League of Legends está perto de faturar US$1.8 bilhões esse ano
#1
https://pvplive.net/c/league-of-legends-...-in-nearly

[Imagem: LoL-20161019-1bill.jpg]

Um novo relatório da Superdata mostra que League of Legends da Riot está previsto para trazer um monte de dinheiro para a empresa com sede na Califórnia este ano.

O relatório mostra que em 2015, a Riot faturou $ 1.67B, com 94,3 milhões de usuários mensais - e esse número está previsto para saltar um pouco mais. Até agora este ano, a Riot gerou $ 1,178 bilhões em receitas, com esse número deve saltar até $ 1,792 bilhões até o final do ano.

Também confirmado pelo relatório foi a afirmação anterior da Riot de 100 milhões de usuários mensais, como até o final do ano, eles são projetados para média de 99,7 milhões de usuários por mês.




Quase 2 bilhões apenas vendendo roupinhas e unlock instantâneo de personagens, não é a toa que tantos tentam copiar.
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#2
O jogo preferido entre corintianos e flamenguistas.
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#3
Melhor jogo do ano e o que mais gastei tanto tempo quanto dinheiro nesse ano Aaaa
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#4
Setsuna94 escreveu: (20-10-2016, 02:37 PM)Melhor jogo do ano e o que mais gastei tanto tempo quanto dinheiro nesse ano  Aaaa

Desculpa, mas Uncharted 2 foi o jogo que mais levou prêmios GOTY em 2009.
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#5
mais uma conquista da comunidade LGBT
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#6
Você quis dizer "US$ 1,8 bilhão"
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#7
Tem uma meia dúzia de "gente" que trabalha comigo que diz que esse jogo é o causador do "enforcamento" do menino que morreu asfixiado. Lol
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#8
Bom jogo
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#9
Luca escreveu: (21-10-2016, 11:19 AM)Tem uma meia dúzia de "gente" que trabalha comigo que diz que esse jogo é o causador do "enforcamento" do menino que morreu asfixiado. Lol

O que causou foi os amigos imbecis que criaram o desafio/punição
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#10
Quanto as cópias, esse povo que fica fazendo cópia de LOL não percebe como esse tipo de jogo não compensa ser copiado por mais que gere dinheiro.

MOBA é um estilo de jogo que exige muita dedicação, anos jogando todo dia pra ficar bom, você não pode chegar pra alguém fissurado que joga LOL ou DOTA há anos, e pedir pra simplesmente parar e ir jogar outro jogo do mesmo estilo, ainda mais um que acabou de começar e está fraco em conteúdo, enquanto o deles recebeu conteúdo por anos.

MMO é a mesma história, mil clones de WoW que já fecharam.
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#11
Nickelodeon escreveu: (21-10-2016, 01:03 PM)Quanto as cópias, esse povo que fica fazendo cópia de LOL não percebe como esse tipo de jogo não compensa ser copiado por mais que gere dinheiro.

MOBA é um estilo de jogo que exige muita dedicação, anos jogando todo dia pra ficar bom, você não pode chegar pra alguém fissurado que joga LOL ou DOTA há anos, e pedir pra simplesmente parar e ir jogar outro jogo do mesmo estilo, ainda mais um que acabou de começar e está fraco em conteúdo, enquanto o deles recebeu conteúdo por anos.

MMO é a mesma história, mil clones de WoW que já fecharam.

Isso é verdade... o Moukis joga Dota há uns 10 anos e até hoje é ruim pra caralho.
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#12
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2016, 11:55 AM)O que causou foi os amigos imbecis que criaram o desafio/punição

Os amigos não criariam o desafio/punição se não existisse o jogo Guess
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#13
DinoSpD escreveu: (21-10-2016, 06:13 PM)Isso é verdade... o Moukis joga Dota há uns 10 anos e até hoje é ruim pra caralho.

Lol

Isso me lembra que tem tempo que não jogo com vocês.
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