Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Mais gameplay do Trails FC Remake
Mundo e personagens específicos, pra quem ainda quer conhecer
https://www.gematsu.com/2025/05/trails-i...tle-system
Por favor, não spoleiem o Posseidon, a Syng e o Kotonete
Tópicos: 40
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 09:34 PM)Por favor, não spoleiem o Posseidon, a Syng e o Kotonete 
Obg
Tô justamente esperando esse lançamento pra entrar na série
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 07:13 PM)E eu achando que ele absorvia o elemento 
Me esqueci que ele é holy
Amanhã configuro aqui
Tô até meio ansioso pra jogatina xD
Tô estudando direto há meses, tô precisando de algo pra relaxar a mente agora.
Abyss tem um enredo, personagens e OST muito cativantes, e umas cenas hilárias na primeira parte da história.
Gameplay é datado, mas é divertidinho. Vamos ver se desta vez encaro a Nebilim.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ganhei o teleport, agora as coisas ficam mais ágeis, e os chefes começaram a facilitar (ou to overpower mesmo)
Sem querer gastei um item de 500 HP pra party sem precisar, e o último save estava muito distante pra corrigir a cagada, burrão
Tópicos: 0
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 09:34 PM)Mais gameplay do Trails FC Remake
É pra nós leigos da série começar por esse aí?
E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar
Tópicos: 173
Syng escreveu: (09-05-2025, 10:03 PM)E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar
https://startselect.com.br/forum/showthr...?tid=78646
Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 09:34 PM)Mais gameplay do Trails FC Remake
Quero pegar esse mesmo. Talvez o único que vá pegar. Porque não quero encarar mais 1 trilhão de jogos, e mais 1 milhão que estão por vir.
Único porém é que tem um bocado que estão na lista antes dele: Dragon Quest III HD-2D Remake, Lunar Collection, Suikoden II Remaster, Final Fantasy X-2 Remaster, Dragon Quest I-II HD-2D Remake só de cabeça.
Wander escreveu: (09-05-2025, 09:52 PM)Tô até meio ansioso pra jogatina xD
Abyss tem um enredo, personagens e OST muito cativantes, e umas cenas hilárias na primeira parte da história.
Gameplay é datado, mas é divertidinho. Vamos ver se desta vez encaro a Nebilim.
Só espero que você não drope no meio do caminho.
Zoeira. É que nas últimas jogatinas você acabou dropando muito, muito mesmo, tipo Baten Kaitos, Live a Live a Radiata.
Foi uma sucessão de drops, rapaz. Espero que nessa tu vá até o fim com a gente.
09-05-2025, 10:53 PM
(Última alteração: 09-05-2025, 10:53 PM por Wander.)
Posseidon escreveu: (09-05-2025, 10:32 PM)Só espero que você não drope no meio do caminho.
Zoeira. É que nas últimas jogatinas você acabou dropando muito, muito mesmo, tipo Baten Kaitos, Live a Live a Radiata.
Foi uma sucessão de drops, rapaz. Espero que nessa tu vá até o fim com a gente. 
Radiata eu não pretendia dropar de início, mas fiquei tão perdido no jogo q acabei perdendo o interesse em continuar. Os outros eu sinceramente não gostei.
Mas Abyss é um jogo q eu sempre adorei, é meu favorito em quesito de história, personagens e OST. Épico é pouco. E o bom é q suscita umas discussões interessantes sobre o enredo a partir de um certo ponto da história.
Wander escreveu: (09-05-2025, 09:52 PM)Tô até meio ansioso pra jogatina xD
Gameplay é datado, mas é divertidinho. Vamos ver se desta vez encaro a Nebilim. Eu tava com saudade da série, no caso de algo novo... Esse eu deixei passar batido por ter vindo entre o Symphonia e o Legendia  Vai ser um bom esquenta pra quando eu pegar o Graces
Syng escreveu: (09-05-2025, 10:03 PM)É pra nós leigos da série começar por esse aí?
E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar Isso aí
Posseidon escreveu: (09-05-2025, 10:32 PM)Quero pegar esse mesmo. Talvez o único que vá pegar. Porque não quero encarar mais 1 trilhão de jogos, e mais 1 milhão que estão por vir.
Único porém é que tem um bocado que estão na lista antes dele: Dragon Quest III HD-2D Remake, Lunar Collection, Suikoden II Remaster, Final Fantasy X-2 Remaster, Dragon Quest I-II HD-2D Remake só de cabeça. Eu duvido
Mas deixa você jogar primeiro pra poder tirar suas conclusões
Tópicos: 274
Syng escreveu: (09-05-2025, 10:03 PM)E btw e aquele Clair Obscuir, alguem aqui jogando? Pensando em pegar
pegue, vale a pena demais
Wander escreveu: (09-05-2025, 10:53 PM)Radiata eu não pretendia dropar de início, mas fiquei tão perdido no jogo q acabei perdendo o interesse em continuar. Os outros eu sinceramente não gostei.
Mas Abyss é um jogo q eu sempre adorei, é meu favorito em quesito de história, personagens e OST. Épico é pouco. E o bom é q suscita umas discussões interessantes sobre o enredo a partir de um certo ponto da história.
Ah, eu sei. É o protagonista . Mas nem sei a razão disso.
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 10:54 PM)Eu tava com saudade da série, no caso de algo novo... Esse eu deixei passar batido por ter vindo entre o Symphonia e o Legendia Vai ser um bom esquenta pra quando eu pegar o Graces
Isso aí 
Eu duvido 
Mas deixa você jogar primeiro pra poder tirar suas conclusões
Light, nem se eu gostasse muito da série eu envergava pra jogar um monte de games com mais de 70 horas. Seria inviável.
Lembrei da discussão que tivemos quando tava jogando Final Fantasy X. É isso mesmo. Essa cena é muito mal interpretada. Apesar de ela ser cômica pela atuação, ela tem seu significado.
https://www.youtube.com/shorts/uLvXYkDQizI
Faltam 7 dias para a jogatina coletiva de Tales of the Abyss!
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fui falar que tava overpower e me aparece o boss de longe mais difícil, gastei praticamente todos os itens
10-05-2025, 07:55 AM
(Última alteração: 10-05-2025, 07:56 AM por Wander.)
Light Blade escreveu: (09-05-2025, 10:54 PM)Eu tava com saudade da série, no caso de algo novo... Esse eu deixei passar batido por ter vindo entre o Symphonia e o Legendia Vai ser um bom esquenta pra quando eu pegar o Graces
Se estiver a fim de uma jornada memorável, com personagens q fazem vc se importar com suas histórias e com os eventos da história, é o jogo certo. Além disso, tem muitas cenas realmente engraçadas.
Posseidon escreveu: (09-05-2025, 11:09 PM)Ah, eu sei. É o protagonista . Mas nem sei a razão disso.
Isso aí é consequência de um evento importante. Mas a discussão é pelo evento em si. A questão do cabelo é mais discutida por causa da mudança na atitude do protagonista. E mais não falo.
Eu ia fazer um banner de Racing Lagoon, mas iria desvirtuar muito o tópico
Mas bem que eu queria fazer
Tópico novo quase pronto
AGUARDEM 5 MINUTOS ANTES DE POSTAREM.