Novo Duke Nukem PC + Playstation
Ninguem iria postar não???
[Imagem: dukenukemdecifrado.jpg.jpg]

ATUALIZADO: O site que estava com uma contagem decrescente, tinha também uma mensagem encriptada que seria decifrada se a página do Facebook da Interceptor Entertainment conseguisse atingir os 10 mil likes, no entanto parece que, antes de chegar aos 10 mil likes, alguém já conseguiu decifrar o texto.

Sabe-se então que o jogo vai-se chamar Duke Nukem: Mass Destruction. Será um jogo que mistura ação com RPG e será lançado no PC e na PlayStation (sem especificar). Terá uma perspectiva de cima e vai correr sobre o motor de jogo Unreal Engine.

ORIGINAL: Duke Nukem pode estar de regresso em breve, isto porque há umas horas atrás esteve online um site com uma contagem decrescente, antes de ser substituído por uma mensagem de manutenção.

O site mostrava uma conta decrescente para o anúncio oficial do jogo, acompanhada por uma imagem das pastilhas elásticas "Kick Ass" de Duke Nukem.

Segundo a contagem, o jogo será revelado no dia 25 de fevereiro e aparentemente estará a cargo da Interceptor Entertainment, produtora que desenvolveu a nova versão Rise of Triad e que adaptou alguns jogos da série para outros dispositivos.

=-=-=-=-=-=-=--=-=

Hmmmmm...
Responder
Duke Nukem e RPG no mesmo texto... a que ponto chegamos???
Responder
Acho que eles nao citaram qual Playstation por que estão na duvida se lançam para o PS4 ou o PS5
Responder
Gosto bastante da franquia, mas realmente não sei se o personagem tem algo a acrescentar, atualmente.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Gosto bastante da franquia, mas realmente não sei se o personagem tem algo a acrescentar, atualmente.
Ele não precisa de história, só putaria
Não curti a info de câmera por cima, até como TPS seria perdoável (como Land ofthe Babes), mas desse jeito, sem chance
Responder
Prinze escreveu: Acho que eles nao citaram qual Playstation por que estão na duvida se lançam para o PS4 ou o PS5
PS1 :3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Ele não precisa de história, só putaria
Não curti a info de câmera por cima, até como TPS seria perdoável (como Land ofthe Babes), mas desse jeito, sem chance

Mas o problema é justamente a putaria. Lol

Feminazis por todos os lados.
Se tiraram uma cena de insinuação a estupro do Tomb Raider (uma cena que seria totalmente negativa pela perspectiva do jogador e algo a se combater no jogo) e reclamam até de personagem japonesa peituda, que dirá das piadas do Duke Nukem... Lol
Responder