes sobre o enredo a partir de um certo ponto da história.
Responder
Wander escreveu: (09-05-2025, 09:52 PM)Tô até meio ansioso pra jogatina xD

Eu tava com saudade da série, no caso de algo novo... Esse eu deixei passar batido por ter vindo entre o Symphonia e o Legendia Lol Vai ser um bom esquenta pra quando eu pegar o Graces

Syng escreveu: (09-05-2025, 10:03 PM)É pra nós leigos da série começar por esse aí?

E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar
Isso aí Baby

Posseidon escreveu: (09-05-2025, 10:32 PM)Quero pegar esse mesmo. Talvez o único que vá pegar. Porque não quero encarar mais 1 trilhão de jogos, e mais 1 milhão que estão por vir.

Único porém é que tem um bocado que estão na lista antes dele: Dragon Quest III HD-2D Remake, Lunar Collection, Suikoden II Remaster, Final Fantasy X-2 Remaster, Dragon Quest I-II HD-2D Remake só de cabeça.
Eu duvido Lol

Mas deixa você jogar primeiro pra poder tirar suas conclusões
Responder
Syng escreveu: (09-05-2025, 10:03 PM)E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar

pegue, vale a pena demais
Responder
Wander escreveu: (09-05-2025, 10:53 PM)Radiata eu não pretendia dropar de início, mas fiquei tão perdido no jogo q acabei perdendo o interesse em continuar. Os outros eu sinceramente não gostei. 

Mas Abyss é um jogo q eu sempre adorei, é meu favorito em quesito de história, personagens e OST. Épico é pouco. E o bom é q suscita umas discussões interessantes sobre o enredo a partir de um certo ponto da história.

Ah, eu sei. É o protagonista

. Mas nem sei a razão disso. 

Light Blade escreveu: (09-05-2025, 10:54 PM)Eu tava com saudade da série, no caso de algo novo... Esse eu deixei passar batido por ter vindo entre o Symphonia e o Legendia Lol Vai ser um bom esquenta pra quando eu pegar o Graces

Isso aí Baby

Eu duvido Lol

Mas deixa você jogar primeiro pra poder tirar suas conclusões

Light, nem se eu gostasse muito da série eu envergava pra jogar um monte de games com mais de 70 horas. Seria inviável.
Responder
Lembrei da discussão que tivemos quando tava jogando Final Fantasy X. É isso mesmo. Essa cena é muito mal interpretada. Apesar de ela ser cômica pela atuação, ela tem seu significado.

https://www.youtube.com/shorts/uLvXYkDQizI

Responder
Faltam 7 dias para a jogatina coletiva de Tales of the Abyss!

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Responder
Fui falar que tava overpower e me aparece o boss de longe mais difícil, gastei praticamente todos os itens Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 10:54 PM)Eu tava com saudade da série, no caso de algo novo... Esse eu deixei passar batido por ter vindo entre o Symphonia e o Legendia Lol Vai ser um bom esquenta pra quando eu pegar o Graces

Se estiver a fim de uma jornada memorável, com personagens q fazem vc se importar com suas histórias e com os eventos da história, é o jogo certo. Além disso, tem muitas cenas realmente engraçadas.

Posseidon escreveu: (09-05-2025, 11:09 PM)Ah, eu sei. É o protagonista

. Mas nem sei a razão disso. 

Isso aí é consequência de um evento importante. Mas a discussão é pelo evento em si. A questão do cabelo é mais discutida por causa da mudança na atitude do protagonista. E mais não falo.  Assov
Responder
Eu ia fazer um banner de Racing Lagoon, mas iria desvirtuar muito o tópico Lol

Mas bem que eu queria fazer
Responder
Tópico novo quase pronto

AGUARDEM 5 MINUTOS ANTES DE POSTAREM.
Responder
Joguei pouco esse ano
Responder