Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Nickelodeon é o true gamer do SS, platinou Cuphead e Crash 4
Responder
Crash 4 é difícilzin mesmo, o resto é tranquilo (o 3 fácil d+, envelheceu bem mal)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-07-2025, 10:11 AM)Nickelodeon é o true gamer do SS, platinou Cuphead e Crash 4

um gênio incompreendido, ele previu a comercialização dos personagens entre joguinhos e todos o chamaram de demente

quase um Van Gogh
Responder
SS não respeita seus heróis. =(
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-07-2025, 10:11 AM)Nickelodeon é o true gamer do SS, platinou Cuphead e Crash 4
Laranjão conseguiu todas as medalhas de tempo de Tropical Freeze, que é coisa de AUTISMO HARD.
Responder
Saitou escreveu: (07-07-2025, 05:42 AM)No geral eu tô achando Sekiro bem mais difícil que Bloodborne Loles
Mas tbm tive que adaptar muito o estilo de jogo, nesses jogos eu praticamente focava em desviar dos ataques e cagava p/ defesa
Isso é mesmo, morri mais na Lady Butterfly que em Bloodborne inteiro.

Saitou escreveu: (07-07-2025, 08:05 AM)Mais fácil pra mim é de longe o Dark Souls 2, esse jogo foi passeio no parque Lol
O 1 também não foi muito difícil, mas por outro lado foi o que joguei mais "de boas", como foi o primeiro da franquia, as vezes usava summon e fazia o que dava na telha, enfim.

Do que eu joguei acho que o ranking de dificuldade seria:

Sekiro > DS3, Bloodborne > DS >>> DS2
De dificuldade pra mim é Elden Ring >> Sekiro = DS3 DLC > DS3 = Bloodborne DLC > DS > Bloodborne > DS2 > Demon's
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2025, 06:58 PM)Isso é mesmo, morri mais na Lady Butterfly que em Bloodborne inteiro.

De dificuldade pra mim é Elden Ring >> Sekiro = DS3 DLC > DS3 = Bloodborne DLC > DS > Bloodborne > DS2 > Demon's

Se botar a DLC de Bloodborne aí é mais difícil que Sekiro pra mim Lol As outras DLC's não joguei
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2025, 06:58 PM)De dificuldade pra mim é Elden Ring >> Sekiro = DS3 DLC > DS3 = Bloodborne DLC > DS > Bloodborne > DS2 > Demon's
mas vc está colocando regras de não usar summons, sem ash of war, tapete de dança, sem frasco, sem torrent ou algo assim em elden ring?

pq ele é o mais fácil e com mais opções
Responder
Tristeza é ver video de boss de elden ring e os chefes com barra de vida gigante em que o jogador não tira nada. Bons tempos era no primeiro DS em que um golpe já tirava 1/3 da vida do chefe Lol
Responder
Vilela escreveu: (08-07-2025, 03:24 PM)mas vc está colocando regras de não usar summons, sem ash of war, tapete de dança, sem frasco, sem torrent ou algo assim em elden ring?

pq ele é o mais fácil e com mais opções
Mas summon os outros também têm. Só porque o summon agora é seu kage bunshin ou uma água viva em vez de um NPC não muda a lógica de ser um win button que quebra a AI do bois.
Responder
DS3 no ps4 é 30fps ne? Eu joguei um tempão o remastered do 1 pra platinar (nem platinei ainda, apesar do so faltar 2 trofeus), ai fui testar o 3 e senti agonia na movimentação.
Responder
Sim, no Pro é destravado mas nem chega perto dos 60.
Responder
No ps5 é lisinho em 60fps, quem criticou o ps4 pro tem que pedir perdao
Responder
Gbraga escreveu: (08-07-2025, 07:05 PM)Sim, no Pro é destravado mas nem chega perto dos 60.

O meu é pro Crylol
Responder
fui jogar sekiro sem o som, escutando podcast e fica bizarramente mais fácil
Responder